A partir de novembro, Disney+ (“Disney plus”) é a nova casa de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic na América Latina - Multiversos
Siga-nos nas redes sociais
Disney+-DisneyPlus-america-latina-brasil Disney+-DisneyPlus-america-latina-brasil

News

A partir de novembro, Disney+ (“Disney plus”) é a nova casa de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic na América Latina

Confira a nota oficial da Disney enviada à imprensa e o que estará disponível no lançamento do serviço Disney+ na America Latina.

Publicado há

em

Confira abaixo a nota oficial da Disney enviada à imprensa sobre o lançamento do serviço Disney+.

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 e em outros países do mundo, chegará a toda América Latina e Caribe em novembro de 2020. A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

 “Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. E acrescentou: “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

++Leia Mais:
– Disney+ deve chegar ao Brasil ainda em 2020
– Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente. Estes são alguns deles:

  • As novas histórias da Marvel Studios, que chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021: “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; “WandaVision”, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.
  • Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, “Star Wars: The Clone Wars”, a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+.
  • Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A Dama e o Vagabundo”, uma versão live-action do clássico de animação de 1955; “Noelle”, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; “Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (interpretado por Willem Dafoe, nomeado para o Oscar® quatro vezes) e Togo, seu principal cão de trenó.
  • Filmes que capturam a essência de experiências ao vivo, como “Hamilton”, que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.
  • High School Musical: O Musical – A Série”, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel. “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg.
  • A série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. Mark Lafferty (“Castle Rock”“Halt and Catch Fire”) é produtor executivo e showrunner.
  • O “Projeto Os Heróis da Marvel”, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades. A série documental de seis episódios “The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy® e ao Oscar®.
  • As novas séries em formato curto Pixar na Vida Real” e “Disney Family Sundays”e as coleções completas dos curtas animados “SparkShorts” “Forky Asks a Question”, da Pixar Animation Studios.

++Leia Mais:
Os Novos Mutantes | Dos quadrinhos para a tela grande!
Star Wars: The High Republic | Conheça os primeiros heróis apresentados

Passado, presente e futuro do storytelling com sabor local

A plataforma oferece aos espectadores de todas as idades uma combinação única e inigualável, integrando novos programas e filmes à coleção que pertence ao acervo dos criadores da The Walt Disney Company; visionários que representam a vanguarda de criatividade na Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais.

A partir do lançamento em novembro de 2002, estes são alguns dos filmes, curtas e séries que estarão disponíveis para streaming de forma exclusiva na região pelo Disney+:

  • Animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e no legado de Walt Disney, incluindo: “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “A BELA E A FERA”, “PINÓQUIO”, “BAMBI”, “O REI LEÃO”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN”, “A PEQUENA SEREIA”, “CINDERELA” e mais.
  • Os mais recentes sucessos da Disney em live-action, tais como: “ALADDIN”, “MOGLI – O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA”, “CINDERELA”, entre outros.
  • Filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”.
  • A saga completa de STAR WARS, desde a estreia em 1977 até o ápice em 2019, além de títulos lançados no cinema que ampliam esse universo como “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS” e HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS”.
  • A coleção completa dos filmes inovadores favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, como “TOY STORY”, “DIVERTIDA MENTE”, “VIVA: A VIDA É UMA FESTA”, “WALL·E”, “UP – ALTAS AVENTURAS”, “MONSTROS S.A.”, “PROCURANDO NEMO”, “OS INCRÍVEIS” e VALENTE”, assim como todos os curtas inesquecíveis da Pixar, entre eles Bao” e “Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.
  • O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ para que um novo público descubra histórias como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.
  •  As séries preferidas do Disney Channel como “Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama” e “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” além dos filmes originais do Disney Channel favoritos de uma geração, incluindo: “High School Musical”“Camp Rock” e “Descendentes“.
  • Aventuras incríveis do National Geographic, incluindo: a série documental “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); a série documental Origens: A Evolução Humana”, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva; “Jane Goodall: The Hope”, o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio; “Free Solo”, o documentário vencedor do Oscar® na categoria “Melhor Documentário”; e programas produzidos na América Latina como “Ciência do Absurdo”.
  • Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


 

Críticas

Crítica | Pinóquio de Guillermo Del Toro traz a essência e originalidade do clássico conto de Carlos Collodi

Premiado diretor entrega uma das melhores e mais emocionantes adaptações do menino de madeira.

Publicado há

em

Pinóquio, clássico do século XIX escrito por Carlo Collodi, já ganhou inúmeras adaptações para diversas mídias. Somente neste ano, o personagem obteve duas versões: uma delas é o péssimo live-action da Disney que adapta a animação clássica. E a segunda vinda de Guillermo del Toro, que desde 2008 vinha buscando financiamento para sua sofisticada versão em stop motion, até chegar às mãos da Netflix, e esta assumir a tarefa de produzir o filme. E, olha, o filme de Del Toro é infinitamente superior em todos os aspectos, garantindo-se como uma das obras mais bonitas e caprichadas do ano.

A história

A trama do filme volta às origens da obra original As Aventuras de Pinóquio, de Collodi, acompanhando a depressão do carpinteiro Gepeto (voz de Doug Bradley), que impulsivamente constrói um boneco de madeira para lidar com a perda de seu filho durante um bombardeio da Segunda Guerra Mundial. Quando o boneco, batizado de Pinóquio (voz de Gregory Mann) ganha vida após a magia de uma Fada Azul, ele rapidamente atrai atenção de todos na cidade – incluindo o regime fascista de Benito Mussolini.

Mais sombria, porém mais humana

Essa definitivamente é uma versão muito particular da história. Ainda que retome diversos elementos do livro original, Del Toro é audacioso em aproveitar o contexto da Segunda Guerra Mundial e o regime totalitário na Itália, aproveitando uma atmosfera mais pesada e também elementos da juventude fascista; com a invulnerabilidade de Pinóquio sendo abraçada pelo regime militar para transformar o ingênuo boneco no modelo ideal de um soldado italiano. Pode parecer um desvio brusco, mas o elemento militar se prova como uma alternativa bem mais interessante e profunda para o conceito da Ilha dos Prazeres, que foi aproveitado na animação de 1940.

Por se tratar de um cineasta tão interessado no sobrenatural quanto Guillermo Del Toro, seu Pinóquio oferece um elemento ainda mais fascinante ao explorar o além-vida. Como o protagonista é incapaz de morrer, ele constantemente é enviado para um purgatório onde tem longas conversas com uma versão animalesca da Morte (dublada pela excelente Tilda Swinton), e que se destacam criativamente como uma das ideias mais originais do cineasta em sua releitura. É também um preparo fundamental para o triste clímax que a produção prepara a história, e que definitivamente também oferece uma metáfora forte.

Animação de encher os olhos

A execução técnica de Pinóquio também é um dos pontos altos da produção. Com cerca de US$35 milhões no orçamento, os efeitos de stop motion demonstrados aqui representam um dos melhores usos que a tecnologia já teve até hoje. Seja pelo design de seus personagens, ambientes ou elementos, passando por complexos movimentos de câmera, efeitos de iluminação e uma fotografia virtual impressionante, o trabalho de Pinóquio por Guillermo Del Toro é simplesmente fabuloso, e que se destaca como o grande favorito para o Oscar de Melhor Animação do próximo ano.

Conclusão

Há muito tempo não víamos Guillermo Del Toro tão inspirado. Representando aquele que facilmente é o melhor filme do diretor desde O Labirinto do Fauno (2006), sua versão de Pinóquio é uma grata surpresa deste finalzinho de ano, por nos apresentar uma releitura sombria, mas não menos emocionante, e repleta de belezas distintas.

++Veja também:
– Wandinha | Série expande o universo de A Família Addams, trazendo uma nova e empolgante perspectiva a estes personagens.
– Por essa os fãs não esperavam! CEO da Warner Bros, David Zaslav, indica possíveis novos filmes de Harry Potter


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

Filmes

James Gunn quebra silêncio e responde questões sobre o futuro do DCU

Gunn confirma que parte dos relatos são verdade, mas deixa claro que ainda há muitas coisas a serem ajustadas.

Publicado há

em

Após a internet ficar em polvorosa após um impactante artigo do The Hollywood Reporte sobre os rumos do DCU após a entrada de James Gunn e Peter Safran no comando da divisão dentro da Warner Bros. Discovery, Gunn finalmente veio a público para comentar sobre os boatos.

Quanto à história publicada ontem no THR, parte dela é verdade, parte dela é meio verdade, parte dela não é verdade, e parte dela nós ainda não decidimos se será verdade ou não,” Gunn disse. “Apesar do nosso primeiro mês na DC ter gerado frutos, construir os próximos dez anos de história demora e ainda estamos começando.

Ele continua. “Peter e eu escolhemos comandar o DC Studios sabendo que estávamos entrando num ambiente fraturado, tanto nas histórias sendo contadas quanto no perfil das audiências, e haverá um período de transição inevitável conforme começamos a contar uma história coerente entre filmes, TV, animação e games,” ele continuou. “Mas, no fim, os obstáculos desse período de transição foram vencidos pelas possibilidades criativas e pela oportunidade de construir em cima do que foi trabalhado na DC até aqui, e retificar o que não foi.

Sabemos que não deixaremos todo mundo feliz a cada passo do caminho, mas podemos prometer que tudo que fazemos é em serviço à história e aos personagens da DC que sabemos que vocês amam e que amamos nossa vida toda. Quanto a mais respostas sobre o futuro do DCU, eu infelizmente preciso pedir paciência. Estamos dando a estes personagens e histórias o tempo e atenção que merecem, e nós mesmos temos mais perguntas que precisam de respostas,” ele concluiu.

De acordo com o texto ao qual Gunn se referencia, Aquaman 2: O Reino Perdido seria o último filme da atual conjuntura da DC, iniciada em O Homem de Aço, dentro do conceito do “Snyderverso”. Novos projetos como Mulher-Maravilha, Superman e Adão Negro estariam na mira de Gunn para essa nova narrativa de 10 anos que Gunn e Safran querem construir.

++Veja também:
– Wandinha | Série expande o universo de A Família Addams, trazendo uma nova e empolgante perspectiva a estes personagens.
– Por essa os fãs não esperavam! CEO da Warner Bros, David Zaslav, indica possíveis novos filmes de Harry Potter


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

News

Isto não é um sonho! The Sandman é oficialmente renovada para seu segundo ano pela Netflix

Publicado há

em

A Netflix em parceria com a Warner Bros. acaba de confirmar a renovação da segunda temporada de The Sandman na plataforma.

Milhões de espectadores assistiram e amaram ‘Sandman’ na Netflix, desde os fãs dos quadrinhos até aqueles que apenas ficaram curiosos. E todos ficaram obcecados com o Senhor dos Sonhos, sua família e seu universo”, declarou o criador Neil Gaiman. “É um prazer confirmar que eu, a Netflix e a Warner Bros. estão trabalhando para trazer novas histórias à vida. Há aventuras incríveis esperando por Morpheus e os outros personagens… E Lucifer está esperando o retorno de Morpheus ao inferno…

Confira ao anuncio:

Sandman é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Ainda não se sabe quando a segunda temporada deve chegar na plataforma.

++Veja também:
– Depois do Universo | Novo romance da Netflix emociona e inspira mesmo sem inovar
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

Filmes

Depois do Universo | Filme se torna o quarto filme de língua não-inglesa mais visto globalmente na Netflix

Publicado há

em

É do Brasil! Depois do Universo, drama nacional estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be, se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto no mundo na plataforma. O longa já acumula 12,36 milhões de horas vistas desde sua estreia na última quinta (27), entrando para o Top 10 mundial da plataforma.

Segundo dados da gigante do streaming, Depois do Universo entrou na lista de filmes mais assistidos da plataforma em 43 países, entre eles estão Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela e, claro, Brasil.

Fico muito emocionado e honrado em ver Depois do Universo ganhando o mundo. Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma, acima de tudo, o amor é universal”, comemorou o diretor Diego Freitas, em comunicado oficial enviado a jornalistas.

É a prova de que podemos produzir bons filmes brasileiros e de gêneros diferentes que agradam tanto ao público nacional quanto ao internacional”, acrescentou o produtor André Carreira.

Sucesso de crítica e público, Depois do Universo conta a história de Nina (Giulia Be), uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

O filme já está disponível para assistir na Netflix.

++Veja também:
– Depois do Universo | Novo romance da Netflix emociona e inspira mesmo sem inovar
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

News

The Last of Us | Série ganha data de estreia na HBO MAX

Publicado há

em

The Last of Us, série que irá adpatar o jogo de PlayStation de mesmo nome, ganhou sua data de estreia na HBO Max: 15 de janeiro.

A data foi confirmada nas redes sociais do serviço de streaming, após vazamento na última terça (01). Confira:

Baseado no jogo homônimo, a história se passa 20 anos após a quase extinção da raça humana. É quando Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar Ellie (Bela Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. Contudo, o que era para ser uma simples missão, acaba se tornando uma jornada brutal de sobrevivência pelos EUA, onde um irá depender do outro para continuarem vivos.

Além de Pedro e Bela, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (Punho de Ferro) e Storm Reid (Euphoria).

O roteiro tem assinatura de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, roteirista do jogo. Carolyn Strauss e Rose Lam serão produtoras executivas, ao lado de Evan Wells, presidente de desenvolvimento da Naughty Dog. A direção será de Kantemir Balagov, que trabalhará com Jasmila Žbani? e Ali Abbasi.

++Veja também:
– O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo
– Adão Negro chega imponente, mas não consegue abraçar todo seu potencial


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

Filmes

Avatar: O Caminho da Água ganha seu segundo trailer inédito com seres marinhos e nova ameaça ao mundo de Pandora

Publicado há

em

Avatar: O Caminho da Água ganhou hoje (02) um novo trailer inédito. No vídeo vemos mais das maravilhas do mundo de Pandora e também as novas ameaças que afetarão a família de Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoë Saldana) e todos os seres do planeta.

Confira:

Recentemente foi divulgado que a sequência de James Cameron terá em torno de 3 horas e 10 minutos de duração.

Além de Worthington e Saldana, retornam ao longa Sigourney Weaver (como a filha adolescente de Jake e Neytiri, interpretada via captura de movimentos) e Stephen Lang, junto as adições de Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.

Avatar: O Caminho da Água tem estreia marcada para 15 de dezembro deste ano.

++Veja também:
– O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo
– Adão Negro chega imponente, mas não consegue abraçar todo seu potencial


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

News

Daniel Radcliffe se pronuncia sobre as falas trasnfóbicas de J.K. Rowling

Publicado há

em

Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, manifestou-se sobre as declarações transfóbicas da autora J. K. Rowling e defendeu os fãs LGBTQIA+ em carta publicada no site The Trevor Project.

No texto, o ator diz “É importante ir contra as falas da escritora, mulheres transgênero são mulheres. Qualquer declaração contrária apaga a identidade e a dignidade das pessoas transgênero e vai contra todos os conselhos dados por associações profissionais de saúde que têm muito mais expertise sobre este assunto do que Jo [Rowling] e eu“.

Radcliffe acrescentou: “A todas as pessoas que agora sentem que sua experiência nos livros [Harry Potter] foi manchada ou diminuída, lamento profundamente a dor que esses comentários lhe causaram. Eu realmente espero que você não perca totalmente o que era valioso nessas histórias para você“.

Com isso, o ator quis deixar claro o seu posicionamento após inúmeros comentários da autora. Além de Daniel, outros atores de Harry Potter já tinham se posicionado contra as falas de Rowling, entre os nomes: Tom Felton, Emma Watson, Eddie Redmayne, Bonnie Wright Rupert Grint se destacam.

++Veja também:
– O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo
– Adão Negro chega imponente, mas não consegue abraçar todo seu potencial


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

Filmes

Desencantada | Giselle torna-se vilã no segundo trailer do filme

Publicado há

em

Desencantada, sequência do clássico Encantada, de 2007, ganhou seu segundo trailer repleto de magia.

Confira:

No vídeo, vemos Giselle (Amy Adams) cansada de viver no mundo real, junto de sua família, quando ela começa a se questionar se seu “felizes para sempre” poderia ser um pouco mais mágico. Após desejar que seu novo lar fosse um pouco mais parecido com Andalusia, tudo vira de ponta cabeça, inclusive, sua própria personalidade.

Além de Amy, retornam para a continuação Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel, que receberão o reforço de Maya Rydolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays.

O filme chega ao Disney+ em 18 de novembro.

 

++Veja também:
– O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Primeira temporada chega ao fim com saldo positivo
– Adão Negro chega imponente, mas não consegue abraçar todo seu potencial


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades:
Facebook | InstagramTwitterYouTube



Continue lendo

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidos