Produtora está em busca de elenco para nova série derivada de Game of Thrones.
Um dos maiores sucessos da última década, Game of Thrones, ainda não rendeu tudo o que tinha na TV. A série principal, baseada na obra A Song of Ice and Fire de George RR Martin, teve seu final lançado a pouco mais de um ano e, logo em seguida, já ficamos sabendo que em breve retornaríamos a Westeros em House of the Dragon, nova atração da HBO.
Fontes do site Entertainment Weekly apontam que já existem movimentações dentro da produção de House of the Dragon a procura de um elenco para viver a adaptação do livro Fire & Blood, que conta a história da casa Targaryen 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.
Ryan Condal será um dos showrunners ao lado de Miguel Sapochnik, um dos diretores mais aclamados de Game of Thrones, responsável por episódios como ‘A Batalha dos Bastardos’ e ‘Os Ventos do Inverno’. Sapochnik dirigirá o episódio piloto e alguns outros episódios da série. A HBO se comprometeu com 10 episódios para o show.
++Leia Mais:
Game of Thrones | Quem é o Príncipe Prometido?
Game of Thrones | A canção “Jenny of Oldstones” e sua história
Ainda não há detalhes oficiais sobre o elenco, mas muitos estão especulando sobre os possíveis personagens principais, com base unicamente nos textos de Fire & Blood. O livro cobre 150 anos de história da família Targaryen e inclui a ascensão e queda de muitos líderes em Westeros, então não está claro quais personagens e período de tempo serão o foco da série.
Ainda de acordo com a EW, as fontes apontam que o famoso evento conhecido como A Dança dos Dragões – uma guerra civil que destruiu Westeros e se iniciou no seio da família Targaryen – será abordado em algum momento da série. Alguns fãs sugerem que o programa também poderia ser uma série de antologias, ao estilo American Horror Story, cobrindo um período de tempo diferente em cada temporada.
House of the Dragon substitui o projeto prequel anunciado anteriormente pela HBO, que seria estrelado por Naomi Watts. O projeto chegou a ter seu episódio piloto filmado, mas foi descartado em 2019 (por vezes a série é referida como Bloodmoon, que era o codinome que a produção utilizou em sinalizações durante as filmagens na Irlanda do Norte, mas aparentemente este não seria o título do programa).
House of the Dragon tem lançamento previsto para 2022.
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter