Netflix | Streaming promete filmes novos todas as semanas de 2021 - Multiversos
Siga-nos nas redes sociais
Rafa-el Lima

Publicado há

em

A Netflix trouxe uma excelente notícia para 2021: ela vai trazer um novo filme por semana neste ano!

O serviço de streaming lançou um vídeo (veja ACIMA ou AQUI) apresentando várias das suas produções que chegarão semanalmente à sua plataforma.

Confira abaixo a lista completa: tem super-herói, faroeste, suspense, comédia romântica, ação, mais comédia e, às vezes, tudo isso misturado.


8 Rue de L’Humanité
Direção: Dany Boon
Roteiro: Dany Boon, Laurence Arné
Produção: Ardavan Safaee, Dany Boon, Patrick Quinet
Elenco: Dany Boon, François Damiens, Laurence Arné, Yvan Attal, Jorge Calvo, Alison Wheeler, Tom Leeb, Liliane Rovère, Nawell Madani, Elie Semoun

Sete famílias vivem no edifício de apartamentos em 8, Rue de l’Humanité, em Paris, e não conseguiram fugir para o interior quando o coronavírus chegou. Três meses em lockdown revelarão o melhor e o pior desses vizinhos.


A Boy Called Christmas
Direção: Gil Kenan
Roteiro: Ol Parker, Gil Kenan, baseado em A Boy Called Christmas de Matt Haig
Produção: Graham Broadbent, Pete Czernin
Elenco: Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig, Michiel Huisman, Zoe Colletti, Stephen Merchant, Joel Fry, Rune Temte, Jim Broadbent, Maggie Smith

Um jovem comum chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. Levando consigo uma teimosa rena chamada Blitzen e um camundongo de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e terna que prova que nada é impossível.


A Castle for Christmas
Direção: Mary Lambert
Roteiro: Ally Carter, Kim Beyer-Johnson, Neal Dobrofsky, Tippi Dobrofsky
Produção: Brad Krevoy
Elenco: Brooke Shields, Cary Elwes

Sophie é uma famosa autora americana que viaja para a Escócia e, quando se dá conta, quer comprar um castelo. Mas Myles, um irritadiço duque escocês, reluta em vendê-lo a uma estrangeira. Os dois entram em choque o tempo todo, tentando encontrar um meio-termo, e nesse processo podem acabar conseguindo mais do que esperavam.


Afterlife of the Party
Direção: Stephen Herek
Roteiro: Carrie Freedle
Produção: Robyn Snyder, Deborah Evans
Elenco: Victoria Justice, Midori Francis, Spencer Sutherland

A vida social intensa de uma jovem (Justice) é interrompida quando ela comete a maior gafe de todas: morrer na semana do aniversário. Para sua surpresa, ela recebe a chance de voltar à Terra para se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote celeste?


ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas
Direção: Zack Snyder
Roteiro: Zack Snyder, Shay Hatten, Joby Harold, com base em uma história de Zack Snyder
Produção: Deborah Snyder, Wesley Coller, Zack Snyder
Elenco: Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone, Michael Cassidy

Na sequência de uma epidemia zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta suprema, aventurando-se na zona de quarentena para praticar o maior assalto de todos os tempos.

ARMY OF THE DEAD Invasão em Las Vegas - Netflix 2021


Awake
Direção: Mark Raso
Roteiro: Greg Poirier, Joseph Raso, Mark Raso
Produção: Paul Schiff
Elenco: Gina Rodriguez, Ariana Greenblatt, Frances Fisher, Shamier Anderson, Finn Jones, Lucius Hoyos, Gil Bellows, Barry Pepper, Jennifer Jason Leigh

Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo.


A Week Away
Direção: Roman White
Roteiro: Kali Bailey, Alan Powell
Produção: Steve Barnett, Alan Powell, Gabe Vasquez
Elenco: Bailee Madison, Kevin Quinn, Sherri Shepherd, David Koechner, Jahbril
Cook, Kat Conner Sterling, Iain Tucker

Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d’água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem que frequenta o acampamento (Madison). Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

A Week Away - Netflix 2021


A Winter’s Tale From Shaun The Sheep
Direção: Steve Cox
Roteiro: Giles Pilbrow com base em uma história de Giles Pilbrow, Mark Burton
Produção: Richard Beek

Neste especial de meia hora, o carneiro favorito de todos estrela o próprio especial de fim de ano. A empolgação de Shaun se transforma em desânimo quando uma invasão à casa para conseguir meias maiores para o rebanho acaba levando ao sumiço de Timmy. Será que Shaun consegue pegar Timmy de volta antes que vire o presente de alguém? Prepare-se para uma aventura natavilhosa em que todos aprendem o verdadeiro valor das festas!

A Winter’s Tale From Shaun The Sheep - Netflix 2021


Back to the Outback
Direção: Clare Knight, Harry Cripps
Roteiro: Harry Cripps
Produção: Daniela Mazzucato
Elenco da dublagem em inglês: Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Aislinn Derbez, Diesel Cash La Torraca, Lachlan Ross Power, Jacki Weaver

Cansado de ficar trancado em uma casa de répteis onde humanos olham boquiabertos como se eles fossem monstros, um diverso grupo das criaturas mais mortíferas da Austrália planeja uma fuga do zoológico para o Outback, um lugar onde eles não serão julgados por suas escamas e presas. A líder do grupo é Maddie (Isla Fisher), uma cobra venenosa com um coração de ouro, que se junta a Zoe (Miranda Tapsell), uma confiante lagarta da espécie diabo-espinhoso, a Frank (Guy Pearce), uma aranha peluda rejeitada, e a Nigel (Angus Imrie), um escorpião sensível. Mas quando o inimigo deles — Pretty Boy (Tim Minchin), um coala fofo, mas irritante — inesperadamente se junta à fuga, Maddie e sua turma não têm outra escolha a não ser levá-lo junto. Assim começa uma arrepiante e hilária viagem pela Austrália, enquanto eles são perseguidos por Chaz (Eric Bana), o tratador do zoológico, e sua miniatura aventureira (Diesel Cash La Torraca). Dirigido por Clare Knight e Harry Cripps e com as vozes de Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver, a animação Back to the Outback é uma aventura que prova que o diferente também é bonito.


Bad Trip
Direção: Kitao Sakurai
Roteiro: Eric André, Kitao Sakurai, Dan Curry
Produção: Eric André, Jeff Tremaine, David Bernard, Ruben Fleischer
Elenco: Eric André, Lil Rel Howery, Tiffany Haddish, Michaela Conlin

Do produtor de Jackass e Vovô Sem Vergonha, esta comédia de câmera escondida acompanha dois amigos em uma viagem de carro pelo país cheia de pegadinhas hilárias e engenhosas, levando o caos para o público. Bad Trip traz Eric André, Lil Rel Howery, Tiffany Haddish e Michaela Conlin. O filme é dirigido por Kitao Sakurai a partir das ideias de Dan Curry, Kitao Sakurai e André, com produção de André, Jeff Tremaine, David Bernad e Ruben Fleischer.

Eric Andre and Lil Rel Howery star in BAD TRIP - Netflix 2021


Beauty
Direção: Andrew Dosunmu
Roteiro: Lena Waithe
Produção: Lena Waithe, Michael Ellenberg, Rishi Rajani
Elenco: Niecy Nash, Aleyse Shannon, Giancarlo Esposito, Gracie Marie Bradley, Kyle Bary, Michael Ward e Sharon Stone

Uma jovem negra muito talentosa tenta manter sua voz e sua identidade depois de ser contratada por uma gravadora, desencadeando uma guerra entre a família, o selo e sua melhor amiga para definir quem vai guiá-la rumo ao estrelato.


Beckett
Direção: Ferdinando Cito Filomarino
Roteiro: Kevin Rice
Produção: Luca Guadagnino, Marco Morabito, Francesco Melzi d’Eril, Gabriele Moratti
Elenco: John David Washington, Alicia Vikander, Boyd Holbrook, Vicky Krieps

Um casal em férias se envolve em uma violenta conspiração com consequências trágicas.


Blonde
Direção: Andrew Dominik
Roteiro: Andrew Dominik
Produção: Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Scott Robertson
Elenco: Ana de Armas, Adrien Brody, Bobby Cannavale, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Evan Williams, Xavier Samuel, Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton, David Warshofksy, Chris Lemmon, Dan Butler, Garret Dillahunt, Lucy DeVito, Michael Masini, Ned Bellamy, Rebecca Wisocky, Scoot McNairy, Spencer Garrett

Com base no best-seller de Joyce Carol Oates, cinco vezes finalista do Pulitzer, Blonde é a ousada versão reimaginada da vida particular de Marilyn Monroe, o símbolo sexual mais famoso do mundo. O filme é um retrato ficcional da modelo, atriz e cantora durante as décadas de 1950 e 1960, contado pelas lentes modernas da cultura das celebridades.


Blood Red Sky
Direção: Peter Thorwarth
Roteiro: Peter Thorwarth, Stefan Holtz
Produção: Christian Becker
Elenco: Peri Baumeister, Kais Setti, Alexander Scheer, Dominic Purcell

Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Para proteger seu filho, ela precisará revelar um segredo sombrio e libertar o monstro interior que lutava para esconder.


Bombay Rose
Direção: Gitanjali Rao
Roteiro: Gitanjali Rao
Produção: Rohit Khattar, Anand Mahindra
Elenco da dublagem em inglês: Arannya Kaur, Mohit Sinha, Mannanya Pandey, Samay Thakkar, Maninee De, Shishir Sharma, Ravi Rajesh, Madhavi Ashtekar

Para não ser obrigada a se casar ainda menor de idade, uma jovem dançarina que mora nas ruas de Mumbai precisa escolher entre sustentar a família e descobrir o amor com um garoto que perdeu os pais militantes. Nesta animação pintada manualmente quadro a quadro, uma rosa vermelha une três histórias de amores impossíveis: o amor entre uma hindu e um muçulmano, o amor entre duas mulheres e o amor de uma cidade pelos astros e estrelas de Bollywood. Baseado em histórias reais, o filme mostra a crueldade de um mundo em que todo aquele romance que aparece no cinema pode ser destrutivo na vida real.

Bombay_Rose-Netflix 2021


Bruised
Direção: Halle Berry
Roteiro: Michelle Rosenfarb
Produção: Basil Iwanyk, Brad Feinstein, Guymon Casady, Erica Lee, Paris Kassidokostas-Latsis, Terry Dougas, Linda Gottlieb, Gillian Hormel
Elenco: Halle Berry, Adan Canto, Sheila Atim, Stephen McKinley Henderson, Shamier Anderson

Halle Berry estreia na direção com a história de uma ex-lutadora de MMA que tenta recuperar a custódia do filho e reiniciar sua carreira atlética.


Alma de Cowboy
Direção: Ricky Staub
Roteiro: Ricky Staub, Dan Walser, com base em Ghetto Cowboy de G. Neri
Produção: Tucker Tooley, Lee Daniels, Idris Elba, Dan Walser, Jeff Waxman, Jennifer Madeloff
Elenco: Idris Elba, Caleb McLaughlin, Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint, Clifford “Method Man” Smith

Durante um verão no norte da Filadélfia, um adolescente problemático se vê entre uma vida de crime e a vibrante subcultura de cowboys urbanos de seu pai.

Alma de Cowboy - Netflix 2021


Don’t Look Up
Direção: Adam McKay
Roteiro: Adam McKay
Produção: Adam McKay, Kevin Messick
Elenco: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Rob Morgan, Jonah Hill, Tyler Perry,
Timothee Chalamet, Ron Perlman, com Cate Blanchett e Meryl Streep. O elenco traz ainda Ariana Grande, Kid Cudi, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.


Pai em Dobro
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Thalita Rebouças
Produção: Cecilia Grosso, Samanta Moraes
Elenco: Maisa, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Pedro Ottoni, Thaynara OG, Laila Zaid, Fafá de Belém

Vicenza é uma jovem madura de 18 anos que sempre viveu em uma comunidade hippie, em completa harmonia, com exceção de uma coisa: ela não sabe quem é seu pai. Quando sua mãe viaja para a Índia, ela aproveita a oportunidade e escapa para o mundo real, esperando localizar o pai… mas acaba encontrando dois!


Escape From Spiderhead
Direção: Joseph Kosinski
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, com base no conto de George Saunders
Produção: Eric Newman, Chris Hemsworth, Oren Katzeff, Geneva Wasserman, Rhett Reese, Paul Wernick, Tommy Harper, Jeremy Steckler
Elenco: Chris Hemsworth, Miles Teller, Jurnee Smollett, Mark Paguio, Tess Haubrich

No futuro próximo, dois jovens condenados enfrentam o passado em uma instalação comandada por um visionário brilhante que faz experiências nos presos usando drogas que alteram as emoções.


Trilogia Fear Street:

Fear Street: 1994
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak, Phil Graziadei
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Julie Rehwald, Fred Hechinger, Ashley Zuckerman, Maya Hawke, Darrell Britt-Gibson, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale

Fear Street: 1978
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Leigh Janiak, Zak Olkewicz
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Sadie Sink, Emily Rudd, Ryan Simpkins, McCabe Slye, Ted Sutherland, Gillian Jacobs, Kiana Madeira, Jordana Spiro, Chiara Aurelia, Jordyn DiNatale

Fear Street: 1666
Direção: Leigh Janiak
Roteiro: Kate Trefry
Produção: Peter Chernin, Jenno Topping, David Ready
Elenco: Kiana Madeira, Ashley Zuckerman, Gillian Jacobs, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Darrell Britt-Gibson, Fred Hechinger, Sadie Sink, Emily Rudd, McCabe Slye, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia segue o pesadelo da sinistra história de Shadyside.


O Fio Invisível (Distancia de Rescate)
Direção: Claudia Llosa
Roteiro: Claudia Llosa, Samanta Schweblin
Produção: Claudia Llosa, Mark Johnson, Tom Williams
Elenco: María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux, Cristina Banegas

Uma mulher chamada Amanda está ferida e longe de casa. Um menino chamado David a questiona, tentando fazê-la se lembrar. Ela não é mãe dele, ele não é seu filho. O tempo dela está se esgotando, e ele tenta ajudá-la a desvendar uma história poderosa e pungente de ciúme obsessivo, um perigo invisível e o poder do amor de uma mãe por seu filho.


Em busca de ‘Ohana (29 de janeiro)
Direção: Jude Weng
Roteiro: Christina Strain
Produção: Ian Bryce
Elenco: Kea Peahu, Alex Aiono, Lindsay Watson, Owen Vaccaro, Kelly Hu, Branscombe Richmond, Ke Huy Quan, Brad Kalilimoku, Chris Parnell, Marc Evan Jackson, Ricky Garcia

De férias na comunidade rural de Oahu, no Havaí, dois irmãos de Nova York descobrem um diário que leva a um tesouro perdido e partem em uma aventura épica, fazendo novos amigos e reencontrando suas origens havaianas.


Fuimos Canciones
Direção: Juana Macías
Roteiro: Laura Sarmiento
Produção: Zeta Studios
Elenco: María Valverde, Álex González, Susana Abaitúa, Eva Ugarte, Miri Pérez-Cabrero

Baseado nos dois livros de Elísabet Benavent, Fuimos Canciones conta a história de Maca, que finalmente conseguiu se acertar. Bom, mais ou menos. Mas quando Leo, o homem que estilhaçou seu coração, reaparece, ela vai precisar de todos os conselhos que conseguir de Adriana e Jime, suas melhores amigas. Se pelo menos a vida amorosa delas fosse menos complicada…


Eu Me Importo (19 de fevereiro)
Direção: J Blakeson
Roteiro: J Blakeson
Produção: Teddy Schwarzman, Michael Heimler, J Blakeson
Elenco: Rosamund Pike, Eiza Gonzalez, Dianne Wiest, Peter Dinklage, Chris Messina, Isaiah Whitlock Jr.

Uma tutora desonesta seca as economias das pessoas de quem deveria cuidar. Mas, quando tenta fazer uma nova vítima, logo percebe que ela tem ligações tão questionáveis quanto as suas.


Intrusion
Direção: Adam Salky
Roteiro: Chris Sparling
Produção: Kyle Benn, Josh Weinstock, Alexandra Milchan, Matthew Myers, Russell Hollander, Chris Sparling
Elenco: Freida Pinto, Logan Marshall-Green

Quando um casal se muda para uma cidadezinha, uma invasão deixa a esposa traumatizada e com a suspeita de que todos à sua volta não são bem o que aparentam.


Kate
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Roteiro: Umair Aleem
Produção: Bryan Unkeless, Kelly McCormick, Patrick Newall
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson

Após ser irreversivelmente envenenada, uma criminosa brutal tem menos de 24 horas para se vingar de seus inimigos. No processo, ela forma um inesperado elo com a filha de uma de suas vítimas do passado.


Love Hard
Direção: Hernán Jiménez
Roteiro: Danny Mackey, Rebecca Ewing
Produção: McG, Mary Viola
Elenco: Nina Dobrev, Jimmy O. Yang, Darren Barnet, James Saito, Harry Shum Jr., Mikaela Hoover, Heather McMahan

Uma garota sem sorte no amor conhece pela internet um crush que mora do outro lado do país e decide surpreendê-lo no Natal. Mas, quando chega lá, ela acaba descobrindo que foi enganada. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade, e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela precisa fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.


Malcolm & Marie (5 de fevereiro)
Direção: Sam Levinson
Roteiro: Sam Levinson
Produção: Kevin Turen, Ashley Levinson, Sam Levinson, Zendaya, John David Washington
Elenco: Zendaya, John David Washington

Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington neste drama extremamente romântico em que um cineasta(Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a ótima estreia de seu novo filme, que promete ser um grande sucesso de público e crítica. A noite toma um rumo inesperado quando revelações sobre seus relacionamentos vêm à tona, testando a força do amor do casal. Junto com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson criou um filme de originalidade rara; uma ode aos grandes romances de Hollywood, além de expressão sincera de fé no futuro do cinema.


Monster
Direção: Anthony Mandler
Roteiro: Radha Blank, Colen C. Wiley, Janece Shaffer
Produção: Tonya Lewis Lee, Nikki Silver, Aaron L. Gilbert, Mike Jackson, Edward Tyler Nahem
Elenco: Kelvin Harrison Jr., Jennifer Hudson, Jeffrey Wright, Jharrel Jerome, Jennifer Ehle, Rakim Mayers, Nasir ‘Nas’ Jones, Tim Blake Nelson, John David Washington

Monster conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.), um ótimo estudante de dezessete anos que vê seu mundo desabar quando é acusado de assassinato. O filme acompanha a jornada dramática do rapaz do Harlem inteligente e simpático, que estuda cinema em uma escola de elite e passa por uma complexa batalha jurídica que pode mandá-lo para a cadeia pelo resto da vida.


Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (3 de março)
Direção: Amy Poehler
Roteiro: Tamara Chestna, Dylan Meyer, com base em Moxie, de Jennifer Mathieu
Produção: Kim Lessing, Amy Poehler, Morgan Sackett
Elenco: Hadley Robinson, Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger, Nico Hiraga, Sydney Park, Josephine Langford, Clark Gregg, Josie Totah, Alycia Pascual-Peña, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz, Amy Poehler, Marcia Gay Harden

Cansada do status quo sexista e tóxico da escola, uma jovem tímida encontra inspiração no passado rebelde da mãe e publica um zine anônimo que desperta uma revolução raivosa em toda a escola.


Munich
Direção: Christian Schwochow
Roteiro: Ben Power, baseado no livro do aclamado autor Robert Harris
Produção: Andrew Eaton
Elenco: Jeremy Irons, George McKay, Jannis Niehwöhner, Sandra Hüller, Liv Lisa Fries, August Diehl

Com base no best-seller internacional de Robert Harris. Estamos na segunda metade de 1938, e a Europa está prestes a entrar em guerra. Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia, e o governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica. Como a pressão não para de aumentar, o funcionário público britânico Hugh Legat e o diplomata Paul von Hartmann viajam a Munique para uma reunião de emergência. As negociações começam, e os dois, que eram amigos, estão no centro de uma rede de artifícios políticos e perigos muito reais. Com o mundo todo de olho, será possível evitar essa guerra? E a que preço?


Nightbooks
Direção: David Yarovesky
Roteiro: Mikki Daughtry, Tobias Iaconis
Produção: Sam Raimi, Robert Tapert, Mason Novick, Michelle Knudsen
Elenco: Winslow Fegley, Lidya Jewett, Krysten Ritter

Alex (Winslow Fegley), um garoto obcecado por histórias de terror, é aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Krysten Ritter) em um apartamento em Nova York. Lá, ele conhece Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que, para continuar vivo, precisa contar uma nova história assustadora a cada noite.


Night Teeth
Direção: Adam Randall
Roteiro: Brent Dillon
Produção: Vincent Gatewood, Ben Pugh, Charlie Morrison
Elenco: Jorge Lendeborg Jr., Debby Ryan, Lucy Fry, Raúl Castillo, Alfie Allen

Um jovem motorista conduz duas mulheres misteriosas de festa em festa durante uma noite em Los Angeles. Mas as passageiras acabam revelando quem realmente são e, para continuar vivo, ele tem que encarar um perigoso submundo.


No One Gets Out Alive
Direção: Santiago Menghini
Roteiro: Jon Croker e Fernanda Coppel, com base no romance homônimo de Adam Nevill
Produção: Jonathan Cavendish, Will Tennant
Elenco: Cristina Rodlo, Marc Menchaca

Ambar é uma imigrante correndo atrás do sonho americano. Forçada a alugar um quarto em uma pensão, ela acaba entrando em um pesadelo sem saída.


O2
Direção: Alexandre Aja
Roteiro: Christie Leblanc
Produção: Vincent Maraval, Brahim Chioua, Noëmie Devide, Alexandre Aja, Gregory Levasseur
Elenco: Mélanie Laurent, Mathieu Amalric, Malik Zidi

Uma jovem acorda em uma unidade médica de congelamento criogênico. Ela não se lembra da própria identidade nem de como acabou em uma caixa do tamanho de um caixão. O oxigênio começa a acabar, e ela precisa reativar as memórias para dar um jeito de escapar desse pesadelo.


Zona de Combate (15 de janeiro)
Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Rob Yescombe, Rowan Athale
Produção: Ben Pugh, Erica Steinberg, Brian Kavanaugh-Jones, Anthony Mackie, Jason Spire
Elenco: Anthony Mackie, Damson Idris, Emily Beecham, Michael Kelly, Pilou Asbæk

No futuro, Harp (Damson Idris), piloto de drone, é enviado a uma violenta zona militarizada, onde precisa trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide com a missão de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes.


Penguin Bloom (27 de janeiro)
Direção: Glendyn Ivin
Roteiro: Shaun Grant e Harry Cripps com base no livro de Cameron Bloom, Bradley Trevor Greive
Produção: Emma Cooper, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Jodi Matterson, Naomi Watts
Elenco: Naomi Watts, Andrew Lincoln, Jacki Weaver

Penguin Bloom conta a história real de Sam Bloom (Naomi Watts), uma jovem mãe que sofre um acidente grave e acaba ficando paralisada da cintura para baixo. O marido (Andrew Lincoln), os três filhos e a mãe de Sam (Jacki Weaver, indicada ao Oscar®), sofrem para se ajustar a essa nova realidade. De repente, aparece um aliado improvável: um filhote de passarinho que ganha o apelido de Penguin. A chegada do pássaro é a distração de que a família Bloom precisava e esse animal de estimação acaba fazendo uma enorme diferença na vida da família.


Pieces of a Woman (7 de janeiro)
Direção: Kornél Mundruczó
Roteiro: Kata Wéber
Produção: Kevin Turen, Ashley Levinson, Aaron Ryder
Elenco: Vanessa Kirby, Ellen Burstyn, Shia LaBeouf, Molly Parker, Sarah Snook, Iliza Shlesinger, Benny Safdie, Jimmie Fails

O parto em casa de uma jovem mulher termina em uma grande tragédia e dá início a uma odisseia de sofrimento e rompimento de relações. É uma bela história pessoal de uma mulher que aprende a viver com a perda.


Red Notice
Direção: Rawson Marshall Thurber
Roteiro: Rawson Marshall Thurber
Produção: Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds

O alerta vermelho da Interpol é um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um roubo ousado reúne um dos principais investigadores do FBI (Johnson) e dois criminosos rivais (Gadot, Reynolds), o resultado pode ser imprevisível.


Robin Robin
Direção: Dan Ojari, Mikey Please
Roteiro: Dan Ojari, Mikey Please, Sam Morrison
Produção: Helen Argo
Elenco da dublagem em inglês: Gillian Anderson, Richard E Grant, Bronte Carmichael, Adeel Akhtar

Um musical de animação em stop-motion da Aardman especial de festas. Depois de seu ovo rolar rumo a um depósito de lixo, Robin é criada por uma família de camundongos. Com o passar do tempo, fica cada vez mais evidente que ela é diferente dos outros. Incomodada, Robin parte em uma missão para provar à família que pode ser uma ótima roedora, mas acaba descobrindo quem é de verdade.


Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles: The Movie
Direção: Ant Ward, Andy Suriano
Roteiro: Tony Gama-Lobo, Rebecca May
Produção: Nickelodeon
Elenco da dublagem em inglês: Ben Schwartz, Omar Benson Miller, Brandon Mychal Smith, Josh Brener, Kat Graham, Eric Bauza, Haley Joel Osment

Um estranho misterioso chega do futuro com uma mensagem assustadora, e as Tartarugas Ninja enfrentam o maior desafio de suas vidas. Leo tem que liderar os irmãos Raph, Donnie e Mikey em uma batalha para salvar o mundo de uma terrível espécie alienígena… os Krang!


Skater Girl
Direção: Manjari Makijany
Roteiro: Manjari Makijany, Vinati Makijany
Produção: Emmanuel Pappas, Vinati Makijany, Manjari Makijany
Elenco: Rachel Saanchita Gupta, Shafin Patel, Amrit Maghera, Waheeda Rehman

Prerna, uma adolescente que mora na região rural da Índia, entra no mundo do skate, mas não vai ser fácil seguir seus sonhos e competir no campeonato nacional.


Stowaway
Direção: Joe Penna
Roteiro: Joe Penna, Ryan Morrison
Produção: Aram Tertzakian, Nick Spicer, Jonas Katzenstein, Maximilian Leo, Ulrich Schwarz
Elenco: Anna Kendrick, Toni Collette, Daniel Dae Kim, Shamier Anderson

Em uma missão com destino a Marte, um passageiro clandestino inesperado (Anderson) acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave. Com os recursos escasseando e diante de um possível resultado sinistro, uma médica pesquisadora (Kendrick) é a única voz dissonante contra a lógica clínica da comandante (Collette) e do biólogo da nave (Kim).


Sweet Girl
Direção: Brian Andrew Mendoza
Roteiro: Gregg Hurwitz, Philip Eisner, Will Staples
Produção: Brad Peyton, Jeff Fierson, Jason Momoa, Brian Andrew Mendoza
Elenco: Jason Momoa, Isabela Merced, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Raza Jaffrey, Justin Bartha, Lex Scott Davis, Michael Raymond-James, Dominic Fumusa, Nelson Franklin, Reggie Lee, Brian Howe

Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.


A Escavação (29 de janeiro)
Direção: Simon Stone
Roteiro: Moira Buffini com base no romance de John Preston
Produção: Gabrielle Tana, Ellie Wood, Murray Ferguson, Carolyn Marks Blackwood
Elenco: Carey Mulligan, Ralph Fiennes, Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin, Ken Stott, Archie Barnes, Monica Dolan

Na iminência da Segunda Guerra Mundial, uma viúva abastada (Carey Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar os túmulos de sua propriedade. O resultado: uma descoberta que pode mudar o curso da história da Grã-Bretanha.


The Guilty
Direção: Antoine Fuqua
Roteiro: Nic Pizzolatto
Produção: Jake Gyllenhaal, Riva Marker, Antoine Fuqua, Kat Samick, Scott Greenberg, Michel Litvak, Gary Michael Walters, David Litvak, Svetlana Metkina, David Haring
Elenco: Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard, Riley Keough, Byron Bowers, Da’Vine Joy Randolph, David Castañeda, Christina Vidal, Paul Dano, Ethan Hawke, Adrian Martinez, Bill Burr, Beau Knapp, Edi Patterson

Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Bayler (Gyllenhaal) tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo, mas logo ele descobre que nada é o que parece. Agora, a única saída é encarar a verdade.


The Hand of God
Direção: Paolo Sorrentino
Roteiro: Paolo Sorrentino
Produção: Lorenzo Mieli, Paolo Sorrentino

A sinopse ainda é confidencial, mas Paolo Sorrentino disse o seguinte: “The Hand of God é o primeiro filme íntimo e pessoal da minha carreira. É uma história de formação, alegre e dolorosa ao mesmo tempo”.


The Harder They Fall
Direção: Jeymes Samuel
Roteiro: Jeymes Samuel, Boaz Yakin
Produção: Jay-Z, James Lassiter, Lawrence Bender, Jeymes Samuel
Elenco: Jonathan Majors, Zazie Beetz, Delroy Lindo, Lakeith Stanfield, Danielle Deadwyler, Edi Gathegi, RJ Cyler, Regina King, Idris Elba

Este faroeste conta a história do fora da lei Nat Love (Jonathan Majors). Quando descobre que seu maior inimigo (Idris Elba) será solto, ele reúne seu bando e sai em busca de vingança.


A Barraca do Beijo 3
Direção: Vince Marcello
Roteiro: Vince Marcello, Jay Arnold
Produção: Vince Marcello, Michele Weisler, Ed Glauser, Andrew Cole-Bulgi
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young, Molly Ringwald

Elle tem um segredo: ela foi aceita em duas universidades. Agora, precisa decidir se vai para Berkeley com o melhor amigo Lee ou se estuda em Harvard com o namorado Noah (Jacob Elordi). Qual será a escolha de Elle?


The Last Letter from Your Lover
Direção: Augustine Frizzell
Roteiro: Nick Payne, Esta Spalding, com base no livroThe Last Letter From Your Lover de Jojo Moyes
Produção: Pete Czernin, Graham Broadbent, Simone Urdl, Jennifer Weiss
Elenco: Felicity Jones, Shailene Woodley, Callum Turner, Nabhaan Rizwan, Joe Alwyn, Ncuti Gatwa

Alternando entre o presente e o passado, “The Last Letter from Your Lover” acompanha Ellie Haworth (Felicity Jones), uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida. Conforme vai desvendando a história de amor entre Jennifer Stirling (Shailene Woodley), esposa de um industrial milionário, e Anthony O’Hare (Callum Turner), jornalista financeiro designado para escrever sobre ele, Ellie também começa a viver um romance, com a ajuda de um carinhoso arquivista (Nabhaan Rizwan) que ajuda na busca pelas cartas. Baseado no romance de JoJo Moyes, com direção de Augustine Frizell.


The Last Mercenary
Direção: David Charhon
Roteiro: David Charhon, Ismaël Sy Savané
Produção: Jean-Charles Levy, Nicolas Manuel, Olivier Albou, Laurence Schonberg, David Charhon, Jakéma Charhon, Eponine Maillet, Olias Barco, Vlad Riashyn
Elenco: Jean-Claude van Damme, Alban Ivanov, Assa Sylla, Samir Decazza, Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou

Um misterioso ex-agente do serviço secreto volta à França para resgatar o filho, injustamente acusado de tráfico de drogas e armas devido a um erro burocrático e uma operação da máfia.


The Loud House Movie
Direção: Dave Needham
Roteiro: Kevin Sullivan, Chris Viscardi
Produção: Chris Viscardi, Nickelodeon
Elenco da dublagem em inglês: Asher Bishop, Michelle Gomez, David Tennant, Grey Griffin, Jill Talley, Brian Stepanek, Jessica Dicco, Liliana Mumy, Cristina Pucelli, Nika Futterman, Lara Jill Miller, Andre Robinson, Cat Taber, Carlos PenaVega, Izabella Alvarez

A maior família da TV tira as férias mais animadas de todos os tempos! Nessa aventura, os Loud vão à Escócia e descobrem que são descendentes da realeza. E o melhor: a casa da família é um castelo! Então, nada melhor do que aproveitar a boa vida!


The Power of The Dog
Direção: Jane Campion
Roteiro: Jane Campion, com base no romance homônimo de Thomas Savage, publicado em 1967
Produção: Emile Sherman, Iain Canning, Roger Frappier, Jane Campion, Tanya Seghatchian
Elenco: Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons, Kodi Smit-McPhee, Thomasin McKenzie, Frances Conroy, Keith Carradine, Peter Carroll, Adam Beach

Os milionários irmãos Phil (Cumberbatch) e George Burbank (Plemons) são dois lados da mesma moeda. Phil é elegante, inteligente e cruel, enquanto George é frio, exigente e gentil. Juntos, eles são donos da maior fazenda da região. É um lugar onde homens ainda são homens, as modernidades do século 20 ainda não chegaram e a figura de Bronco Henry, o maior caubói que Phil já conheceu, é reverenciada. Quando George se casa secretamente com a viúva Rose (Dunst), Phil fica furioso e inicia uma guerra incansável e sádica para destruí-la. Como arma, ele usa o filho afeminado de Rose, Peter.


A Princesa e a Plebeia 3
Direção: Mike Rohl
Roteiro: Robin Bernheim Burger com base nos personagens criados por Robin Bernheim Burger e Megan Metzer
Produção: Brad Krevoy
Elenco: Vanessa Hudgens

Uma relíquia de valor inestimável é roubada, e a Princesa Stacy pede a ajuda de Fiona, a audaciosa prima e sósia de Margaret. Para recuperar a joia, ela faz uma parceria com um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.


Segredos Assassinos
Direção: Patrick Brice
Roteiro: Henry Gayden
Produção: Shawn Levy, Dan Cohen, James Wan, Michael Clear
Elenco: Sydney Park, Théodore Pellerin, Asjha Cooper, Dale Whibley, Jesse LaTourette, Diego Josef, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, William MacDonald, Andrew Dunbar, Markian Tarasuik

Makani Young se mudou do Havaí para uma cidadezinha em Nebraska para morar com a avó e terminar o colégio. No entanto, conforme a formatura se aproxima, seus colegas de classe começam a ser perseguidos por um assassino decidido a expor os segredos mais escuros deles para toda a cidade, aterrorizando as vítimas com máscaras realistas. Makani precisa lidar com o próprio passado misterioso, além de ajudar os amigos a descobrir a identidade do assassino para continuar vivos. Segredos Assassinos é baseado no romance There’s Someone Inside Your House, de Stephanie Perkins, best-seller do New York Times, com roteiro de Henry Gayden (Shazam!), direção de Patrick Brice (Creep) e produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal) em parceria com a 21 Laps, de Shawn Levy (Stranger Things).


The Starling
Direção: Theodore Melfi
Roteiro: Matt Harris
Produção: Dylan Sellers, Chris Parker, Theodore Melfi, Kimberly Quinn
Elenco: Melissa McCarthy, Chris O’Dowd, Kevin Kline, Timothy Olyphant, Daveed Diggs, Skyler Gisondo, Loretta Devine, Laura Harrier, Rosalind Chao, Kimberly Quinn

“The Starling” é um drama comovente com toques de comédia. O casal Jack e Lilly vive uma tragédia, e enquanto ele sai de casa para tentar atravessar o luto, ela continua no mundo “real”, lidando com suas culpas e carregando um segredo terrível. Como se não fosse o bastante, ela passa a ser atacada por um pássaro que faz ninho em seu quintal. Para Lilly, o pássaro representa todos os problemas que tem, e a obsessão dela por acabar com ele é retratada com humor. Ela acaba recebendo a ajuda de Larry, um excêntrico psicólogo que virou veterinário e também tem um passado complicado. Surge uma grande e improvável amizade, e os dois vão aprendendo a reconhecer e enfrentar os próprios problemas.


A Nuvem
Direção: Just Philippot
Roteiro: Jérôme Genevray, Franck Victor
Elenco: Suliane Brahim, Nathalie Boyer, Sofian Khammes, Victor Bonnel, Raphael Romand, Marie Narbonne

Virginie mora em uma fazenda com os filhos Laura (15) e Gaston (7), e cria gafanhotos como fonte de proteína. A vida é difícil, cheia de preocupações com dinheiro e problemas do dia a dia, gerando tensões com os filhos e vizinhos. Mas tudo isso muda quando ela descobre que os gafanhotos gostam mesmo é de sangue.


O Tigre Branco (22 de janeiro)
Direção: Ramin Bahrani
Roteiro: Ramin Bahrani, com base no romance vencedor do Prêmio Man Booker, de Aravind Adiga
Produção: Mukul Deora, Ramin Bahrani
Elenco: Adarsh Gourav, Rajkummar Rao, Priyanka Chopra Jonas

Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, “The White Tiger” narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra-Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.


The Woman in the Window
Direção: Joe Wright
Roteiro: Tracy Letts, com base no romance de A.J. Finn
Produção: Scott Rudin, Eli Bush, Anthony Katagas
Elenco: Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell,
Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Julianne Moore

Uma mulher com agorafobia que mora sozinha em Nova York começa a espiar os novos vizinhos e acaba testemunhando um ato de violência terrível.


Things Heard and Seen
Direção: Robert Pulcini e Shari Springer Berman
Roteiro: Robert Pulcini e Shari Springer Berman, com base no livro “All Things Cease to Appear”, de Elizabeth Brundage
Produção: Anthony Bregman, Stephanie Azpiazu, Peter Cron, Julie Cohen
Elenco: Amanda Seyfried, James Norton, Natalia Dyer, Rhea Seehorn, Alex Neustaedter, F. Murray Abraham

Um casal se muda de Nova York para um pequeno vilarejo histórico e começa a perceber que seu casamento tem um lado sinistro e sombrio, assim como a história da cidade. Baseado no livro de sucesso de Elizabeth Brundange.


Esquadrão Trovão
Direção: Ben Falcone
Roteiro: Ben Falcone
Produção: Marc Platt, Adam Siegel, Ben Falcone, Melissa McCarthy
Elenco: Melissa McCarthy, Octavia Spencer, Bobby Cannavale, Pom Klementieff, Kevin Dunn, Melissa Leo, Jason Bateman

Em um mundo repleto de supervilões, duas amigas de infância se reúnem quando uma delas cria um tratamento que desenvolve poderes. Juntas, elas passam a proteger a cidade.


tick, tick…BOOM!
Direção: Lin-Manuel Miranda
Roteiro: Steven Levenson
Produção: Brian Grazer, Ron Howard, Julie Oh, Lin-Manuel Miranda
Elenco: Andrew Garfield, Alexandra Shipp, Robin de Jesus, Vanessa Hudgens, Joshua Henry, Bradley Whitford, Judith Light

Ambientado em 1990, Tick, Tick…Boom! conta a história de Jon, um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve Superbia. Ele espera que a obra seja um grande sucesso para ter sua grande oportunidade. Jon também sente a pressão da namorada Susan, cansada de sempre colocar sua vida em segundo plano, depois da carreira de Jon. Enquanto isso, seu melhor amigo e colega de quarto Michael desistiu das aspirações criativas, aceitou um trabalho bem remunerado como publicitário na Madison Avenue e está prestes a se mudar. Jon se aproxima do aniversário de 30 anos e, ansioso, começa a questionar se o seu sonho vale a pena.


Para todos os garotos: Agora e para sempre
Direção: Michael Fimognari
Roteiro: Katie Lovejoy, com base no romance de Jenny Han
Produção: Matt Kaplan
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Ross Butler, Madeleine Arthur, Sarayu Blue, John Corbett

Enquanto se prepara para o fim do colégio e o início da vida adulta, Lara Jean Covey faz algumas viagens revolucionárias e começa a reimaginar como seria a vida com a família, os amigos e Peter depois da formatura.


Caçadores de Trolls: Rise of the Titans
Direção: Johane Matte, Franisco Ruiz Velasco, Andrew L. Schmidt
Roteiro: Marc Guggenheim, Dan Hageman, Kevin Hageman
Elenco da dublagem em inglês: Emile Hirsch, Lexi Medrano, Charlie Saxton, Kelsey Grammer, Alfred Molina, Steven Yeun, Nick Frost, Colin O’Donoghue, Diego Luna, Tatiana Maslany, Cole Sand, Nick Offerman, Fred Tatasciore, Brian Blessed, Kay Bess, Piotr Michael, James Hong, Tom Kenny, Angel Lin, Amy Landecker, Jonathan Hyde, Bebe Wood, Laraine Newman, Grey Griffin, Cheryl Hines

Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos. Agora, os heróis dos sucessos Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia e Wizards fazem uma parceria na maior aventura até agora e precisam enfrentar a Ordem Arcana para assumir o controle da magia que vincula todos eles.


Filme de Alexandre Moratto, ainda sem título
Direção: Alexandre Moratto
Roteiro: Alexandre Moratto, Thayná Mantesso
Produção: Ramin Bahrani, Fernando Meirelles
Elenco: Christian Malheiros, Rodrigo Santoro

Para dar uma vida melhor à família no interior, o jovem Mateus aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca. No entanto, ele acaba ficando preso no perigoso mundo da escravidão contemporânea com outros garotos e é forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro da família.


Filme de Graham King ainda sem título
Direção: Nora Fingscheidt
Roteiro: Christopher McQuarrie
Produção: Graham King, Sandra Bullock, Veronica Ferres
Elenco: Sandra Bullock, Viola Davis, Rob Morgan, Aisling Franciosi

Após cumprir pena de prisão por um crime violento, Ruth Slater volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.


Comédia romântica sem título produzida por Alicia Keys
Direção: Steven Tsuchida
Roteiro: Dana Schmalenberg, Rheeqrheeq Chainey
Produção: Alicia Keys, Maggie Malina, Jeremy Kipp Walker
Elenco: Christina Milian, Jay Pharoah, Sinqua Walls, Christiani Pitts, Karen Obliom, Alexander Hodge, TJ Power, Sylvaine Strike, Jeryl Prescott, Tymberlee Hill

Comédia romântica sobre Erica, que sonha em ser estrela do pop, mas termina aceitando cantar no casamento do ex-noivo, Jason, em um luxuoso resort em uma ilha depois de um desastre na carreira. Enquanto tenta esconder esse relacionamento de Beverly, noiva atual de Jason, ela percebe que ainda tem sentimentos pelo ex, apesar das tentativas desesperadas do irmão dele de mantê-los separados. Nessa história romântica e divertida que explora as relações de amor e família, a grande questão é a seguinte: quem será a noiva na festa de casamento, Erica ou Beverly?


Wish Dragon
Direção: Chris Appelhans
Roteiro: Chris Appelhans
Produção: Aron Warner, Chris Bremble, Jackie Chan
Elenco da dublagem em inglês: John Cho, Natasha Liu Bordizzo, Jimmy Wong, Constance Wu, Will Yun Lee, Jimmy O’Yang, Aaron Yoo, Bobby Lee, Ronnie Chieng

Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.


Dia do Sim
Direção: Miguel Arteta
Roteiro: Justin Malen, com base no livro de Amy Krouse Rosenthal
Produção: Lawrence Grey, Ben Everard, Daniel Rappaport, Nicole King Sokala, Jennifer Garner
Elenco: Jennifer Garner, Edgar Ramirez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Nat Faxon, Molly Sims, Fortune Feimster, Arturo Castro

Allison e Carlos sentem que vivem dizendo “não” aos filhos e colegas de trabalho. Por isso, decidem criar o “Dia do Sim”: durante 24 horas, os filhos vão ditar as regras. Mal sabem eles que vão terminar vivendo aventuras incríveis em Los Angeles, deixando a família mais próxima do que nunca.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Filmes

Superman | Ótimas notícias na família Super e um REBOOT na telona a caminho!

Warner anuncia novo reboot para Superman e projeto já está está na ponta da agulha e nas mãos de JJ Abrams.

Avatar

Publicado há

em

superman_reboot

Semana cheia de novidades para os fãs do Superman & CIA.

Essa semana foi apresentada a nova Supergirl do DCEU, que vai aparecer no filme solo The Flash. Sasha Calle foi a escolha feita após uma busca cansativa para escolha da prima do filho de Krypton. Confira no vídeo:

Além disso, tivemos a boa estreia da nova série Superman & Lois com Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch dando picos de audiência.

++Leia Mais:
– Homem-Aranha 3 tem subtítulo oficial finalmente divulgado: ‘No Way Home’
– Batman mergulha no mundo de ‘FORTNITE’

Novo Superman nos Cinemas?

Não bastassem essas ótimas notícias para a família Super da DC, hoje, dia 26, a Warner lança mais uma bomba para o nosso final de semana… É oficial! JJ Abrams está trabalhando em um novo filme do Superman!

Jeffrey Jacob Abrams é um escritor, diretor e produtor de cinema e televisão dos Estados Unidos.

Após muitos rumores a Warner Media tornou isso oficial. Abrams está com a batuta nas mãos e produzirá um novo filme do Azulão. O roteiro está nas mão do escritor Ta-Nehisi Coates. O filme está ainda sem enredo e nada mais de definições.

Coates comentou que “ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra” e que “estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América”.

Abrams falou com confiança que há mais histórias a serem contadas sobre Superman:

“Existe uma história nova, poderosa e comovente do Superman que ainda pode ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade.”

Considerando que Henry Cavill já está ocupado com The Witcher, da Netflix, é difícil saber se ele terá como retornar ao papel.

Há algum tempo é cogitação de levar para os cinemas um Superman Negro. Acredita-se que este projeto possa estar em andamento já há alguns anos, e que Michael B. Jordan, teria conversado com a Warner sobre o projeto anos antes, possa ter comprado a ideia e movido seus pauzinhos para que ele mesmo possa fazer o papel. Será que vai rolar?

Até o momento não existem mais detalhes sobre o projeto, mas fique ligado para mais novidades!


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

Monster Hunter | Milla Jovovich de volta ao mundo dos videogames!

Em mais uma adaptação de um jogo da Capcom, Milla Jovovich e Tony Jaa enfrentam monstros gigantes e mortais.

Jean Sinclair

Publicado há

em

Divulgação: Sony

Monster Hunter, marca o retorno do diretor e também roteirista, Paul W.S. Anderson, ao mundo dos videogames nos cinemas e mais uma vez o diretor escolhe adaptar uma franquia da Capcom.

A Tenente Artemis (Milla Jovovic) e seu time partem em busca de resgatar uma equipe desaparecida, quando acabam sendo transportados para um mundo misterioso, que possui monstros gigantes. Artemis precisa encontrar como retornar ao seu mundo com a ajuda do Caçador (Tony Jaa).

Anderson é um criador que fez uma longeva carreira trabalhando com adaptações de jogos de videogames, do hoje cultuado Mortal Kombat (1995) à cine-série Resident Evil, onde teve como atriz principal Mila Jovovich. Anderson é um autor amado e odiado. Enquanto alguns odeiam as suas obras por nunca seguirem com fidelidade o material base, outros adoram o seu cinema explosivo e alucinado, cheio de pirotecnias e efeitos especiais. Ele também faz filmes baratos em sua produção gerarem rios de dinheiro, o que acaba sempre abrindo novas portas para o seu trabalho.

Aqui em Monster Hunter ele não foge em nada de seus trabalhos prévios. Os personagens são jogados na trama e, com exceção de Artemis e do Caçador, o restante do elenco tem somente funções narrativas e incorporam estereótipos padrões desse tipo de enredo. Dá pra fazer um bingo de quem é cada um em tela (a latina, o negro, o asiático, o canastrão, o sisudo e etc. e etc. …) e como eles vão morrer e fechar a cartela rapidinho.

A história é básica e simples. Protagonista surge, tem um desafio, surgem os conflitos e temos uma resolução. Com uma estrutura de atos que acaba apressada em seu inicio e segue em constante velocidade o tempo todo, com pequenos respiros para alguma cena expositiva, até o seu final. Os diálogos são fraquíssimos, e dá até para adivinhar alguns segundos antes deles surgirem em tela. O clima do longa muda o tempo todo, nunca se decidindo se é um suspense, um filme de guerra, um horror splatter ou um filme de ação alucinada.

Monster Hunter praticamente não possuí trilha sonora, focando-se mais na edição de som ultra barulhenta e exagerada, que oscila entre silêncios e explosões ensurdecedoras numa fração de segundos. Segundos esses que estão na edição nervosa e picotada que é utilizada nas cenas de ação. Nenhum take dura mais do que 3-5 segundos. Deu até para brincar de contar nos dedos… 1, 2, 3, corta… 1, 2, 3, 4, corta. Esse recurso acaba deixando as cenas tão frenéticas quanto ilegíveis durante a projeção. Essa edição acaba fazendo com que o filme seja sempre acelerado e esteja sempre em movimento.

monster-hunter

O design de produção oscila em aproveitar bem as locações físicas, gerando até um alívio nos olhos, o que já difere quando o CGI é usado em tela. Os figurinos são bregas, mas que funcionam devido o clima do filme também ser assim. A fotografia do filme é o seu melhor elemento técnico, mesmo quando usa indiscriminadamente takes panorâmicos, sem que eles possuam função narrativa coerente, ou quando tenta explorar emoções inexistentes num close dos monstros de CGI. Os efeitos visuais são práticos e bem utilizados nas criaturas, mas há momentos que as coisas derrapam feio, como personagens flutuando ou descolados demais da cena.

++Leia Mais:
– Relembre a nossa crítica de Angry Birds 2
– Leia também a nossa análise de Sonic – O Filme

Sobre a adaptação em si, eu confesso não ser um jogador inveterado da franquia, mas sei que um dos grandes charmes do jogo é enorme gama de fauna e flora que os mundos de Monster Hunter possuem. Isso praticamente foi limado do filme por escolhas narrativas claras e até mesmo pelo curto orçamento, que fica evidente em alguns momentos, e somente alguns poucos e famosos monstros aparecem em tela.

Milla Jovovich já faz esse tipo de papel no automático e seu diretor, e também marido, não a força em momento algum à sair de sua zona de conforto. Tony Jaa acaba sendo carismático devido à sua simplicidade. Ron Pearlman conseguiu o prêmio de pior peruca/penteado que eu já vi em um filme e o restante do elenco é praticamente um easter egg em tela e, ah… procurem a brasileira Nanda Costa no filme. Se piscarem, perdem a participação dela.

Monster Hunter é um filme com o DNA de Paul W. S. Anderson. Barulhento, exagerado, pouco reverente ao seu material fonte e com um fiapo de enredo. Eu já sabia exatamente o que o novo filme traria, e até consegui encontrar um valor de entretinimento no longa, que tem potencial de agradar espectadores casuais e fãs de longa data do diretor, mas que fará pessoas mais exigentes e fãs do jogos saírem insatisfeitas da sessão.

Ah… há um cena extra dentro dos créditos finais.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitter | YouTube




Continue lendo

Filmes

Homem-Aranha 3 tem subtítulo oficial finalmente divulgado: ‘No Way Home’

Terceiro longa de Tom Holland como o Homem-Aranha do MCU ganhou o seu subtítulo no Twitter oficial da franquia.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

SpiderMan-3-No-Way-Home-Homem-Aranha

Após uma série de brincadeiras quanto ao subtítulo do próximo filme do aracnídeo, Homem-Aranha 3 ganha a tão esperada “segunda linha” de seu nome: No Way Home.

A divulgação se deu no twitter oficial do longa. Confira:

O longa traz mais uma vez Tom Holland como o Peter Parker/Homem-Aranha e retorna com os atores dos filmes anteriores Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção fica a cargo de Kevin Feige e Amy Pascal, e a direção segue com Jon Watt no comando.

O maior destaque do longa, pelo menos até aqui, é o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, revivendo o vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

SpiderMan: No Way Home (algo como “Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa”), promete ter link direto com as consequências do atual sucesso do Disney+, WandaVision, e com o vindouro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, por isso Benedict Cumberbatch também estará no longa.

++Leia Mais:
– RUMOR | Tobey Maguire e Andrew Garfield em negociações para ‘Homem-Aranha 3’
– Doutor Estranho terá papel importante em Homem-Aranha 3

Ontem, 23/02, os atores do longa haviam lançado em suas redes sociais diferentes versões do nome do filme. Como compartilhamos em nosso Twitter:

SpiderMan: No Way Home tem previsão de estreia para 17 de dezembro.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

RUMOR | Jennifer Lawrence poderá viver Sue Storm no reboot de Quarteto Fantástico

Novo rumor aponta que Jennifer Lawrence se juntou ao elenco de Quarteto Fantástico do Marvel Studios, provavelmente como Sue Storm

Rafa-el Lima

Publicado há

em

quarteto-fantastico-jennifer-lawrence-sue-storm-f4

Será que teremos em Jennifer Lawrence a nossa Sue Storm para o longa do Quarteto Fantástico?

De acordo com o Daily Telegraph da Austrália, em matéria replicada no The Daily Mail, a atriz ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, irá se juntar ao elenco do reboot de Quarteto Fantástico da Marvel Studios.

De acordo com outros sites o site Murphys Multiverse, responsável pela informação de ambas as fontes, teria tentado entrar em contato com a Disney mas não obteve respostas.

Se os rumores vierem a se confirmar, e a entrada de Lawrence no MCU for real, podemos estar diante do casting de Sue Storm, a Mulher Invisível, esposa de Reed Richards. A personagem já foi interpretada nos cinemas por Jessica Alba.

Quarteto Fantástico será dirigido por Jon Watts, que está trabalhando em Homem-Aranha 3, e ainda não há qualquer previsão de estreia.

++Leia Mais:
– Marvel Studios anuncia longa do Quarteto Fantástico
– Principais notícias do Marvel Studios no Dia do Investidor da Disney


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

Mortal Kombat | Confira o primeiro trailer legendado

O mais mortal torneio pelo destino da Terra está de volta com o remake de Mortal Kombat para os cinemas, que estreia em abril de 2021.

Multiversos

Publicado há

em

Mortal-Kombat-primeiras-imagens-longa-filme-reboot-capa

A New Line Cinema apresenta Mortal Kombat, uma aventura inédita inspirada na bem-sucedida franquia de videogames que, mais recentemente, teve um dos lançamentos de jogos de maior êxito da história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado diretor comercial australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e produzido por James Wan (filmes do universo “Invocação do Mal”, “Aquaman”), Todd Garner (“No Olho do Tornado”, “Te Peguei!”), McQuoid e E. Bennett Walsh (“MIB: Homens de Preto – Internacional”, “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”).

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

O elenco internacional diverso reflete a natureza mundial da marca, com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, incluindo Lewis Tan (“Deadpool 2”, da série da Netflix “Wu Assassins”), como Cole Young; Jessica McNamee (“Megatubarão”), como Sonya Blade; Josh Lawson (“O Escândalo”), como Kano; Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), como Lorde Raiden; Mehcad Brooks (da série de TV “Supergirl”), como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”), como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”), como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também participam Max Huang, como Kung Lao; Sisi Stringer, como Mileena; Matilda Kimber, como Emily Young; e Laura Brent, como Allison Young.

++Leia Mais:
– Reboot de Mortal Kombat para os cinemas apresenta suas primeiras imagens
– Warner Bros. anuncia seus filmes para 2021

McQuoid dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”), a partir de uma história criada por Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo com base no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff foram os produtores executivos. Para trazer essa propriedade incrivelmente popular às telas, McQuoid contou com uma equipe de cineastas australianos e americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (“True Detective”, “Top of the Lake: China Girl”), o desenhista de produção Naaman Marshall (“Ameaça Profunda”, “O Criado”), os editores Dan Lebental (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Scott Gray (“Top of the Lake”, “Daffodils”), o supervisor de efeitos visuais Chris Godfrey (“Até o Último Homem”) e a figurinista Cappi Ireland (“Lion – Uma Jornada Para Casa”, “The Rover – A Caçada”). A música foi criada por Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049”, filmes “It – A Coisa”).

A New Line Cinema apresenta “Mortal Kombat”, uma produção da Atomic Monster/Broken Road Production.

O filme tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em de 15 abril de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


Continue lendo

Filmes

Primeiro trailer oficial de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ é lançado

O diretor Zack Snyder, apresentou hoje ao mundo o primeiro trailer oficial de sua Liga da Justiça. E o resultado é FENOMENAL!

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Liga-da-Justiça-de-Zack-Snyder

E, finalmente, os fãs da visão de Zack Snyder para o DCEU da Warner Bros. podem ver um pouco mais da sua verdadeira Liga da Justiça!

Depois do seu afastamento do projeto do filme da Liga da Justiça em decorrência de problemas familiares, e da idiotice de alguns dos grandes acionistas da Warner, Zack Snyder retornou à direção do longa para mostrar a sua verdadeira história e, possivelmente, dar um desfecho ao seu projeto dentro do DCEU. O primeiro trailer oficial você pode conferir abaixo:

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado em 18 de março na plataforma da HBO Max.

++Leia Mais:
– HBO Max | Serviço de streaming chega ao Brasil em junho, confira o vídeo de anúncio
– Zack Snyder revela o visual do Caçador de Marte em sua ‘Liga da Justiça’


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter



Continue lendo

Filmes

Tom & Jerry: O Filme | Muita confusão e diversão em Nova York!

A dupla de Gato e Rato mais famosa dos desenhos animados chega aos cinemas junto com Chloë Grace Moretz para aprontar muito em Nova Iorque.

Jean Sinclair

Publicado há

em

Tom-&-Jerry-O-Filme
Divulgação: Warner Bros.

Tom & Jerry: O Filme (2021), dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico) e escrito por Kevin Costelo é o mais novo filme da Warner Bros. que chegará aos cinemas.

Em seu mais novo longa metragem, a dupla estabanada acaba levando as suas disputas para a cidade de Nova Iorque, onde Tom (ele mesmo) acaba se encontrando com Keyla (Chloë Grace Moretz) que acaba de entrar em seu novo emprego em um hotel junto de Terrance (Michael Peña), e que tem como uma de suas incumbências durante um grande casamento acabar com uma peste de rato chamada Jerry (ele mesmo também).

O filme parte da premissa de que esses “animais animados” e os seres humanos convivem nesse mesmo universo e que todos os animais são animações e conversam entre si, daí alguns deles terem vozes, exceto Tom e Jerry. Isto posto, as interações entre humanos e animais sempre são bastante exageradas e cômicas, e esses momentos funcionam bem na tela graças ao bom trabalho de animação, que criou sim modelos 3D para os personagens, mas os manteve como uma animação 2D, causando o reconhecimento imediato com o público e fugindo de um possível estranhamento que qualquer mudança pudesse gerar.

Há diversos momentos no longa onde vemos os embates entre gato e rato exatamente como acontecem nas suas séries clássicas e usá-los em Nova Iorque acaba gerando boas piadas. Essas lutas acabam por ter reação nesse mundo, porque elas quebram as coisas como vidraças, mesas e até paredes, mas nunca machucam os personagens pra valer, mas isso é bem utilizado pelas trama.

Os efeitos sonoros do filme são eficientes, com todos os WHACKS! e WHAMS! que os desenhos animados usam, mas que surgem apenas nos personagens animados, e a trilha sonora é um elemento neutro no longa. A edição se beneficia bastante quando está a serviço da ação e diversão dos desenhos, conseguindo ser até ágil, mas peca pela monotonia nos momentos com o elenco humano. A fotografia tem belíssimos momentos quando mostra a cidade de Nova Iorque e, junto no design de produção, criam um cenário interno no hotel que está bastante cartunesco criando uma paleta de cores quentes indo na trinca monocromática amarelo-dourado-marrom.

++Leia Mais:
– Confira a nossa resenha de Scoob!
– Sonic – O Filme. Nós também falamos sobre o porco-espinho azul.

Na parte dos personagens humanos temos uma trama bem simples e direta, com mensagens de moral da história e superação básicas, que miram direto no público infantil, mas que possuem diálogos simplórios, e o roteiro do filme acaba dando mais atenção para os dramas e relacionamentos humanos, colocando Tom e Jerry como coadjuvantes de luxo da história da Keyla.

Tom-&-Jerry-O-Filme_V1

Chloë Grace Moretz tem uma presença magnética na tela e você se apega à ela facilmente, mesmo a sua personagem sendo uma malandrinha esperta, mas com atitudes erradas. Michael Peña faz um tipinho irritante e consegue ser tão bom aqui quanto em seus papeis de cara legal. O elenco de coadjuvantes cumprem papeis básicos para a trama avançar e não comprometem. Já Tom e Jerry, continuam sendo eles mesmo e isso é muito legal de ver.

Tom & Jerry: O Filme é um passatempo para toda a família. Consegue ter boas piadas, é reconhecível para os fãs de longa data e acessível para novos públicos, mesmo pecando em colocar os seus personagens mais famosos como coadjuvantes em seu próprio filme.

Tom & Jerry: O Filme chega dia 18 de fevereiro aos cinemas.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitter | YouTube




Continue lendo

Filmes

More Than Miyagi: The Pat Morita Story | O homem além do Karatê Kid

Pat Morita foi imortalizado pelo papel de Sr. Miyagi em Karatê Kid, mas sua vida foi muito mais que esse papel. Descubra nesse documentário.

Jean Sinclair

Publicado há

em

More-Than-Miyagi-The-Pat-Morita-Story-top2

More Than Miyagi – The Pat Morita Story, dirigido por Kevin Derek, traz um lado que poucas pessoas hoje conhecem de um dos grandes nomes da TV e do cinema.

O documentário tem data de lançamento marcado para o dia 05 de fevereiro no Amazon Prime americano e ainda sem data no Brasil e nós do Multiversos traremos aqui nossas impressões sobre o projeto.

More-Than-Miyagi-The-Pat-Morita-Story-Poster

Noriyuki “Pat” Morita é um nipo-americano nascido em 28 de junho de 1932, na Califórnia. Derek, junto com Oscar Alvarez, constroem o roteiro do documentário de forma simples e linear. Tendo como personagem guia a última esposa de Morita, Evelyn Guerrero, o longa mostra a vida do ator de forma cronológica. Partindo de sua infância difícil, onde, desde pequeno, teve de lutar contra uma doença que o deixou paralisado e preso numa cama de hospital.

Morita sofreu durante o período da Segunda Guerra Mundial, onde diversos japoneses e descendentes residentes dos EUA foram levados aos “Interment Camps“, os campos de concentração na Califórnia, criados pelo governo estadunidense durante a guerra. No começo de sua vida adulta, Pat começa a se destacar como comediante e logo chegou na TV, sendo o primeiro ator nipo-americano a se destacar na mídia, trabalhando como “o asiático” em diversos programas até se consagrar como “Arnold”, no sitcom Happy Days (Dias Felizes). Até que um o roteiro de um filme caiu em seu colo. Um filme chamado Karatê Kid.

O filme-documentário concentra seu segundo ato nessa fase da carreira de Pat Morita e os caminhos que o seu papel como o “Sr. Miyagi” abriram, indo de uma sobrevida longa na TV a uma inesperada indicação ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante em 1985. O ato final foca mais nos seus últimos dias e nos demônios que o assolavam, tendo em destaque o alcoolismo.

++Leia Mais:
– Assassin’s Creed ganhará série na Netflix
– Moon Knight | Oscar Isaac está em negociações para estrelar a série do Disney+

Vale ressaltar que o filme utiliza muito bem imagens e gravações de arquivo. É muito bom ver que todas elas foram restauradas e sua utilização é excelente e o projeto sabe os momentos certos de ser dramático sem cair no melodrama e de arrancar boas risadas do espectador, tudo isso graças ao apurado trabalho de edição. A boa mescla de entrevistas, junto com as imagens de arquivo e a condução dos relatos de Evelyn Guerreiro nunca deixam o documentário ficar monótono ou lento. A trilha sonora e fotografia são bem utilizadas.

More-Than-Miyagi-The-Pat-Morita-Story-Pat-and-Macchio

As entrevistas mais esperadas estão no longa. Ralph Macchio (Daniel Larusso), William Zabka (Johnny Lawrence) e Martin Kove (John Kreese) cumprem sua parte ao reverenciar Karatê Kid e seu legado, a série Cobra Kai. Os atores de Dias Felizes também surgem e é importante ver que Morita é uma figura próxima nos círculos de atores latinos e asiáticos na California, como o mostra as entrevistas com Esai Morales (o Slade Wilson de Titans) e do veterano James Hong.

More Than Miyagi – The Pat Morita Story é uma carinhosa homenagem a um dos precursores nipônicos no mercado de TV e cinema nos Estados Unidos. Morita foi uma figura carinhosa, engraçada, amada e um dos atores mais prolíficos de sua geração e esse documentário trazido com carinho e dedicação por Kevin Derek apresentará, ou lembrará, como Morita com seus 1,60m era um gigante em tudo o que fez na sua vida.

O documentário More Than Miyagi – The Pat Morita Story estará disponível a partir do dia 5 de fevereiro no iTunes, Amazon, Vudu, Google Play, DVD e Blu-ray, no mercado americano.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube




Continue lendo

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top do Ano