Deadpool 2 | Crítica (SEM Spoilers) - Multiversos
Siga-nos nas redes sociais

Deadpool 2 tem à sua frente a missão de ser marcante e divertido como o seu predecessor e, para isso, conta com uma equipe de heróis, e anti-heróis, de dar inveja em qualquer filme da franquia X-men. E o melhor, eles funcionam na trama!

À convite da Espaço/Z, nós do Multiversos estivemos na cabine de imprensa do próximo lançamento da 20th Century Fox, Deadpool 2. O longa é dirigido por David Leitch (produtor executivo de John Wick 2), com roteiro de Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, com pitadas tiradas do material original de Rob Liefeld e Fabian Nicieza, e produzido por Lauren Shuler Donner, Ryan Reynolds e Simon Kinberg.

Com o objetivo de fazer jus ao sucesso do primeiro filme e com a possibilidade de expandir seu universo, o longa divide sua trama entre a “missão heróica” e o drama pessoal (oi?!) de Wade Wilson, a.k.a. Deadpool, com sua namorada, Vanessa (Morena Baccarin <3).

A trama simples envolve defender uma criança, Russell (Julian Dennison), de um viajante do tempo que quer matá-la (onde já vimos isso antes, hein, Xeroque Holmes?!), o problema é que essa criança, no futuro, será um louco homicida. Nesse filme, Deadpool passa por problemas que o levam a pensar, por alguns momentos, em se tornar um X-men e repensar o seu papel e postura como herói.

O longa conta com tudo o que você espera de um filme do Deadpool: sangue, assassinatos bizarros, palavrão… enfim, tiro, porrada e bomba! E, quanto a isso, não há o que reclamar do filme. Essa marca, que foi um dos grandes fatores do sucesso do primeiro filme continua lá, escancarada. O único “””problema””” que vejo (e isso fica entre grandes aspas mesmo) é o timing na mudança entre esses momentos de zoação e combate para os momentos mais dramáticos. O filme tenta se levar a sério em alguns momentos, e isso fica meio complicado… Infelizmente a mudança entre zoação e drama, por mais que seja anunciada com cortes que apontam para a troca de momento e ambientes, é muito brusca e acaba minando um pouco de tudo o que poderia ser, realmente, aquele “momento sentimental”.

O elenco do filme consegue se encontrar na loucura do roteiro mas, ainda assim, nada que possa roubar o protagonismo ou encantar tanto os fãs. Josh Brolin faz um Cable válido e, ao vê-lo ao lado do Deadpool e Dominó, interpretada no tom certo para o filme por Zazie Beetz, nos dá vontade de ver o resultado de um filme da X-Force, onde eles teriam a possibilidade de ser melhor explorados. Ah! E Dopinder, Karan Soni, o taxista, está lá e deve continuar!

Mesmo sendo dirigido pelo mesmo diretor que fez o excelente trabalho em John Wick 2 e Atômica, as cenas de ação de Deadpool 2 não causam o mesmo impacto, uma vez que você já espera de tudo do filme. O CGI consegue se fazer aceitável, graças aos trabalhos de câmera, e planos abertos, usados para dar mais fluidez nas cenas de ação. E, sim, a trilha sonora volta a explorar sucessos da década de 80-90 da melhor forma que pode. 😛

Deadpool é um herói que tem uma grande vantagem em relação a qualquer outro super-herói em um filme: ele sabe rir de si mesmo. Tudo, absolutamente tudo, pode e será usado em favor do riso e da diversão na sessão. Desde o histórico do seu criador, Rob Liefeld, até um furo de roteiro, passando pelo próprio cast de atores. A chuva de referências anteriormente explorada está lá, maximizada e ampliada, pra fazer o Capitão América dar tela azul de tanta informação! E a quebra da, assim chamada, 4ª parede, trás sempre o personagem para a poltrona ao seu lado apontando aquele errinho do filme, ou algo assim.

Deadpool 2 é um filme extremamente divertido, que lhe permite rir da primeira cena até a última (obs.: Há duas cenas pós-créditos). Mas, tanto quanto o filme é divertido, também é volátil. Após a sessão, e os comentários imediatos a esta, fica difícil até relembrar algumas piadas. Mas, nada que tire o mérito do Mercenário Tagarela.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio no Brasil.

“Do mesmo estúdio que matou Wolverine.”

Deadpool 2
  • Direção
  • Roteiro
  • Elenco
  • Fotografia
3.8

Resumo

Tiro, porrada e bomba! Tudo, absolutamente tudo, pode e será usado em favor do riso e da diversão na sessão. É um filme extremamente divertido, que lhe permite rir da primeira cena até a última.

Filmes

Reboot de Mortal Kombat para os cinemas apresenta suas primeiras imagens

Imagens do reboot de Mortal Kombat apresentam grandes nomes da franquia como Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sonya Blade e Jax Briggs.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot-capa

A Warner Bros. Pictures lançou as primeiras imagens do reboot do filme Mortal Kombat!

O site Entertainment Weekly foi o responsável por trazer um grande review com imagens do mais novo longa baseado na sanguenta franquia de games, Mortal Kombat.

Embora as imagens sejam empolgantes por si só, elas mantém muito do mistério sobre o que virá no longa. Os fãs mais preocupados com spoilers podem conferir sem medo.

Mortal Kombat, produzido por Todd Garner e James Wan (Aquaman), começa com uma parte crucial da tradição dos jogos de MK: a rivalidade de sangue entre os clãs de Hanzo Hasashi (Hiroyuki Sanada) e Bi-Han (Joe Taslim). A sequência de abertura de 10 minutos começa no Japão feudal, muito antes de esses lutadores exercerem habilidades sobrenaturais como Escorpion e Sub-Zero, e termina em “um combate corpo a corpo bastante desagradável” entre os dois, diz o diretor Simon McQuoid.

“[A história de Bi-Han e Hanzo] precisava ser contada durante a luta”, segue o diretor. “Existem alguns movimentos de câmera ótimos para dar um pouco de dinamismo, o que o torna tudo realmente agradável. Precisávamos que fosse realmente elementar e realmente brutal. Não é um filme brilhante… Eu queria que a sujeira e a lama aparecessem.” – finaliza McQuoid ao EW.

++Leia Mais:
– Kamen Rider Black | Sato Co. e dubladores entram em acordo
– Filmes 2021 | Principais estreias dos cinemas e streamings

Antes do lançamento dessas imagens, o papel de Lewis Tan no filme não havia sido revelado, mas agora sabemos que o ator irá interpretará Cole Young, um personagem totalmente novo no mundo de Mortal Kombat.

“Eu queria ter certeza de que todos respeitaram o material, a essência de Mortal Kombat, os fãs e o amor que eles têm por isso. Todos fomos claros nisso”, disse McQuoid sobre o desenvolvimento do reboot. O respeito pelo material fonte também significou inclinar-se para o que torna Mortal Kombat tão popular mesmo depois de todos esses anos. E o sangue tem muito a ver com isso.

Os Fatalitys, ataques de finalização dos jogos que frequentemente envolvem cortar alguém completamente ao meio ou arrancar a sua espinha, serão levados pela primeira vez a um filme de Mortal Kombat.

O diretor Simon McQuoid ainda está editando o filme, mas disse saber que o longa “definitivamente não vai receber a classificação PG-13”. O que significa que o diretor acredita que o longa terá uma censura limitada ao público de maiores de 13 anos nos EUA.

As primeiras imagens da Warner Bros. Pictures podem ser conferidas abaixo:

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot-(1)

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot-2

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot (3)

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot (4)

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot-5.jpg

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot (6)

O reboot de Mortal Kombat está previsto para 16 de abril, com lançamento simultâneo nos cinemas americanos e na HBO Max.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


Continue lendo

Filmes

RUMOR | Chris Evans está em negociações para voltar como Capitão América no MCU

De acordo com site, Chris Evans estaria próximo de retornar ao MCU como o Capitão América em futuro projeto da Marvel Studios.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Chris-Evans-Capitão-América-de-volta-retorno-retorna-MCU-Marvel

O astro de Hollywood, Chris Evans, pode estar retornando como Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, em um projeto futuro do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel.

Chris Evans já havia, aparentemente, encerrado seu arco como Capitão América em Vingadores: Ultimato quando, ao final do filme, aparece como uma versão mais antiga de seu personagem, Steve Rogers, e passa o escudo do Capitão América para o amigo Sam Wilson, também conhecido como Falcão. Mas, de acordo com o site Deadline o ator pode acabar revivendo o herói americano.

Enquanto o manto — que na realidade é um escudo — de Capitão América entrará em disputa entre Sam Wilson (Anthony Mackie), e o amigo de infância de Rogers, Steve ‘Bucky’ Barnes (Sebastian Stan), na série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal, o intérprete do Capitão América original parece estar em negociações para reviver o seu papel nas próximas produções da Marvel Studios.

++Leia Mais:
– Principais notícias do Marvel Studios no Dia do Investidor da Disney
– Ator de Lovecraft Country, Jonathan Majors, junta-se ao Universo Cinematográfico da Marvel

Evans iniciou sua jornada MCU em 2011, no longa Capitão América: O Primeiro Vingador, e se juntou à formação original dos Vingadores em 2012. O ator estava extremamente hesitante em se juntar ao, então florescente, universo de super-heróis da Marvel devido ao número de filmes com os quais ele teria que se comprometer, que eram, na época, seis.

Desde então, Evans estrelou sete filmes no MCU (incluindo três filmes solo do Capitão América e quatro dos Vingadores) e fez participações em outros dois (Thor: O Mundo Sombrio e Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Mas, parece que Evans está disposto a retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Capitão América.

Chris-Evans-Capitão-América-de-volta-retorno-retorna-MCU-Marvel-1200

Até o momento, não está claro para qual projeto do MCU o Capitão América de Evans estaria voltando, mas podemos supor que poderia ser um filme ou até mesmo para as séries do Disney+, uma vez que o Marvel Studios está se expandindo para o serviço de streaming com a estreia de WandaVision amanhã.

O velho Steve Rogers aparecendo em O Falcão e o Soldado Invernal faria bastante sentido, já que o personagem de Evans tem relacionamentos próximos com Sam e Bucky. Além disso, é possível que a Marvel Studios use a introdução do multiverso (que ao que tudo indica iniciará em WandaVision e seguirá, pelo menos, até Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) na Fase 4 para apresentar, quem sabe, um universo alternativo, de onde poderia advir um outro jovem Capitão América. Essas seriam algumas maneiras que a Marvel poderia reintroduzir um Steve Rogers mais jovem, já que o Capitão da linha do temporal principal é agora um idoso.

Por enquanto, resta saber como ou mesmo quando o Marvel Studios pretende trazer de volta o Capitão América de Evans.

Embora possa parecer estranho ver Chris Evans retornando tão cedo ao MCU, por conta das manifestações do ator em relação ao orgulho do trabalho feito e em não querer retornar ao apenas pelo dinheiro, ele também já disse que “encerrou sua jornada em Vingadores: Ultimato, mas retornaria para a história certa”. Na verdade, no verão passado, Evans até disse que sente falta do papel de Capitão América e de trabalhar com a Marvel.

Infelizmente, nós fãs da Marvel teremos que esperar um pouco mais para saber mais detalhes sobre o retorno do Capitão América de Evans ao MCU.


Acompanhe nossas redes sociais para mais notícias:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

Amazon Prime | One Night in Miami – Crítica Sem Spoilers

Regina King marca sua estreia na direção de longas metragens ao contar a história do ficcional encontro de quatro personalidades negras dos anos 1960.

Jean Sinclair

Publicado há

em

one-night-in-miami-critica
Divulgação: Amazon Prime Video

One Night in Miami, o primeiro filme dirigido por Regina King (Watchmen), chegará ao Amazon Prime Video em 15 de Janeiro e nós do Multiversos já pudemos conferir ao longa metragem.

Na noite da vitória que lhe concedeu o título dos pesos pesados, Cassius Clay (Eli Goree), que futuramente seria mundialmente conhecido como Muhammad Ali,  vai ao encontro de seu grande amigo e mentor espiritual, Malcolm X (Kingsley Ben-Adir) e, juntamente com os seus amigos, o músico e produtor Sam Cooke (Leslie Odom Jr.) e o campeão de futebol americano Jim Brown (Aldis Hodge), irão celebrar esta noite com um bom papo entre amigos e refletirão sobre o momento e o futuro da população negra nos anos 1960 nos Estados Unidos. E os papéis que cada um deles no país.

Com roteiro de Kemp Powers (Soul), esse encontro ficcional é inspirado e adaptado da peça de mesmo nome.

O filme tem um estrutura fora do convencional, criando um primeiro ato mais rápido, que apresenta os personagens, mas que escolhe não aprofundá-los demais, apostando um tanto demais que o expectador tenha conhecimento prévio dessas personalidades. O segundo ato, bem maior, é o encontro deles todos, culminando com uma conclusão curta, finalizando a conversa e mostrando os rumos que todos tomaram, mas deixando claro que esses finais eram apenas para o filme em si e que suas vidas foram além daquele ponto.

one-night-in-miami-1

Sam Cooke (Leslie Odom Jr.), Cassius ‘Muhammad Ali’ Clay (Eli Goree), Malcolm X (Kingsley Ben-Adir) e Jim Brown (Aldis Hodge).

Os quatro personagens são indivíduos únicos e sua personalidades são mostradas de forma clara. Cassius é o meninão alegre. Jovem e vencedor, mas que por dentro encontra-se num momento de transição espiritual que pode mudar toda a sua vida. Malcolm já era um conhecido ativista nesse momento, mas ainda era um homem com inseguranças de dar o passo maior. Sam vivia o dilema de ser um bom músico e reconhecido pelo mercado, mas ainda lhe faltava uma fatia do público e também sair de sua zona de conforto. Jim era um campeão, mas que sentiu que apenas seu título lhe dava respaldo, não a sua cor.

Ao colocar essas quatro personalidades juntas, o filme consegue prender muito bem o expectador, graças à excelente dinâmica dos diálogos, que exploram bem cada personagem, com Cassius sempre alegre, Malcom sempre medindo cada palavra, Sam sempre usando a boemia em suas frases e Jim sendo a consciência silenciosa e que fala o que é preciso e sem exageros. Os conflitos e diferenças que existem entre esses homens também são muito bem explorados. Com essa grande força nos diálogos, o filme consegue manter um excelente ritmo, sabendo bem quando relaxar e quando levantar o tom das atuações e do que está sendo contado na tela.

++Leia Mais:
– Borat: Fita de Cinema Seguinte | A volta do humor alucinado e ácido às telas!
– I´m your Woman | Crítica (Sem Spoilers)

Cada ator contribuí com o filme de forma excepcional. Eli Goree honra muito bem o manto de Cassius Clay e não faz feio. Kingsley Ben-Adir constrói seu Malcom X, sabe bem como manter postura magnética, mas nunca é uma figura positiva, mas sim pragmática e é interessante perceber suas mudanças de postura quando ele saí da defesa para o ataque. Sam Cooke é o baixinho da turma, mas a atuação expansiva de Leslie Odom Jr., sempre fazendo Sam se mover e falar como se estivesse no palco. E, mesmo sendo gigantesco, até maior que Cassius Clay, Aldis Hodge compõe Jim Brown como uma figura silenciosa, mas não por estar por fora, mas sim por analisar muito bem o todo e falar as frases certas nas horas certas e também por servir de apoio para os seus amigos quando eles precisam.

Todo o filme utiliza muito bem o trabalho de reconstrução de época, com cenários e figurinos bem produzidos e que refletem bem os personagens. A trilha sonora segue bem indo bem do Jazz ao Funk, com boas pitadas de Soul, acompanhando bem os momentos da trama.

Exercícios de imaginação são ótimos momentos para vermos como situações hipotéticas poderiam tem sido grandiosas. One Night in Miami nos presenteia com um desses momentos magníficos! Criado e conduzido com segurança e maestria por Regina King, o longa acerta ao mostrar também que essas personalidades são únicas e que essa reunião, mesmo que imaginária, consegue refletir o ontem e, principalmente, também o hoje.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Continue lendo

Filmes

Netflix | Streaming promete filmes novos todas as semanas de 2021

A Netflix anunciou hoje que terá filmes novos lançados em todas as semanas de 2021 na sua plataforma de streaming.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Netflix-filmes-novos-toda-semana-2021-lista

A Netflix trouxe uma excelente notícia para 2021: ela vai trazer um novo filme por semana neste ano!

O serviço de streaming lançou um vídeo (veja ACIMA ou AQUI) apresentando várias das suas produções que chegarão semanalmente à sua plataforma.

Confira abaixo a lista completa: tem super-herói, faroeste, suspense, comédia romântica, ação, mais comédia e, às vezes, tudo isso misturado.


8 Rue de L’Humanité
Direção: Dany Boon
Roteiro: Dany Boon, Laurence Arné
Produção: Ardavan Safaee, Dany Boon, Patrick Quinet
Elenco: Dany Boon, François Damiens, Laurence Arné, Yvan Attal, Jorge Calvo, Alison Wheeler, Tom Leeb, Liliane Rovère, Nawell Madani, Elie Semoun

Sete famílias vivem no edifício de apartamentos em 8, Rue de l’Humanité, em Paris, e não conseguiram fugir para o interior quando o coronavírus chegou. Três meses em lockdown revelarão o melhor e o pior desses vizinhos.


A Boy Called Christmas
Direção: Gil Kenan
Roteiro: Ol Parker, Gil Kenan, baseado em A Boy Called Christmas de Matt Haig
Produção: Graham Broadbent, Pete Czernin
Elenco: Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig, Michiel Huisman, Zoe Colletti, Stephen Merchant, Joel Fry, Rune Temte, Jim Broadbent, Maggie Smith

Um jovem comum chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. Levando consigo uma teimosa rena chamada Blitzen e um camundongo de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e terna que prova que nada é impossível.


A Castle for Christmas
Direção: Mary Lambert
Roteiro: Ally Carter, Kim Beyer-Johnson, Neal Dobrofsky, Tippi Dobrofsky
Produção: Brad Krevoy
Elenco: Brooke Shields, Cary Elwes

Sophie é uma famosa autora americana que viaja para a Escócia e, quando se dá conta, quer comprar um castelo. Mas Myles, um irritadiço duque escocês, reluta em vendê-lo a uma estrangeira. Os dois entram em choque o tempo todo, tentando encontrar um meio-termo, e nesse processo podem acabar conseguindo mais do que esperavam.


Afterlife of the Party
Direção: Stephen Herek
Roteiro: Carrie Freedle
Produção: Robyn Snyder, Deborah Evans
Elenco: Victoria Justice, Midori Francis, Spencer Sutherland

A vida social intensa de uma jovem (Justice) é interrompida quando ela comete a maior gafe de todas: morrer na semana do aniversário. Para sua surpresa, ela recebe a chance de voltar à Terra para se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote celeste?


ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas
Direção: Zack Snyder
Roteiro: Zack Snyder, Shay Hatten, Joby Harold, com base em uma história de Zack Snyder
Produção: Deborah Snyder, Wesley Coller, Zack Snyder
Elenco: Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone, Michael Cassidy

Na sequência de uma epidemia zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta suprema, aventurando-se na zona de quarentena para praticar o maior assalto de todos os tempos.

ARMY OF THE DEAD Invasão em Las Vegas - Netflix 2021


Awake
Direção: Mark Raso
Roteiro: Greg Poirier, Joseph Raso, Mark Raso
Produção: Paul Schiff
Elenco: Gina Rodriguez, Ariana Greenblatt, Frances Fisher, Shamier Anderson, Finn Jones, Lucius Hoyos, Gil Bellows, Barry Pepper, Jennifer Jason Leigh

Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo.


A Week Away
Direção: Roman White
Roteiro: Kali Bailey, Alan Powell
Produção: Steve Barnett, Alan Powell, Gabe Vasquez
Elenco: Bailee Madison, Kevin Quinn, Sherri Shepherd, David Koechner, Jahbril
Cook, Kat Conner Sterling, Iain Tucker

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d’água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento (Madison). Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

A Week Away - Netflix 2021


A Winter’s Tale From Shaun The Sheep
Direção: Steve Cox
Roteiro: Giles Pilbrow com base em uma história de Giles Pilbrow, Mark Burton
Produção: Richard Beek

Neste especial de meia hora, o carneiro favorito de todos estrela o próprio especial de fim de ano. A empolgação de Shaun se transforma em desânimo quando uma invasão à casa para conseguir meias maiores para o rebanho acaba levando ao sumiço de Timmy. Será que Shaun consegue pegar Timmy de volta antes que vire o presente de alguém? Prepare-se para uma aventura natavilhosa em que todos aprendem o verdadeiro valor das festas!

A Winter’s Tale From Shaun The Sheep - Netflix 2021


Back to the Outback
Direção: Clare Knight, Harry Cripps
Roteiro: Harry Cripps
Produção: Daniela Mazzucato
Elenco da dublagem em inglês: Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power, Jacki Weaver

Cansado de ficar trancado em uma casa de répteis onde humanos olham boquiabertos como se eles fossem monstros, um diverso grupo das criaturas mais mortíferas da Austrália planeja uma fuga do zoológico para o Outback, um lugar onde eles não serão julgados por suas escamas e presas. A líder do grupo é Maddie (Isla Fisher), uma cobra venenosa com um coração de ouro, que se junta a Zoe (Miranda Tapsell), uma confiante lagarta da espécie diabo-espinhoso, a Frank (Guy Pearce), uma aranha peluda rejeitada, e a Nigel (Angus Imrie), um escorpião sensível. Mas quando o inimigo deles — Pretty Boy (Tim Minchin), um coala fofo, mas irritante — inesperadamente se junta à fuga, Maddie e sua turma não têm outra escolha a não ser levá-lo junto. Assim começa uma arrepiante e hilária viagem pela Austrália, enquanto eles são perseguidos por Chaz (Eric Bana), o tratador do zoológico, e sua miniatura aventureira (Diesel Cash La Torraca). Dirigido por Clare Knight e Harry Cripps e com as vozes de Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver, a animação Back to the Outback é uma aventura que prova que o diferente também é bonito.


Bad Trip
Direção: Kitao Sakurai
Roteiro: Eric André, Kitao Sakurai, Dan Curry
Produção: Eric André, Jeff Tremaine, David Bernard, Ruben Fleischer
Elenco: Eric André, Lil Rel Howery, Tiffany Haddish, Michaela Conlin

Do produtor de Jackass e Vovô Sem Vergonha, esta comédia de câmera escondida acompanha dois amigos em uma viagem de carro pelo país cheia de pegadinhas hilárias e engenhosas, levando o caos para o público. Bad Trip traz Eric André, Lil Rel Howery, Tiffany Haddish e Michaela Conlin. O filme é dirigido por Kitao Sakurai a partir das ideias de Dan Curry, Kitao Sakurai e André, com produção de André, Jeff Tremaine, David Bernad e Ruben Fleischer.

Eric Andre and Lil Rel Howery star in BAD TRIP - Netflix 2021


Beauty
Direção: Andrew Dosunmu
Roteiro: Lena Waithe
Produção: Lena Waithe, Michael Ellenberg, Rishi Rajani
Elenco: Niecy Nash, Aleyse Shannon, Giancarlo Esposito, Gracie Marie Bradley, Kyle Bary, Michael Ward e Sharon Stone

Uma jovem negra muito talentosa tenta manter sua voz e sua identidade depois de ser contratada por uma gravadora, desencadeando uma guerra entre a família, o selo e sua melhor amiga para definir quem vai guiá-la rumo ao estrelato.


Beckett
Direção: Ferdinando Cito Filomarino
Roteiro: Kevin Rice
Produção: Luca Guadagnino, Marco Morabito, Francesco Melzi d’Eril, Gabriele Moratti
Elenco: John David Washington, Alicia Vikander, Boyd Holbrook, Vicky Krieps

Um casal em férias se envolve em uma violenta conspiração com consequências trágicas.


Blonde
Direção: Andrew Dominik
Roteiro: Andrew Dominik
Produção: Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Scott Robertson
Elenco: Ana de Armas, Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, David Warshofksy, Chris Lemmon, Dan Butler, Garret Dillahunt, Lucy DeVito, Michael Masini, Ned Bellamy, Rebecca Wisocky, Scoot McNairy, Spencer Garrett

Com base no best-seller de Joyce Carol Oates, cinco vezes finalista do Pulitzer, Blonde é a ousada versão reimaginada da vida particular de Marilyn Monroe, o símbolo sexual mais famoso do mundo. O filme é um retrato ficcional da modelo, atriz e cantora durante as décadas de 1950 e 1960, contado pelas lentes modernas da cultura das celebridades.


Blood Red Sky
Direção: Peter Thorwarth
Roteiro: Peter Thorwarth, Stefan Holtz
Produção: Christian Becker
Elenco: Peri Baumeister, Kais Setti, Alexander Scheer, Dominic Purcell

Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Para proteger seu filho, ela precisará revelar um segredo sombrio e libertar o monstro interior que lutava para esconder.


Bombay Rose
Direção: Gitanjali Rao
Roteiro: Gitanjali Rao
Produção: Rohit Khattar, Anand Mahindra
Elenco da dublagem em inglês: Arannya Kaur, Mohit Sinha, Mannanya Pandey, Samay Thakkar, Maninee De, Shishir Sharma, Ravi Rajesh, Madhavi Ashtekar

Para não ser obrigada a se casar ainda menor de idade, uma jovem dançarina que mora nas ruas de Mumbai precisa escolher entre sustentar a família e descobrir o amor com um garoto que perdeu os pais militantes. Nesta animação pintada manualmente quadro a quadro, uma rosa vermelha une três histórias de amores impossíveis: o amor entre uma hindu e um muçulmano, o amor entre duas mulheres e o amor de uma cidade pelos astros e estrelas de Bollywood. Baseado em histórias reais, o filme mostra a crueldade de um mundo em que todo aquele romance que aparece no cinema pode ser destrutivo na vida real.

Bombay_Rose-Netflix 2021


Bruised
Direção: Halle Berry
Roteiro: Michelle Rosenfarb
Produção: Basil Iwanyk, Brad Feinstein, Guymon Casady, Erica Lee, Paris Kassidokostas-Latsis, Terry Dougas, Linda Gottlieb, Gillian Hormel
Elenco: Halle Berry, Adan Canto, Sheila Atim, Stephen McKinley Henderson, Shamier Anderson

Halle Berry estreia na direção com a história de uma ex-lutadora de MMA que tenta recuperar a custódia do filho e reiniciar sua carreira atlética.


Alma de Cowboy
Direção: Ricky Staub
Roteiro: Ricky Staub, Dan Walser, com base em Ghetto Cowboy de G. Neri
Produção: Tucker Tooley, Lee Daniels, Idris Elba, Dan Walser, Jeff Waxman, Jennifer Madeloff
Elenco: Idris Elba, Caleb McLaughlin, Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint, Clifford “Method Man” Smith

Durante um verão no norte da Filadélfia, um adolescente problemático se vê entre uma vida de crime e a vibrante subcultura de cowboys urbanos de seu pai.

Alma de Cowboy - Netflix 2021


Don’t Look Up
Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay
Produção: Adam McKay, Kevin Messick
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry,
Timothee Chalamet, Ron Perlman, com Cate Blanchett e Meryl Streep. O elenco traz ainda Ariana Grande, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.


Pai em Dobro
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Thalita Rebouças
Produção: Cecilia Grosso, Samanta Moraes
Elenco: Maisa, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Pedro Ottoni, Thaynara OG, Laila Zaid, Fafá de Belém

Vicenza é uma jovem madura de 18 anos que sempre viveu em uma comunidade hippie, em completa harmonia, com exceção de uma coisa: ela não sabe quem é seu pai. Quando sua mãe viaja para a Índia, ela aproveita a oportunidade e escapa para o mundo real, esperando localizar o pai… mas acaba encontrando dois!


Escape From Spiderhead
Direção: Joseph Kosinski
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, com base no conto de George Saunders
Produção: Eric Newman, Chris Hemsworth, Oren Katzeff, Geneva Wasserman, Rhett Reese, Paul Wernick, Tommy Harper, Jeremy Steckler
Elenco: Chris Hemsworth, Miles Teller, Jurnee Smollett, Mark Paguio, Tess Haubrich

No futuro próximo, dois jovens condenados enfrentam o passado em uma instalação comandada por um visionário brilhante que faz experiências nos presos usando drogas que alteram as emoções.


Trilogia Fear Street:

Fear Street: 1994
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak, Phil Graziadei
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Julie Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zuckerman, Maya Hawke, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale

Fear Street: 1978
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak, Zak Olkewicz
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Sadie Sink, Emily Rudd, Ryan Simpkins, McCabe Slye, Ted Sutherland, Gillian Jacobs, Kiana Madeira, Jordana Spiro, Chiara Aurelia, Jordyn DiNatale

Fear Street: 1666
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Kate Trefry
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Kiana Madeira, Ashley Zuckerman, Gillian Jacobs, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Darrell Britt-Gibson, Fred Hechinger, Sadie Sink, Emily Rudd, McCabe Slye, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia segue o pesadelo da sinistra história de Shadyside.


O Fio Invisível (Distancia de Rescate)
Direção: Claudia Llosa
Roteiro: Claudia Llosa, Samanta Schweblin
Produção: Claudia Llosa, Mark Johnson, Tom Williams
Elenco: María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux, Cristina Banegas

Uma mulher chamada Amanda está ferida e longe de casa. Um menino chamado David a questiona, tentando fazê-la se lembrar. Ela não é mãe dele, ele não é seu filho. O tempo dela está se esgotando, e ele tenta ajudá-la a desvendar uma história poderosa e pungente de ciúme obsessivo, um perigo invisível e o poder do amor de uma mãe por seu filho.


Em busca de ‘Ohana (29 de janeiro)
Direção: Jude Weng
Roteiro: Christina Strain
Produção: Ian Bryce
Elenco: Kea Peahu, Alex Aiono, Lindsay Watson, Owen Vaccaro, Kelly Hu, Branscombe Richmond, Ke Huy Quan, Brad Kalilimoku, Chris Parnell, Marc Evan Jackson, Ricky Garcia

De férias na comunidade rural de Oahu, no Havaí, dois irmãos de Nova York descobrem um diário que leva a um tesouro perdido e partem em uma aventura épica, fazendo novos amigos e reencontrando suas origens havaianas.


Fuimos Canciones
Direção: Juana Macías
Roteiro: Laura Sarmiento
Produção: Zeta Studios
Elenco: María Valverde, Álex González, Susana Abaitúa, Eva Ugarte, Miri Pérez-Cabrero

Baseado nos dois livros de Elísabet Benavent, Fuimos Canciones conta a história de Maca, que finalmente conseguiu se acertar. Bom, mais ou menos. Mas quando Leo, o homem que estilhaçou seu coração, reaparece, ela vai precisar de todos os conselhos que conseguir de Adriana e Jime, suas melhores amigas. Se pelo menos a vida amorosa delas fosse menos complicada…


Eu Me Importo (19 de fevereiro)
Direção: J Blakeson
Roteiro: J Blakeson
Produção: Teddy Schwarzman, Michael Heimler, J Blakeson
Elenco: Rosamund Pike, Eiza Gonzalez, Dianne Wiest, Peter Dinklage, Chris Messina, Isaiah Whitlock Jr.

Uma tutora desonesta seca as economias das pessoas de quem deveria cuidar. Mas, quando tenta fazer uma nova vítima, logo percebe que ela tem ligações tão questionáveis quanto as suas.


Intrusion
Direção: Adam Salky
Roteiro: Chris Sparling
Produção: Kyle Benn, Josh Weinstock, Alexandra Milchan, Matthew Myers, Russell Hollander, Chris Sparling
Elenco: Freida Pinto, Logan Marshall-Green

Quando um casal se muda para uma cidadezinha, uma invasão deixa a esposa traumatizada e com a suspeita de que todos à sua volta não são bem o que aparentam.


Kate
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Roteiro: Umair Aleem
Produção: Bryan Unkeless, Kelly McCormick, Patrick Newall
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson

Após ser irreversivelmente envenenada, uma criminosa brutal tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos. No processo, ela forma um inesperado elo com a filha de uma de suas vítimas do passado.


Love Hard
Direção: Hernán Jiménez
Roteiro: Danny Mackey, Rebecca Ewing
Produção: McG, Mary Viola
Elenco: Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet, James Saito, Harry Shum Jr., Mikaela Hoover, Heather McMahan

Uma garota sem sorte no amor conhece pela internet um crush que mora do outro lado do país e decide surpreendê-lo no Natal. Mas, quando chega lá, ela acaba descobrindo que foi enganada. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade, e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela precisa fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.


Malcolm & Marie (5 de fevereiro)
Direção: Sam Levinson
Roteiro: Sam Levinson
Produção: Kevin Turen, Ashley Levinson, Sam Levinson, Zendaya, John David Washington
Elenco: Zendaya, John David Washington

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington neste drama extremamente romântico em que um cineasta(Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica. A noite toma um rumo inesperado quando revelações sobre seus relacionamentos vêm à tona, testando a força do amor do casal. Junto com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson criou um filme de originalidade rara; uma ode aos grandes romances de Hollywood, além de expressão sincera de fé no futuro do cinema.


Monster
Direção: Anthony Mandler
Roteiro: Radha Blank, Colen C. Wiley, Janece Shaffer
Produção: Tonya Lewis Lee, Nikki Silver, Aaron L. Gilbert, Mike Jackson, Edward Tyler Nahem
Elenco: Kelvin Harrison Jr., Jennifer Hudson, Jeffrey Wright, Jharrel Jerome, Jennifer Ehle, Rakim Mayers, Nasir ‘Nas’ Jones, Tim Blake Nelson, John David Washington

Monster conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.), um ótimo estudante de dezessete anos que vê seu mundo desabar quando é acusado de assassinato. O filme acompanha a jornada dramática do rapaz do Harlem inteligente e simpático, que estuda cinema em uma escola de elite e passa por uma complexa batalha jurídica que pode mandá-lo para a cadeia pelo resto da vida.


Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (3 de março)
Direção: Amy Poehler
Roteiro: Tamara Chestna, Dylan Meyer, com base em Moxie, de Jennifer Mathieu
Produção: Kim Lessing, Amy Poehler, Morgan Sackett
Elenco: Hadley Robinson, Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger, Nico Hiraga, Sydney Park, Josephine Langford, Clark Gregg, Josie Totah, Alycia Pascual-Peña, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz, Amy Poehler, Marcia Gay Harden

Cansada do status quo sexista e tóxico da escola, uma jovem tímida encontra inspiração no passado rebelde da mãe e publica um zine anônimo que desperta uma revolução raivosa em toda a escola.


Munich
Direção: Christian Schwochow
Roteiro: Ben Power, baseado no livro do aclamado autor Robert Harris
Produção: Andrew Eaton
Elenco: Jeremy Irons, George McKay, Jannis Niehwöhner, Sandra Hüller, Liv Lisa Fries, August Diehl

Com base no best-seller internacional de Robert Harris. Estamos na segunda metade de 1938, e a Europa está prestes a entrar em guerra. Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia, e o governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica. Como a pressão não para de aumentar, o funcionário público britânico Hugh Legat e o diplomata Paul von Hartmann viajam a Munique para uma reunião de emergência. As negociações começam, e os dois, que eram amigos, estão no centro de uma rede de artifícios políticos e perigos muito reais. Com o mundo todo de olho, será possível evitar essa guerra? E a que preço?


Nightbooks
Direção: David Yarovesky
Roteiro: Mikki Daughtry, Tobias Iaconis
Produção: Sam Raimi, Robert Tapert, Mason Novick, Michelle Knudsen
Elenco: Winslow Fegley, Lidya Jewett, Krysten Ritter

Alex (Winslow Fegley), um garoto obcecado por histórias de terror, é aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Krysten Ritter) em um apartamento em Nova York. Lá, ele conhece Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que, para continuar vivo, precisa contar uma nova história assustadora a cada noite.


Night Teeth
Direção: Adam Randall
Roteiro: Brent Dillon
Produção: Vincent Gatewood, Ben Pugh, Charlie Morrison
Elenco: Jorge Lendeborg Jr., Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen

Um jovem motorista conduz duas mulheres misteriosas de festa em festa durante uma noite em Los Angeles. Mas as passageiras acabam revelando quem realmente são e, para continuar vivo, ele tem que encarar um perigoso submundo.


No One Gets Out Alive
Direção: Santiago Menghini
Roteiro: Jon Croker e Fernanda Coppel, com base no romance homônimo de Adam Nevill
Produção: Jonathan Cavendish, Will Tennant
Elenco: Cristina Rodlo, Marc Menchaca

Ambar é uma imigrante correndo atrás do sonho americano. Forçada a alugar um quarto em uma pensão, ela acaba entrando em um pesadelo sem saída.


O2
Direção: Alexandre Aja
Roteiro: Christie Leblanc
Produção: Vincent Maraval, Brahim Chioua, Noëmie Devide, Alexandre Aja, Gregory Levasseur
Elenco: Mélanie Laurent, Mathieu Amalric, Malik Zidi

Uma jovem acorda em uma unidade médica de congelamento criogênico. Ela não se lembra da própria identidade nem de como acabou em uma caixa do tamanho de um caixão. O oxigênio começa a acabar, e ela precisa reativar as memórias para dar um jeito de escapar desse pesadelo.


Zona de Combate (15 de janeiro)
Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Rob Yescombe, Rowan Athale
Produção: Ben Pugh, Erica Steinberg, Brian Kavanaugh-Jones, Anthony Mackie, Jason Spire
Elenco: Anthony Mackie, Damson Idris, Emily Beecham, Michael Kelly, Pilou Asbæk

No futuro, Harp (Damson Idris), piloto de drone, é enviado a uma violenta zona militarizada, onde precisa trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide com a missão de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes.


Penguin Bloom (27 de janeiro)
Direção: Glendyn Ivin
Roteiro: Shaun Grant e Harry Cripps com base no livro de Cameron Bloom, Bradley Trevor Greive
Produção: Emma Cooper, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Jodi Matterson, Naomi Watts
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver

Penguin Bloom conta a história real de Sam Bloom (Naomi Watts), uma jovem mãe que sofre um acidente grave e acaba ficando paralisada da cintura para baixo. O marido (Andrew Lincoln), os três filhos e a mãe de Sam (Jacki Weaver, indicada ao Oscar®), sofrem para se ajustar a essa nova realidade. De repente, aparece um aliado improvável: um filhote de passarinho que ganha o apelido de Penguin. A chegada do pássaro é a distração de que a família Bloom precisava e esse animal de estimação acaba fazendo uma enorme diferença na vida da família.


Pieces of a Woman (7 de janeiro)
Direção: Kornél Mundruczó
Roteiro: Kata Wéber
Produção: Kevin Turen, Ashley Levinson, Aaron Ryder
Elenco: Vanessa Kirby, Ellen Burstyn, Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Shlesinger, Benny Safdie, Jimmie Fails

O parto em casa de uma jovem mulher termina em uma grande tragédia e dá início a uma odisseia de sofrimento e rompimento de relações. É uma bela história pessoal de uma mulher que aprende a viver com a perda.


Red Notice
Direção: Rawson Marshall Thurber
Roteiro: Rawson Marshall Thurber
Produção: Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds

O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível.


Robin Robin
Direção: Dan Ojari, Mikey Please
Roteiro: Dan Ojari, Mikey Please, Sam Morrison
Produção: Helen Argo
Elenco da dublagem em inglês: Gillian Anderson, Richard E Grant, Bronte Carmichael, Adeel Akhtar

Um musical de animação em stop-motion da Aardman especial de festas. Depois de seu ovo rolar rumo a um depósito de lixo, Robin é criada por uma família de camundongos. Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que ela é diferente dos outros. Incomodada, Robin parte em uma missão para provar à família que pode ser uma ótima roedora, mas acaba descobrindo quem é de verdade.


Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie
Direção: Ant Ward, Andy Suriano
Roteiro: Tony Gama-Lobo, Rebecca May
Produção: Nickelodeon
Elenco da dublagem em inglês: Ben Schwartz, Omar Benson Miller, Brandon Mychal Smith, Josh Brener, Kat Graham, Eric Bauza, Haley Joel Osment

Um estranho misterioso chega do futuro com uma mensagem assustadora, e as Tartarugas Ninja enfrentam o maior desafio de suas vidas. Leo tem que liderar os irmãos Raph, Donnie e Mikey em uma batalha para salvar o mundo de uma terrível espécie alienígena… os Krang!


Skater Girl
Direção: Manjari Makijany
Roteiro: Manjari Makijany, Vinati Makijany
Produção: Emmanuel Pappas, Vinati Makijany, Manjari Makijany
Elenco: Rachel Saanchita Gupta, Shafin Patel, Amrit Maghera, Waheeda Rehman

Prerna, uma adolescente que mora na região rural da Índia, entra no mundo do skate, mas não vai ser fácil seguir seus sonhos e competir no campeonato nacional.


Stowaway
Direção: Joe Penna
Roteiro: Joe Penna, Ryan Morrison
Produção: Aram Tertzakian, Nick Spicer, Jonas Katzenstein, Maximilian Leo, Ulrich Schwarz
Elenco: Anna Kendrick, Toni Collette, Daniel Dae Kim, Shamier Anderson

Em uma missão com destino a Marte, um passageiro clandestino inesperado (Anderson) acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave. Com os recursos escasseando e diante de um possível resultado sinistro, uma médica pesquisadora (Kendrick) é a única voz dissonante contra a lógica clínica da comandante (Collette) e do biólogo da nave (Kim).


Sweet Girl
Direção: Brian Andrew Mendoza
Roteiro: Gregg Hurwitz, Philip Eisner, Will Staples
Produção: Brad Peyton, Jeff Fierson, Jason Momoa, Brian Andrew Mendoza
Elenco: Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Raza Jaffrey, Justin Bartha, Lex Scott Davis, Michael Raymond-James, Dominic Fumusa, Nelson Franklin, Reggie Lee, Brian Howe

Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.


A Escavação (29 de janeiro)
Direção: Simon Stone
Roteiro: Moira Buffini com base no romance de John Preston
Produção: Gabrielle Tana, Ellie Wood, Murray Ferguson, Carolyn Marks Blackwood
Elenco: Carey Mulligan, Ralph Fiennes, Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin, Ken Stott, Archie Barnes, Monica Dolan

Na iminência da Segunda Guerra Mundial, uma viúva abastada (Carey Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar os túmulos de sua propriedade. O resultado: uma descoberta que pode mudar o curso da história da Grã-Bretanha.


The Guilty
Direção: Antoine Fuqua
Roteiro: Nic Pizzolatto
Produção: Jake Gyllenhaal, Riva Marker, Antoine Fuqua, Kat Samick, Scott Greenberg, Michel Litvak, Gary Michael Walters, David Litvak, Svetlana Metkina, David Haring
Elenco: Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Riley Keough, Byron Bowers, Da’Vine Joy Randolph, David Castañeda, Christina Vidal, Paul Dano, Ethan Hawke, Adrian Martinez, Bill Burr, Beau Knapp, Edi Patterson

Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo, mas logo ele descobre que nada é o que parece. Agora, a única saída é encarar a verdade.


The Hand of God
Direção: Paolo Sorrentino
Roteiro: Paolo Sorrentino
Produção: Lorenzo Mieli, Paolo Sorrentino

A sinopse ainda é confidencial, mas Paolo Sorrentino disse o seguinte: “The Hand of God é o primeiro filme íntimo e pessoal da minha carreira. É uma história de formação, alegre e dolorosa ao mesmo tempo”.


The Harder They Fall
Direção: Jeymes Samuel
Roteiro: Jeymes Samuel, Boaz Yakin
Produção: Jay-Z, James Lassiter, Lawrence Bender, Jeymes Samuel
Elenco: Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, Lakeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, RJ Cyler, Regina King, Idris Elba

Este faroeste conta a história do fora da lei Nat Love (Jonathan Majors). Quando descobre que seu maior inimigo (Idris Elba) será solto, ele reúne seu bando e sai em busca de vingança.


A Barraca do Beijo 3
Direção: Vince Marcello
Roteiro: Vince Marcello, Jay Arnold
Produção: Vince Marcello, Michele Weisler, Ed Glauser, Andrew Cole-Bulgi
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young, Molly Ringwald

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?


The Last Letter from Your Lover
Direção: Augustine Frizzell
Roteiro: Nick Payne, Esta Spalding, com base no livroThe Last Letter From Your Lover de Jojo Moyes
Produção: Pete Czernin, Graham Broadbent, Simone Urdl, Jennifer Weiss
Elenco: Felicity Jones, Shailene Woodley, Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn, Ncuti Gatwa

Alternando entre o presente e o passado, “The Last Letter from Your Lover” acompanha Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida. Conforme vai desvendando a história de amor entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um industrial milionário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, Ellie também começa a viver um romance, com a ajuda de um carinhoso arquivista (Nabhaan Rizwan) que ajuda na busca pelas cartas. Baseado no romance de JoJo Moyes, com direção de Augustine Frizell.


The Last Mercenary
Direção: David Charhon
Roteiro: David Charhon, Ismaël Sy Savané
Produção: Jean-Charles Levy, Nicolas Manuel, Olivier Albou, Laurence Schonberg, David Charhon, Jakéma Charhon, Eponine Maillet, Olias Barco, Vlad Riashyn
Elenco: Jean-Claude van Damme, Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou

Um misterioso ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.


The Loud House Movie
Direção: Dave Needham
Roteiro: Kevin Sullivan, Chris Viscardi
Produção: Chris Viscardi, Nickelodeon
Elenco da dublagem em inglês: Asher Bishop, Michelle Gomez, David Tennant, Grey Griffin, Jill Talley, Brian Stepanek, Jessica Dicco, Liliana Mumy, Cristina Pucelli, Nika Futterman, Lara Jill Miller, Andre Robinson, Cat Taber, Carlos PenaVega, Izabella Alvarez

A maior família da TV tira as férias mais animadas de todos os tempos! Nessa aventura, os Loud vão à Escócia e descobrem que são descendentes da realeza. E o melhor: a casa da família é um castelo! Então, nada melhor do que aproveitar a boa vida!


The Power of The Dog
Direção: Jane Campion
Roteiro: Jane Campion, com base no romance homônimo de Thomas Savage, publicado em 1967
Produção: Emile Sherman, Iain Canning, Roger Frappier, Jane Campion, Tanya Seghatchian
Elenco: Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Kodi Smit-McPhee, Thomasin McKenzie, Frances Conroy, Keith Carradine, Peter Carroll, Adam Beach

Os milionários irmãos Phil (Cumberbatch) e George Burbank (Plemons) são dois lados da mesma moeda. Phil é elegante, inteligente e cruel, enquanto George é frio, exigente e gentil. Juntos, eles são donos da maior fazenda da região. É um lugar onde homens ainda são homens, as modernidades do século 20 ainda não chegaram e a figura de Bronco Henry, o maior caubói que Phil já conheceu, é reverenciada. Quando George se casa secretamente com a viúva Rose (Dunst), Phil fica furioso e inicia uma guerra incansável e sádica para destruí-la. Como arma, ele usa o filho afeminado de Rose, Peter.


A Princesa e a Plebeia 3
Direção: Mike Rohl
Roteiro: Robin Bernheim Burger com base nos personagens criados por Robin Bernheim Burger e Megan Metzer
Produção: Brad Krevoy
Elenco: Vanessa Hudgens

Uma relíquia de valor inestimável é roubada, e a Princesa Stacy pede a ajuda de Fiona, a audaciosa prima e sósia de Margaret. Para recuperar a joia, ela faz uma parceria com um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.


Segredos Assassinos
Direção: Patrick Brice
Roteiro: Henry Gayden
Produção: Shawn Levy, Dan Cohen, James Wan, Michael Clear
Elenco: Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar, Markian Tarasuik

Makani Young se mudou do Havaí para uma cidadezinha em Nebraska para morar com a avó e terminar o colégio. No entanto, conforme a formatura se aproxima, seus colegas de classe começam a ser perseguidos por um assassino decidido a expor os segredos mais escuros deles para toda a cidade, aterrorizando as vítimas com máscaras realistas. Makani precisa lidar com o próprio passado misterioso, além de ajudar os amigos a descobrir a identidade do assassino para continuar vivos. Segredos Assassinos é baseado no romance There’s Someone Inside Your House, de Stephanie Perkins, best-seller do New York Times, com roteiro de Henry Gayden (Shazam!), direção de Patrick Brice (Creep) e produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal) em parceria com a 21 Laps, de Shawn Levy (Stranger Things).


The Starling
Direção: Theodore Melfi
Roteiro: Matt Harris
Produção: Dylan Sellers, Chris Parker, Theodore Melfi, Kimberly Quinn
Elenco: Melissa McCarthy, Chris O’Dowd, Kevin Kline, Timothy Olyphant, Daveed Diggs, Skyler Gisondo, Loretta Devine, Laura Harrier, Rosalind Chao, Kimberly Quinn

“The Starling” é um drama comovente com toques de comédia. O casal Jack e Lilly vive uma tragédia, e enquanto ele sai de casa para tentar atravessar o luto, ela continua no mundo “real”, lidando com suas culpas e carregando um segredo terrível. Como se não fosse o bastante, ela passa a ser atacada por um pássaro que faz ninho em seu quintal. Para Lilly, o pássaro representa todos os problemas que tem, e a obsessão dela por acabar com ele é retratada com humor. Ela acaba recebendo a ajuda de Larry, um excêntrico psicólogo que virou veterinário e também tem um passado complicado. Surge uma grande e improvável amizade, e os dois vão aprendendo a reconhecer e enfrentar os próprios problemas.


A Nuvem
Direção: Just Philippot
Roteiro: Jérôme Genevray, Franck Victor
Elenco: Suliane Brahim, Nathalie Boyer, Sofian Khammes, Victor Bonnel, Raphael Romand, Marie Narbonne

Virginie mora em uma fazenda com os filhos Laura (15) e Gaston (7), e cria gafanhotos como fonte de proteína. A vida é difícil, cheia de preocupações com dinheiro e problemas do dia a dia, gerando tensões com os filhos e vizinhos. Mas tudo isso muda quando ela descobre que os gafanhotos gostam mesmo é de sangue.


O Tigre Branco (22 de janeiro)
Direção: Ramin Bahrani
Roteiro: Ramin Bahrani, com base no romance vencedor do Prêmio Man Booker, de Aravind Adiga
Produção: Mukul Deora, Ramin Bahrani
Elenco: Adarsh Gourav, Rajkummar Rao, Priyanka Chopra Jonas

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, “The White Tiger” narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra-Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.


The Woman in the Window
Direção: Joe Wright
Roteiro: Tracy Letts, com base no romance de A.J. Finn
Produção: Scott Rudin, Eli Bush, Anthony Katagas
Elenco: Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell,
Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Julianne Moore

Uma mulher com agorafobia que mora sozinha em Nova York começa a espiar os novos vizinhos e acaba testemunhando um ato de violência terrível.


Things Heard and Seen
Direção: Robert Pulcini e Shari Springer Berman
Roteiro: Robert Pulcini e Shari Springer Berman, com base no livro “All Things Cease to Appear”, de Elizabeth Brundage
Produção: Anthony Bregman, Stephanie Azpiazu, Peter Cron, Julie Cohen
Elenco: Amanda Seyfried, James Norton, Natalia Dyer, Rhea Seehorn, Alex Neustaedter, F. Murray Abraham

Um casal se muda de Nova York para um pequeno vilarejo histórico e começa a perceber que seu casamento tem um lado sinistro e sombrio, assim como a história da cidade. Baseado no livro de sucesso de Elizabeth Brundange.


Esquadrão Trovão
Direção: Ben Falcone
Roteiro: Ben Falcone
Produção: Marc Platt, Adam Siegel, Ben Falcone, Melissa McCarthy
Elenco: Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Bobby Cannavale, Pom Klementieff, Kevin Dunn, Melissa Leo, Jason Bateman

Em um mundo repleto de supervilões, duas amigas de infância se reúnem quando uma delas cria um tratamento que desenvolve poderes. Juntas, elas passam a proteger a cidade.


tick, tick…BOOM!
Direção: Lin-Manuel Miranda
Roteiro: Steven Levenson
Produção: Brian Grazer, Ron Howard, Julie Oh, Lin-Manuel Miranda
Elenco: Andrew Garfield, Alexandra Shipp, Robin de Jesus, Vanessa Hudgens, Joshua Henry, Bradley Whitford, Judith Light

Ambientado em 1990, Tick, Tick…Boom! conta a história de Jon, um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve Superbia. Ele espera que a obra seja um grande sucesso para ter sua grande oportunidade. Jon também sente a pressão da namorada Susan, cansada de sempre colocar sua vida em segundo plano, depois da carreira de Jon. Enquanto isso, seu melhor amigo e colega de quarto Michael desistiu das aspirações criativas, aceitou um trabalho bem remunerado como publicitário na Madison Avenue e está prestes a se mudar. Jon se aproxima do aniversário de 30 anos e, ansioso, começa a questionar se o seu sonho vale a pena.


Para todos os garotos: Agora e para sempre
Direção: Michael Fimognari
Roteiro: Katie Lovejoy, com base no romance de Jenny Han
Produção: Matt Kaplan
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Sarayu Blue, John Corbett

Enquanto se prepara para o fim do colégio e o início da vida adulta, Lara Jean Covey faz algumas viagens revolucionárias e começa a reimaginar como seria a vida com a família, os amigos e Peter depois da formatura.


Caçadores de Trolls: Rise of the Titans
Direção: Johane Matte, Franisco Ruiz Velasco, Andrew L. Schmidt
Roteiro: Marc Guggenheim, Dan Hageman, Kevin Hageman
Elenco da dublagem em inglês: Emile Hirsch, Lexi Medrano, Charlie Saxton, Kelsey Grammer, Alfred Molina, Steven Yeun, Nick Frost, Colin O’Donoghue, Diego Luna, Tatiana Maslany, Cole Sand, Nick Offerman, Fred Tatasciore, Brian Blessed, Kay Bess, Piotr Michael, James Hong, Tom Kenny, Angel Lin, Amy Landecker, Jonathan Hyde, Bebe Wood, Laraine Newman, Grey Griffin, Cheryl Hines

Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis dos sucessos Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia e Wizards fazem uma parceria na maior aventura até agora e precisam enfrentar a Ordem Arcana para assumir o controle da magia que vincula todos eles.


Filme de Alexandre Moratto, ainda sem título
Direção: Alexandre Moratto
Roteiro: Alexandre Moratto, Thayná Mantesso
Produção: Ramin Bahrani, Fernando Meirelles
Elenco: Christian Malheiros, Rodrigo Santoro

Para dar uma vida melhor à família no interior, o jovem Mateus aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca. No entanto, ele acaba ficando preso no perigoso mundo da escravidão contemporânea com outros garotos e é forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro da família.


Filme de Graham King ainda sem título
Direção: Nora Fingscheidt
Roteiro: Christopher McQuarrie
Produção: Graham King, Sandra Bullock, Veronica Ferres
Elenco: Sandra Bullock, Viola Davis, Rob Morgan, Aisling Franciosi

Após cumprir pena de prisão por um crime violento, Ruth Slater volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.


Comédia romântica sem título produzida por Alicia Keys
Direção: Steven Tsuchida
Roteiro: Dana Schmalenberg, Rheeqrheeq Chainey
Produção: Alicia Keys, Maggie Malina, Jeremy Kipp Walker
Elenco: Christina Milian, Jay Pharoah, Sinqua Walls, Christiani Pitts, Karen Obliom, Alexander Hodge, TJ Power, Sylvaine Strike, Jeryl Prescott, Tymberlee Hill

Comédia romântica sobre Erica, que sonha em ser estrela do pop, mas termina aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason, em um luxuoso resort em uma ilha depois de um desastre na carreira. Enquanto tenta esconder esse relacionamento de Beverly, noiva atual de Jason, ela percebe que ainda tem sentimentos pelo ex, apesar das tentativas desesperadas do irmão dele de mantê-los separados. Nessa história romântica e divertida que explora as relações de amor e família, a grande questão é a seguinte: quem será a noiva na festa de casamento, Erica ou Beverly?


Wish Dragon
Direção: Chris Appelhans
Roteiro: Chris Appelhans
Produção: Aron Warner, Chris Bremble, Jackie Chan
Elenco da dublagem em inglês: John Cho, Natasha Liu Bordizzo, Jimmy Wong, Constance Wu, Will Yun Lee, Jimmy O’Yang, Aaron Yoo, Bobby Lee, Ronnie Chieng

Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.


Dia do Sim
Direção: Miguel Arteta
Roteiro: Justin Malen, com base no livro de Amy Krouse Rosenthal
Produção: Lawrence Grey, Ben Everard, Daniel Rappaport, Nicole King Sokala, Jennifer Garner
Elenco: Jennifer Garner, Edgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Nat Faxon, Molly Sims, Fortune Feimster, Arturo Castro

Allison e Carlos sentem que vivem dizendo “não” aos filhos e colegas de trabalho. Por isso, decidem criar o “Dia do Sim”: durante 24 horas, os filhos vão ditar as regras. Mal sabem eles que vão terminar vivendo aventuras incríveis em Los Angeles, deixando a família mais próxima do que nunca.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Continue lendo

Filmes

Soul | Reflita sobre a vida com o longa de animação da Pixar

Animação da Pixar, Soul, lançada no Disney+ permite diferentes experiências e reflexões sobre o tempo e a vida.

Cleyton Souza

Publicado há

em

soul-pixar-disney+

Depois de um ano muito denso como foi 2020, trago a você uma ótima indicação de filme: Soul! A mais nova animação da Pixar, que vai ajudar você ou não ( 😆 ), a refletir sobre como é a vida.

É muito interessante como a Pixar consegue falar com todas as idades e, principalmente, abordar assuntos bastante complexos de forma simples para que uma criança consiga assistir e achar divertido, como a morte no filme Viva (meu favorito) e as emoções no Divertidamente. E, como não poderia ser diferente, em Soul, o principal assunto é a vida.

O filme, dirigido por Pete Docter, começa apresentando a rotina de Joe Gardner, um professor de música que sonha com o dia em que será conhecido como um grande músico de jazz. Finalmente Joe têm a sua grande chance, pois recebe um convite para se apresentar ao lado de uma respeitada musicista de jazz, Dorothea Williams, mas, tudo muda, pois no dia da apresentação Joe morre.

Após fugir da “Luz”, Joe acaba caindo por acidente na Pré-vida, um lugar onde as almas, com a ajuda de seus mentores, adquirem suas personalidades e propósitos antes de irem para a Terra. Então, Joe vê ali uma chance de “burlar o sistema” e voltar para o seu corpo.

Joe resolve se passar por um dos mentores das almas e recebe como pupilo a alma 22, o problema é que a 22 não quer ir para a Terra, pois, para ela, a Pré-vida é um ótimo lugar e ela está conformada com isso. Entretanto, ele convence a 22 que ele precisa de um jeito de voltar para o seu corpo, pois o show que mudaria a sua vida está prestes a acontecer, e ele precisaria viver isso. A alma 22, então, mostra a Joe como voltar a vida, aí é que começa a aventura, pois algo dá errado e Joe acaba no corpo de um gato e a 22 no corpo de Joe.

soul-foto-pixar-disney

Não vou contar para você como o filme termina, mas acho Soul bastante complexo em sua essência. Não por ser difícil de entender, porque não é. Mas, sim, por ter vários pontos de vista, pois a mensagem geral do filme é que o maior proposito da vida estão em pequenas coisas e que a vida deve ser vivida.

Mas, claro, isso foi o que EU aprendi com o filme. Em conversas com outras pessoas, fui apresentado a experiências diferentes e isso é o que eu gosto em Soul, na verdade nos filmes Pixar: eles tocam as pessoas de formas diferentes. E, com certeza, você também terá suas próprias conclusões e ensinamentos com esse filme.

Então, como primeira indicação do ano, fica aí essa dica incrível de filme para você assistir e refletir.

Você pode conferir Soul no Disney+.

++Leia Mais:
– Filmes 2021 | Principais estreias dos cinemas e streamings
– Principais notícias do Marvel Studios no Dia do Investidor da Disney


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Continue lendo

Filmes

Imagens divulgadas sugerem o futuro de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’

Artes postadas em conta oficial no Twitter sugerem a presença do Homem-Aranha 2099 em ‘Homem-Aranha no Aranhaverso 2’.

Avatar

Publicado há

em

Homem-Aranha-no-Aranhaverso-2
Imagem de divulgação © Sony Pictures

O longa de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso, é um dos maiores sucessos do aracnídeo nos últimos anos e, como esperado, os fãs há tempos aguardam notícias de uma continuação.

Desde junho de 2020, a produção que dá sequência ao filme de animação vencedor do Oscar segue em andamento, mas sem grandes novidades ao público.

O que sabemos até aqui é que Shameik Moore está garantido de voltar como a voz Miles Morales e Joaquim dos Santos está definido para dirigir o longa de animação. Também estão garantidos Phil Lord e Christopher Miller que, mais uma vez, serão produtores no filme.

++Leia Mais:
– RUMOR | Tobey Maguire e Andrew Garfield em negociações para ‘Homem-Aranha 3’
– Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fará, oficialmente, link com Homem-Aranha 3

Então, no dia 25/12, no Twitter oficial de Into the Spider-Verse, foi compartilhado um rascunho do que supomos que possa ser um dos vilões da sequência e, para começar 2021 de bem com a vida, mais duas imagens foram postadas no dia 1º de janeiro. Confira abaixo:

A primeira imagem mostra o Duende Verde, ou o Duende Macabro, atacando o Aranha e as outras mostram o Homem-Aranha 2099 (também conhecido como Miguel O’Hara), com os dizeres: “Um ano mais próximo de 2022”.

Como mostrado nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha do Aranhaverso, o Homem-Aranha 2099 já se mostrava uma possível aposta para o futuro da franquia. Com a divulgação das imagens, todos agora aguardam que o herói esteja sendo, verdadeiramente, confirmado na sequência. Entretanto, as imagens do Homem-Aranha 2099 publicadas no twitter não parecem ser imagens novas, mas partes da cena pós-créditos do primeiro filme.

Vale ressaltar que o Homem-Aranha 2099 foi dublado na versão americana da animação pelo ator Oscar Isaac, o Poe Dameron da última trilogia Star Wars, mas ainda não há qualquer confirmação oficial de que o personagem e o ator estarão no projeto.

++Leia Mais:
– Crítica | ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é um grande acerto!
– Doutor Estranho terá papel importante em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into The Spider-Verse no original) lançado em 2018, é baseado em uma série de quadrinhos do mesmo nome lançada nos nos EUA em 2014 pela Marvel e publicada no Brasil a partir de 2015 pela Editora Panini. A saga juntou vários Homens-Aranhas, suas versões alternativas e de universos diferentes, para lutarem contra um vilão em comum, Morlun e sua família, os Herdeiros.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2, ainda sem título oficial confirmado, é aguardado para 2022.

Quer saber mais sobre o Aranhaverso? Adquira sua HQ AQUI.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

Filmes 2021 | Principais estreias dos cinemas e streamings

Confira aqui uma lista com os principais filmes previstos para estrear em 2021 nos cinemas e serviços de streamings.

Avatar

Publicado há

em

cinema_2021

Eita, 2020! Vai-te embora, ano carniça! Peço a todos que olhemos para 2021 como um novo ano cheio de esperança, paz, alegria, vacinas para todos e muitos filmes nos cinemas e plataformas de streamings!

Nós do Multiversos fizemos um apanhado de filmes que, devido a pandemia, foram cancelados em 2020 e/ou foram postergados para 2021. Organizamos os principais filmes para você voltar a sentar na cadeira dos cinemas, ou do sofá da sua casa, levando o seu balde cheinho de pipoca e aquele guaraná super geladinho, para curtir uma sessão de filmes há muito esperados.

Torcemos que 2021 sirva para, não só, matar esse virus, mas também a saudade das nossas amadas salas de cinemas e espaços de entretenimento.

Raya e o Último Dragão (Walt Disney Pictures)

  • Título original: Raya and the Last Dragon
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 05 de março de 2021
  • Aventura/Animação
  • Direção: Don Hall e Carlos López Estrada
  • Elenco: Kelly Marie Tran, Awkwafina, Cassie Steele

Era uma vez um reino encantado chamado Kumandra que era dividido em cinco regiões e seu povo venerava os dragões mágicos que viviam no reino. Porém, estes dragões entraram em extinção de uma forma muito misteriosa e agora o reino está ameaçado por uma força maligna. Então, para salvar seu lar, a guerreira Raya embarca em uma jornada cheia de perigos em busca do dragão Sisu, o último sobrevivente de sua espécie, que também irá embarcar em uma jornada em busca de sua pedra mágica perdida.


Um Príncipe em Nova York 2 (Paramount Pictures)

  • Título original: Coming 2 America
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 05 de março de 2021
  • Comédia/Comédia romântica
  • Direção: Craig Brewer
  • Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Jermaine Fowler

Baseada no primeiro filme de 1988 de mesmo nome, a sequencia traz novamente o Príncipe Akeem (Eddie Murphy), agora prestes a se tornar rei, descobrindo que tem um filho que ele nunca conheceu, um nativo do Queens, chamado Lavelle (Jermaine Fowler). Honrando o último desejo de seu pai no leito de morte de preparar seu filho como um príncipe recém-coroado, Akeem deve retornar à América. A comédia promete boas risadas e situações bem escrachadas.

Mas seguindo as novas tendências, a sequência não vai para os cinemas, mas sim para a plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Leia Mais:
– Teaser de “Um Príncipe em Nova York 2”, com Eddie Murphy, é lançado
– Amazon Prime | Sylvie’s Love – Crítica sem spoilers


Morbius (Sony Pictures)

  • Título original: Morbius
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 18 de março de 2021
  • Drama, Ação, Ficção científica
  • Direção: Daniel Espinosa
  • Elenco: Jared Leto, Matt Smith (XI), Jared Harris

Filme baseado em mais um dos vilões do Homem-Aranha, parte da tentativa da Sony Pictures de construir um universo próprio para seu Cabeça-de-Teia. O cientista Michael Morbius (Jared Leto) na tentativa de achar uma cura para uma rara doença sanguínea, acaba infectando a si mesmo com uma espécie vampirismo.

O filme estava com data marcada para 31 de julho de 2020 e agora será lançado em 18 de março de 2021.


Liga da Justiça de Zack Snyder (HBO Max / DC Films)

  • Título original: Zack Snyder’s Justice League
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 24 de março de 2021
    (pelo serviço vídeo sob demanda de HBO MAX)
  • Ação, Aventura
  • Direção: Zack Snyder
  • Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher

Esperado por muitos, o frequentemente chamado de Snyder Cut, o Zack Snyder’s Justice League, foi confirmado pelo próprio Zack Snyder em uma vídeo conferencia com a presença Henry Cavill (Homem de Aço 2013) e os fãs.

O filme original foi finalizado em meio a muitos boatos, intrigas e problemas na produção e foi tido como fracasso pelos fãs e críticos.

Em meio a protestos de fãs movidos na internet foi exigido que houvesse uma versão do verdadeiro idealizador do projeto, Zack Snyder. O longa será lançado no serviço de streaming HBO Max em quatro partes.

Leia Mais:
– Mulher-Maravilha 1984 | Crítica sem spoilers
– Zack Snyder revela o visual do Caçador de Marte em sua ‘Liga da Justiça’


007 – Sem Tempo para Morrer (Warner Bros. Pictures)

  • Título original: No Time To Die
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 1 de abril de 2021
  • Ação/Fantasia/Artes Marciais
  • Direção: Cary Joji Fukunaga
  • Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) aposentou-se do serviço e agora curte uma vida pacata na Jamaica. Mas, como nem tudo são flores na vida do nosso herói, surge o enigmático Safin (Rami Malek) com uma tecnologia perigosa. Em vista do perigo iminente o “amigo” da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 é obrigado a abandonar sua aposentadoria e voltar para mais uma missão perigosíssima.

Será que será mesmo o último filme de Daniel Craig como 007?


Mortal Kombat (Warner Bros. Pictures)

  • Título original: Mortal Kombat
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 16 de abril de 2021
  • Ação, fantasia e artes marciais
  • Direção: James Wan e Todd Garner
  • Elenco: Ludi Lin, Joe Taslim, Tadanobu Asano, Jessica McNamee, Mehcad Brooks, Josh Lawson, Chin Han, Hiroyuki Sanada

Mais um filme baseado em uma franquia de games muito popular nos anos 90 e que a cada dia se renova, mas que não teve a mesma sorte nos cinemas. Após o fracasso comercial e de crítica do filme Mortal Kombat: Annihilation, de 1997, um terceiro filme ficou em um período de quase duas décadas de muitos imbróglios. A Warner Bros., no final de 2010, adquiriu a franquia da Midway Games, e começou a desenvolver um novo filme de Mortal Kombat. Após outros trancos e barrancos a produção se deu no Adelaide Studios e em outros locais no sul da Austrália. As fotografias principais ocorreram de setembro a dezembro de 2019. E, para esculhambar o coreto, chegou 2020… Sem comentários.


Viúva Negra (Marvel Studios)

  • Título original: Black Widow
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 29 de abril de 2021
  • Ação, aventura
  • Direção: Cate Shortland
  • Elenco: Stan Lee, Jac Schaeffer, Ned Benson, Don Heck, Don Rico

Este filme abre a fase 4 do Universo Marvel nos cinemas que vai se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra um thriller de espionagem onde Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), após seu nascimento, é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Ela confronta o lado sombrio de sua criação e formação em meio ao surgimento de uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

Natasha é perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, a heroína tem que lidar com toda sua história de sofrimento como espiã e as relações que teve de abandonar quando se tornou uma Vingadora.

Previsto anteriormente para outubro de 2020, agora o filme solo da Vingadora ficou, até então, para 7 de maio de 2021.

Leia Mais:
– Principais notícias do Marvel Studios no Dia do Investidor da Disney
– Moon Knight | Oscar Isaac está em negociações para estrelar a série do Disney+


A Liga de Monstros (Paramount Animation)

  • Título original: Rumble
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 14 de maio de 2021
  • Animação/Fantasia/Aventura/Comédia
  • Direção: Hamish Grieve
  • Elenco: Geraldine Viswanathan, Will Arnett, Terry Crews, Becky Lynch, Roman Reigns

A animação se passa em um mundo onde monstros existem, podem ser domados, o wrestling é um esporte popular, e a adolescente Winnie toma a decisão de seguir os passos do pai neste esporte e se tornar uma treinadora, transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.


Godzilla vs Kong (Legendary/Warner Bros)

  • Título original: Godzilla vs Kong
  • EUA
  • Data prevista de lançamento: 21 de maio de 2021
  • Ficção Científica/Ação/Aventura
  • Direção: Adam Wingard
  • Elenco: Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler, Demián Bichir

Em Godzilla vs Kong, as duas criaturas mais poderosas do planeta vão se enfrentar em batalha titânica e nisto a humanidade tenta sobreviver. A organização científica secreta Monarch caça os monstros procurando investigar e estudar a origem destes Titãs, enquanto uma conspiração quer a todo custo destruir todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá a este monstruoso duelo?


Cruella (Walt Disney Pictures)

  • Título original: Cruella
  • EUA
  • Comédia
  • Data prevista de lançamento: 03 de junho de 2021
  • Direção: Craig Gillespie
  • Elenco: Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser

O filme segue a toada de live-actions que a Disney vem fazendo para dar destaque a seus vilões clássicos e, desta vez, é sobre a rica e excêntrica Cruella De Vil, a vilã que é obcecada por capturar os adoráveis cachorrinhos do desenho animado 101 Dálmatas. Nem o trailer ou a sinopse oficial foram divulgadas até o fechamento deste post.


Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (Warner Bros. Pictures)

  • Título original: The Conjuring: The Devil Made Me Do It
  • EUA
  • Terror/Sobrenatural
  • Data prevista de lançamento: 03 de junho de 2021
  • Direção: Michael Chaves
  • Elenco: Patrick Wilson, Vera Farmiga, Sterling Jerins

Os investigadores Ed e Lorraine Warren, dessa vez, tentarão ajudar um garoto possuído por um demônio. Este caso se passa nos anos 80 e foi a primeira vez que uma pessoa acusada de assassinato argumentou possessão demoníaca em sua defesa no tribunal americano. Invocação do Mal 3 será o primeiro longa da franquia que não conta com direção de seu idealizador, James Wan.


Space Jam 2 – Um novo legado (Warner Bros. Pictures)

  • Título original: Space Jam: A New Legacy
  • EUA
  • Infantil/Comédia
  • Data prevista de lançamento: 16 de junho de 2021
  • Direção: Malcolm D. Lee
  • Elenco: LeBron James, Sonequa Martin-Green, Don Cheadle, Xosha Roquemore

Mais de 20 anos após o primeiro filme, Space Jam: O Jogo do Século de 1996, o basquete retorna aos cinema, desta vez estrelado pelo superstar, LeBron James. Confira abaixo a sinopse revelada pelo roteirista Ben Mekler em suas redes sociais:

“Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros que está sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (que é interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e ganhar um jogo épico de basquete contra superversões digitais e gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA, enquanto o mundo inteiro assiste ao jogo”.


Venom 2: Que Haja Carnificina (Sony Pictures)

  • Título original: Venom: Let There Be Carnage
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 25 de junho de 2021
  • Direção: Andy Serkis
  • Elenco: Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott, Naomie Harris

Este filme é a sequência de Venon (2018), produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel, e o primeiro filme dirigido por Andy Serkis.

Como visto ao final do primeiro filme, Eddie Brock e Venom (Tom Hardy) vem evoluindo em seu “relacionamento simbiótico”. Esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados. Mas eles se verão as voltas com uma nova ameaça, o Carnificina!

Existem rumores quanto à participação de Tom Holland no longa. Nada ainda confirmado pela Sony Pictures.


Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis (Marvel Studios)

  • Título original: Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 09 de julho de 2021
  • Direção: Destin Daniel Cretton
  • Elenco: Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Rosalind Chao, Ronny Chieng

Mais um personagem dos Studios Marvel, o personagem foi criado com base na figura do lendário Bruce Lee.

Quando Shang-Chi é atraído para a organização clandestina dos Dez Anéis (sem nenhuma ligação com o Senhor do Anéis), ele é forçado a confrontar-se com o passado que julgava ter deixado para trás. O filme promete muitas coreografias de luta e a garantia MCU de qualidade.


TOP GUN: Maverick (Paramount Pictures)

  • Título original: TOP GUN: Maverick
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 08 de julho de 2021
  • Direção: Joseph Kosinski
  • Elenco: Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly

Passados mais de 30 anos de serviço como aviador da Marinha, Maverick (Tom Cruise), um piloto das antigas, se vê num embate com a tecnologia dos drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Esse filme é um dos filmes mais esperados do ano.


Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghost Corps / Bron Studios)

  • Título original: Ghostbusters: Afterlife
  • EUA
  • Comédia/Fantasia
  • Data prevista de lançamento: 08 de julho de 2021
  • Direção: Jason Reitman
  • Elenco: Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace, Paul Rudd, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver, Annie Potts, JK Simmons

Ao serem despejados de sua casa, uma mãe solteira e seus dois filhos, se mudaram para uma fazenda em Summerville, Oklahoma, que foi herdada de seu falecido avô. De repente a é cidade assolada por uma série de terremotos inexplicáveis, mas enquanto isso ocorre, as crianças vão descobrindo um vínculo parental com os Caça-Fantasmas originais, que se tornaram um mito. Muitos se esqueceram dos eventos do “Manhattan Crossrope de 1984” e os jovens se veem as voltas com legado secreto que seu avô deixou para trás.


Uncharted (Columbia Pictures)

  • Título original: Uncharted
  • EUA
  • Aventura
  • Data prevista de lançamento: 08 de julho de 2021
  • Direção: Ruben Fleischer
  • Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle

Filme baseado no game de mesmo nome. O caçador de tesouros Nathan Drake (Tom Holland), descendente do grande explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade El Dorado, na América do Sul. Chegando lá são perseguidos por um grupo de mercenários que busca das riquezas deste tesouro perdido.

Leia Mais:
– Chris Pine estrelará o longa de Dungeons & Dragons
– Assassin’s Creed ganhará série na Netflix


Minions 2: A Origem de Gru (Illumination Entertainment)

  • Título original: Minions: The Rise of Gru
  • EUA
  • Animação/Ação/Comédia
  • Data prevista de lançamento: 17 de julho de 2021
  • Direção: Kyle Balda
  • Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Ken Jeong

O longa é uma continuação direta das aventuras dos Minions do primeiro filme solo, os amarelinhos sempre em busca de um líder malvadão e tirânico. Dessa vez, eles encontram e ajudam pequeno Gru, ainda criança, nas primeiras descobertas de como ser um vilão, que decide roubar os vilões mais casca-grossas do planeta, só para provar seu valor. Aí já viu, né? Com os Minions a confusão tá armada.


Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva (Walt Disney Pictures)

  • Título original: Jungle Cruise
  • EUA
  • Aventura/Fantasia
  • Data prevista de lançamento: 22 de julho de 2021
  • Direção: Jaume Collet-Serra
  • Elenco: Dwayne Johnson, Emily Blunt, Jack Whitehall, Édgar Ramírez, Jesse Plemons, Paul Giamatti

O enredo é ambientado na década de 1930 no momento da Grande Depressão. Um capitão, chamado Frank, é encarregado de leva uma cientista e seu irmão em uma missão na floresta para encontrar uma árvore que, acredita-se, possui poderes curativos. O trio se vê as voltas lutando contra animais selvagens e os alemães, que são seus concorrentes de missão.


Hotel Transilvânia 4 (Sony Pictures Animation)

  • Título original: Hotel Transylvania 4
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 05 de agosto de 2021
  • Direção: Derek Drymon e Jennifer Kluska
  • Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Kevin James, David Spade, Steve Buscemi e Keegan- Michael Key

Os monstros estão de volta em mais uma aventura mas, até o fechamento desta publicação, não tivemos sua sinopse revelada.


O Esquadrão Suicida  (Warner Bros. / DC Films)

  • Título original: The Suicide Squad
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 06 de agosto de 2021
  • Direção: James Gunn
  • Elenco: Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Nathan Fillion, Flula Borg, Daniela Melchior, Pete Davidson, Mayling Ng, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sean Gunn, Steve Agee, Alice Braga

É praticamente um reboot do filme de 2016 da equipe de anti-heróis da DC Comics. Definido para ser distribuído pela Warner Bros. Mesmo com criticas negativas do primeiro filme, eles ficaram felizes com o Oscar de “Melhor Maquiagem” e a boa resposta das bilheterias. O Esquadrão vem com um novo elenco e um diretor muito querido pelos cinéfilos. A produção pretende ser uma sequência independente do primeiro filme e o décimo filme no Universo Estendido DC.

O título da sequência de James Gunn ainda não teve o título revelado, mas já avisou que não se chamará “Esquadrão Suicida 2”. O título provisório utilizado nos bastidores da produção, que geralmente indica algo da trama, é “El Dorado”, uma referência à lendária cidade indígena, o que pode indicar uma busca por algo ou alguém.


Halloween Kills: O Terror Continua (Miramax)

  • Título original: Halloween Kills
  • EUA
  • Terror / Slasher
  • Data prevista de lançamento: 15 de outubro de 2021
  • Direção: David Gordon Green
  • Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak, Anthony Michael Hall, Kyle Richards, Dylan Arnold, Charles Cyphers, Nancy Stephens, Nick Castle, James Jude Courtney

Em Halloween Kills: O Terror Continua, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) depois de quatro décadas se preparando para enfrentar seu irmão, Michael Myers, acredita que finamente o venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande nefasto inimigo que assombra mais um capítulo de sua sina de desespero e mortes ao seu redor no Halloween.


G.I. Joe Origens: Snake Eyes (Paramount Pictures)

  • Título original: Snake Eyes: G.I. Joe Origins
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 22 de outubro de 2021
  • Direção: Robert Schwentke
  • Elenco: Henry Golding, Andrew Koji, Andrew Koji, Iko Uwais, Úrsula Corberó, Samara Weaving

Outro filme sem uma sinopse definida, vem apenas com o que o ator que interpretará o protagonista. Henry Golding revelou que “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” vai apresentar com detalhes a origem e o lado humano de Snake Eyes, que sempre foi um mistério no universo G.I. Joe. Segundo o ator, o filme mostrará “suas fraquezas, falhas, a relação com o irmão (Storm Shadow) e toda emoção ao superar os obstáculos que aparecem à sua frente”.

Larry Hama disse que as artes marciais serão o grande diferencial deste filme em relação as produções anteriores de G.I. Joe, e que são essenciais para a história.


Os Eternos (Marvel Studios)

  • Título original: Eternals
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 05 de novembro de 2021
  • Direção: Chloé Zhao
  • Elenco: Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Barry Keoghan., Gemma Chan, Kit Harington

Este filme faz parte da fase 4 do MCU. Originários dos primeiros seres que abitam a Terra há milhares de anos, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses alienígenas conhecidos como Celestiais.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada força este grupo a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Dotados de poderes como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis pela criação dos Deviantes, seus principais inimigos.


Spider-Man 3 (Marvel Studios)

  • Título original: ???
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 17 de dezembro de 2021
  • Direção: Jon Watts
  • Elenco: Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Kirsten Dunst, Andrew Garfield

Continuação direta do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com Tom Holland. Ainda sem uma sinopse oficial nem mesmo um título foi confirmado, ou seja, ainda não há qualquer confirmação sobre o Homem-Aranha 3 ou sobre os perigos que ele vai enfrentar.

Tudo indica que o filme terá como centro a revelação da identidade de Peter Parker ao público, feita no final do longa anterior, e a inserção do Aranhaverso. Muitos rumores quanto a participações dos Aranhas, Tobey Maguire e Andrew Garfield, e vilões dos filmes anteriores circundam o filme. Até mesmo o Demolidor da Netflix é apontado como possível participante do longa.

Apostas para o título do filme? Será que vai ser “Homem-Aranha, minha casa minha vida”? Vamos esperar…

Leia Mais:
– Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fará, oficialmente, link com Homem-Aranha 3
– RUMOR | Tobey Maguire e Andrew Garfield em negociações para ‘Homem-Aranha 3’


Sherlock Holmes 3 (Warner Bros)

  • Título original: Sherlock Holmes 3
  • EUA
  • Aventura/Mistério
  • Data prevista de lançamento: 22 de dezembro de 2021
  • Direção: Dexter Fletcher
  • Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel McAdams

Após enfrentarem Lorde Blackwood e Moriarty, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel escudeiro John H. Watson (Jude Law) voltam a se deparar com misteriosos crimes que ameaçam a sociedade da Inglesa. 


Sing 2 (Universal Pictures)

  • Título original: Sing 2
  • EUA
  • Animação/Comédia/Musical
  • Data prevista de lançamento: 23 de dezembro de 2021
  • Direção: Garth Jennings
  • Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Scarlett Johansson

É a sequência do filme de 2016, Sing. A animação ainda está sem sinopse e sem trailer, mas até então está confirmada na data acima.


Matrix 4 (Warner Bros)

  • Título original: Matrix 4 (até o momento)
  • EUA
  • Ação/Ficção Científica/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 22 de dezembro de 2021
  • Direção: Lana Wachowski
  • Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson, Daniel Bernhardt

Matrix 4 é o novo filme da franquia Matrix, uma continuação da saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela liberdade dos seres humanos escravizados mentalmente pelas máquinas.

Ainda não foi liberada uma sinopse oficial, mas Keanu Reeves descreve o filme como uma emocionante história de amor e como Neo e Trinity se unem após tantos anos separados, para enfrentar uma nova e misteriosa ameaça.


Adão Negro (Warner Bros. / DC Films)

  • Título original: Black Adam
  • EUA
  • Ação/Aventura
  • Data prevista de lançamento: 23 de dezembro de 2021
  • Direção: Jaume Collet-Serra
  • Elenco: Dwayne (the Rock) Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Djimon Hounsou

Ainda sem uma sinopse oficial, Adão Negro é baseado no supervilão, e vez por outra anti-herói, da DC Comics. Um campeão que se tornou vilão devido a ganancia de poder sobre toda a magia que o leva a destruir tudo o que estiver em seu caminho.

Nos quadrinhos o personagem é o alter-ego de Thet-Adam, nascido no antigo Egito. Seus poderes o fazem perder o juízo e ele é condenado pelo Mago Shazam a um longo exílio. Logo após esse exílio Adão Negro volta para a Terra no século XX tendo embates com o Shazam, e também com Superman e Mulher-Maravilha. Apesar disso, o personagem também já esteve em busca de redenção.

Leia Mais:
– Sarah Shahi junta-se ao elenco de Adão Negro de Dwayne Johnson
– Seth Grahame-Smith será o showrunner da série dos Lanternas Verdes na HBO Max


King’s Man: A Origem (Marv Filmes/20th Century Studios)

  • Título original: The King’s man
  • EUA
  • Ação/Comédia/Espionagem
  • Data prevista de lançamento: –/–/2021
  • Direção: Matthew Vaughn
  • Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Colin Firth, Gemma Arterton

O filme mostrará um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planejando matar milhões de inocentes, então, um homem é forçado a correr contra o tempo na esperança de salvar o futuro da humanidade.

Fique atento, em breve teremos mais novidades.

 


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitter | YouTube



Continue lendo

Filmes

Teaser de “Um Príncipe em Nova York 2”, com Eddie Murphy, é lançado

Eddie Murphy, um dos mais amados nomes da comédia dos anos 80, está de volta com a sua realeza em ‘Um Príncipe em Nova York 2’

Avatar

Publicado há

em

teaser-de-um-principe-em-nova-york-2-eddie-murphy-se-torna-rei-e-descobre-que-tem-um-filho

Eddie Murphy e Arsenio Hall estão novamente juntos para mais uma aventura entre Zamunda e Nova York no primeiro teaser de Um Príncipe em Nova York 2.

Quem viveu os anos 80 assistiu o longa original Um Príncipe em Nova York (Coming to America) diversas vezes na Sessão da Tarde e curtiu muito essa comédia que, até hoje, se pega revendo e lembrando da época.

Um Príncipe em Nova York

‘Um Príncipe em Nova York’, clássico dos anos 80.

A Amazon Prime Vídeo lançou o teaser trailer da sequência da comédia de 1988 na manhã desta terça-feira (22).

A sequencia traz novamente o Príncipe Akeem (Eddie Murphy), agora prestes a se tornar rei, descobrindo que tem um filho que ele nunca conheceu, um nativo do Queens chamado Lavelle (Jermaine Fowler). Honrando o último desejo de seu pai no leito de morte de preparar seu filho como um príncipe recém-coroado, Akeem deve retornar à América.

++Leia Mais:
– Amazon Prime | Sylvie’s Love – Crítica sem spoilers
– Mulher-Maravilha 1984 | Crítica sem spoilers

O teaser trailer começa com narrativa de James Earl Jones, que interpreta o pai de Akeem. “Você deve prestar atenção às minhas palavras antes que eu vá embora, meu filho”, diz ele. “Agora você será rei. Mas o trono deve passar para um herdeiro homem. Akeem, ao que parece, você tem um filho. Que deve ser encontrado.”

A cena corta para Akeem conversando com seu confidente e servo de confiança, Semmi (Arsenio Hall). “Prepare o jatinho real. Estamos voltando para a América”, diz Akeem.

“Oh inferno, não, sua majestade!” protesta Sammi.

Mas, a dupla volta para a América? Lógico, né!

No teaser, eles são mostrados interagindo com várias pessoas – muitas das quais são interpretadas pelos próprios Murphy e Hall, usando maquiagem e perucas, repetindo suas performances do primeiro filme. Inclusive, da memorável equipe da barbearia (que, cá entre nós, não podia faltar!).

Além dos já citados Murphy, Hall e Jones, os principais nomes do elenco original, estão na produção: Shari Headley, John Amos e os novos Fowler, Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor.

Veja o trailer completo abaixo, dublado e com legenda:

Trailer original em inglês:

Um Príncipe em Nova York 2 tem sua estreia prevista para 5 de março de 2021 pelo Amazon Prime Vídeo nos Estados Unidos e em mais de 240 países em todo o mundo.

A Amazon Studios havia revelado em novembro a data de lançamento do filme em sua plataforma, juntamente com o anúncio oficial, afirmando que fechou um acordo com a Paramount Pictures adquirindo os direitos mundiais da comédia.

poster-um-principe-em-nova-york-2-2


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Continue lendo

Top do Ano