Siga-nos nas redes sociais

Confira abaixo a nota oficial da Disney enviada à imprensa sobre o lançamento do serviço Disney+.

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 e em outros países do mundo, chegará a toda América Latina e Caribe em novembro de 2020. A partir do seu lançamento na região, o Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

 “Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. E acrescentou: “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve”.

++Leia Mais:
– Disney+ deve chegar ao Brasil ainda em 2020
– Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente. Estes são alguns deles:

  • As novas histórias da Marvel Studios, que chegarão na região em lançamento simultâneo aos EUA atualmente programado para 2020 e 2021: “Falcão e o Soldado Invernal”, que reúne Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/O Soldado Invernal (Sebastian Stan) após os eventos de VINGADORES: ULTIMATO, em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência; “WandaVision”, a série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) estão vivendo uma vida suburbana ideal, até começarem suspeitar que nem tudo é o que parece; e “Loki”, uma nova série na qual Tom Hiddleston reprisa seu papel como Loki e que também se passa depois de VINGADORES: ULTIMATO.
  • Os oito episódios que compõem a primeira temporada de “The Mandalorian”, a série épica de live-action da saga Star Wars que acumula 15 indicações ao Emmy ®, com Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como Mando. A segunda temporada será lançada ao mesmo tempo que nos EUA. Os fãs de Star Wars também poderão ver em novembro “Disney Gallery: The Mandalorian” uma série documental que explora os bastidores de “The Mandalorian” em entrevistas, imagens exclusivas e mesas redondas com os envolvidos no projeto. Além disso, “Star Wars: The Clone Wars”, a série animada vencedora do Emmy®, retorna para sua conclusão épica no Disney+.
  • Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A Dama e o Vagabundo”, uma versão live-action do clássico de animação de 1955; “Noelle”, uma comédia original com temática natalina protagonizada por Anna Kendrick; “Togo”, uma história real ambientada no inverno de 1925, na perigosa tundra do Alasca, cheia de aventura, que testarão a força, a coragem e a determinação de um homem, Leonhard Seppala (interpretado por Willem Dafoe, nomeado para o Oscar® quatro vezes) e Togo, seu principal cão de trenó.
  • Filmes que capturam a essência de experiências ao vivo, como “Hamilton”, que representa um salto na arte de filmar shows ao vivo como longas-metragens e transportará o público para o mundo dos espetáculos da Broadway de maneira única e intimista, conta com a direção de Thomas Kail e produção executiva de Lin-Manuel Miranda e Jeffrey Seller, entre outros.
  • High School Musical: O Musical – A Série”, uma nova série que segue os dias dos alunos do East High que estão se preparando para apresentar um musical na escola pela primeira vez, com muitas referências à franquia original do Disney Channel. “Secret Society of Second-Born Royals”, um filme emocionante que combina o encanto da realeza com as aventuras repletas de ação de super-heróis em treinamento. Da diretora Anna Mastro e baseado em uma história de Alex Litvak, Andrew Green e Austin Winsberg.
  • A série original da National Geographic “The Right Stuff” uma adaptação do best-seller homônimo de Tom Wolfe, no qual ele relata no gênero “não-ficção” os primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. Produzida por Appian Way de Leonardo Di Caprio e Warner Horizon Scripted Television, conta com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson. Mark Lafferty (“Castle Rock”“Halt and Catch Fire”) é produtor executivo e showrunner.
  • O “Projeto Os Heróis da Marvel”, que celebra os extraordinários jovens que fazem a diferença em suas comunidades. A série documental de seis episódios “The Imagineering Story, da diretora Leslie Iwerks, indicada ao Emmy® e ao Oscar®.
  • As novas séries em formato curto Pixar na Vida Real” e “Disney Family Sundays”e as coleções completas dos curtas animados “SparkShorts” “Forky Asks a Question”, da Pixar Animation Studios.

++Leia Mais:
Os Novos Mutantes | Dos quadrinhos para a tela grande!
Star Wars: The High Republic | Conheça os primeiros heróis apresentados

Passado, presente e futuro do storytelling com sabor local

A plataforma oferece aos espectadores de todas as idades uma combinação única e inigualável, integrando novos programas e filmes à coleção que pertence ao acervo dos criadores da The Walt Disney Company; visionários que representam a vanguarda de criatividade na Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais.

A partir do lançamento em novembro de 2002, estes são alguns dos filmes, curtas e séries que estarão disponíveis para streaming de forma exclusiva na região pelo Disney+:

  • Animações clássicas da Walt Disney Signature Collection, da Walt Disney Animation Studios, criados ou inspirados na imaginação e no legado de Walt Disney, incluindo: “BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES”, “A BELA E A FERA”, “PINÓQUIO”, “BAMBI”, “O REI LEÃO”, “A DAMA E O VAGABUNDO”, “PETER PAN”, “A PEQUENA SEREIA”, “CINDERELA” e mais.
  • Os mais recentes sucessos da Disney em live-action, tais como: “ALADDIN”, “MOGLI – O MENINO LOBO”, “O REI LEÃO”, “A BELA E A FERA”, “CINDERELA”, entre outros.
  • Filmes produzidos pela Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios que fazem parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) de “HOMEM DE FERRO” a “VINGADORES: ULTIMATO”.
  • A saga completa de STAR WARS, desde a estreia em 1977 até o ápice em 2019, além de títulos lançados no cinema que ampliam esse universo como “ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS” e HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS”.
  • A coleção completa dos filmes inovadores favoritos dos fãs da Pixar Animation Studios, como “TOY STORY”, “DIVERTIDA MENTE”, “VIVA: A VIDA É UMA FESTA”, “WALL·E”, “UP – ALTAS AVENTURAS”, “MONSTROS S.A.”, “PROCURANDO NEMO”, “OS INCRÍVEIS” e VALENTE”, assim como todos os curtas inesquecíveis da Pixar, entre eles Bao” e “Os Heróis de Sanjay”, vencedores do Oscar®.
  • O repertório completo de episódios de séries de sucesso com produção local da Disney que será gradualmente incorporado ao Disney+ para que um novo público descubra histórias como “Violetta”, “Sou Luna”, “BIA”, “O11ZE”, “Juacas”, “Peter Punk”, “Jungle Nest”, “Highway Rodando a Aventura”, “Quando Toca o Sino” “Art Attack” e crianças em idade pré-escolar poderão aprender e se divertir com “Nivis: Amigos de outro mundo”, “Junior Express”, “A Floricultura da Nana”, “A Casa do Disney Junior”, “Morko e Mali”, “O Jardim da Clarilu”, “Playground” e “Playhouse Disney”.
  •  As séries preferidas do Disney Channel como “Hannah Montana”, “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, “Kim Possible”, “A Casa do Mickey Mouse”, “PJ Masks – Heróis de Pijama” e “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” além dos filmes originais do Disney Channel favoritos de uma geração, incluindo: “High School Musical”“Camp Rock” e “Descendentes“.
  • Aventuras incríveis do National Geographic, incluindo: a série documental “One Strange Rock” (apresentada por Will Smith); a série documental Origens: A Evolução Humana”, que conta com o famoso anfitrião Jason Silva; “Jane Goodall: The Hope”, o documentário que marca os 60 anos de sua chegada à Tanzânia para estudar o reino dos chimpanzés; “Before the Flood”, protagonizado por Leonardo Di Caprio; “Free Solo”, o documentário vencedor do Oscar® na categoria “Melhor Documentário”; e programas produzidos na América Latina como “Ciência do Absurdo”.
  • Algumas das séries de televisão da Marvel desde 1979 até os dias de hoje, incluindo X-Men”, “Homem-Aranha” e “Marvel’s Runaways”.

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming de filmes, séries e outros conteúdos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney+ está disponível para dispositivos conectados à internet e oferece ao público em geral programas sem comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens originais. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível coleção de entretenimento do cinema e televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para assistir com exclusividade aos últimos lançamentos do cinema da The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


 

News

Disney+ deve chegar ao Brasil ainda em 2020

O Disney+ anunciou ter alcançado mais de 60 milhões de assinantes em menos de um ano e serviço deve expandir para a América Latina ainda este ano.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

disney-plus-brasil

O Disney+ anunciou ter alcançado mais de 60 milhões de assinantes em menos de um ano e serviço deve expandir para a América Latina ainda este ano.

Ao apresentar os resultados financeiros referentes ao seu último trimestre, a Disney anunciou ter alcançado a marca de 60,5 milhões de assinantes no seu serviço de streaming, o Disney+. A companhia esperava alcançar este número apenas por volta de 2024.

Aproveitando os ótimos resultados, a gigante do entretenimento anunciou que o lançamento da sua plataforma de streaming na América Latina foi confirmado para novembro de 2020.

Vários fatores podem ter contribuído para o sucesso absoluto do serviço desde o lançamento: tanto o peso do próprio nome da Disney, como a qualidade do seu catálogo com atrações como todo o conteúdo da Marvel, LucasFilms e seus Star Wars: The Mandalorian (sucesso absoluto também), além da própria pandemia de coronavirus, obrigando muitos à reclusão e a necessidade de um entretenimento mais caseiro.

++Leia Mais
– Mulan | Filme será lançado diretamente no Disney+
– Série de Percy Jackson está em desenvolvimento para o Disney+

Fato é que, graças ao sucesso do serviço, o Brasil, que ainda não contava com a distribuição do serviço, terá a partir de novembro desse ano mais um serviço de streaming a disposição.

Vale ressaltar que a situação da Disney no mercado de streaming é extremamente confortável. Se somarmos toda a base de clientes dos 3 serviços de streaming da casa do Mickey (o Disney+, o Hulu e a ESPN+) o total passa de 100 milhões. O Hulu já acumula 35,5 milhões de assinantes enquanto a ESPN+ registra 8,5 milhões. O serviço Hulu infelizmente não tem previsão de chegar ao Brasil.

A previsão de lançamento do Disney+ no Brasil é para 12 de novembro, mas ainda carece de confirmação oficial.


Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


Continue lendo

Filmes

Bloodshot | Vin Diesel nos filmes de HQs…De novo!

Jean Sinclair

Publicado há

em

Bloodshot(2020),dirigido por Dave Wilson, o mais novo filme do popular Vin Diesel, que hoje está a frente da franquia quase infinita de Velozes e Furiosos, agora tenta encabeçar a sua própria franquia dos super-heróis, algo que ele quase conseguiu com Riddick  e que agora faz novamente com um dos principais personagens da editora norte-americana Valiant.

Bloodshot nasceu em 1989 , nos quadrinhos de uma editora alternativa, a Valiant. Pra quem não viveu esses dias, as HQs dessa década e na década seguinte eram em sua maioria movidas à anti-heróis violentos, muita bala e explosão, com personagens trincando os dentes ao som de suas metrancas. Bloodshot era um exemplo disso, praticamente um Wolverine misturado com o Justiceiro e algumas pitadas de O Soldado Universal do Jean Claude Van-Damme. Sua HQ original durou 51 números e nunca foi um primor de roteiro e focando na ação e clima de conspiração, tudo numa embalagem bem massavéio. Corta pra 2012 e a Valiant retorna às lojas de quadrinhos e chega ao Brasil em 2014 pela falecida HQM Editora e hoje está com a Social Comics.

Como hoje todo estúdio quer uma franquia pra chamar de sua, a Sony ,em parceria com a Paramount, produziram esse primeiro longa metragem da Valiant, que conta a história de Ray Garrison, soldado norte-americano que passa por um experimento secreto e se torna uma máquina de matar, virtualmente invencível ,mas que percebe que as coisas não são tão simples como parecem.

Sim, essa premissa é bem clichê, e isso acontece porque o roteiro de Jeff Wadlow e Eric Heisserer é bastante simples e direto. A narrativa escolhida por eles não aposta em inovações e se sustenta no básico, tendo até bons diálogos no geral, mas também sem grande expressividade, com isso temos até uma boa divisão de atos, mesmo tendo um começo meio moroso, mas que compensa com um segundo ato bem conduzido e uma conclusão ok. Daí temos até boas cenas de ação, que utilizam muito bem o slow motion e as cores pra ciar quadros excelentes, em um bom misto de fotografia e efeitos especiais, mas que pecam quando insistem em usar a maldita câmera tremida ,a infame “shaky cam”. Mesmo assim, é perceptível o design de produção tecno-militar bem genérico e a trilha sonora que parece tirada da lixeira do Danny Elfman quando ele fez Homem-Aranha 2. Tudo isso dentro de uma direção pouco inspirada e burocrática por parte de Dave Wilson.

Vin Diesel e seu Bloodshot (que ninguém o chama assim no filme inteiro) é mais um interpretação padrão do Vinnie. Tem energia, tem carisma, mas é aquilo que você já espera do Diesel. Guy Pearce entrega um bom antagonista ,dentro do possível e a Eiza González faz a amiga do protagonista e só. Tobby Kebbell pegou seu contra-cheque e fez umas marmotas vergonhosas em tela e o Wilfred Wigans de Lamorne Morris acaba sendo um bom suporte cômico.

Bloodshot é um filme até divertido, graças as boas cenas de ação e efeitos visuais competentes , mas seu roteiro simples demais e personagens básicos depõem contra o todo, mesmo adaptando bem o clima da HQ.
É um filme com cara de anos 2000, seja pra bem ou pro mal.


Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades:
Facebook | Instagram | YouTube | Twitter


Continue lendo

Eventos

Comic-Con 2018 | As principais notícias do primeiro dia do evento

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Começou ontem, 19/07, a San Diego Comic-Con, o mais esperado evento de nerd do mundo. O evento tem uma expectativa de levar 130 mil pessoas para conferir as novidades que sempre são apresentadas pelas grandes produtoras de conteúdo da, assim chamada, cultura pop.

Para quem gostaria de saber das principais novidades, aqui vai um apanhado de algumas das melhores coisas que rolaram no evento.

Disney anuncia o retorno da série animada Star Wars: The Clone Wars

Star Wars: The Clone Wars (2008). Lucasfilm Ltd.

Após anos e anos de postagens nas redes sociais com a hashtag #SaveCloneWars os fãs conseguiram encher o saco tocar o coração do chefe de animação, Dave Filoni. Filoni foi aplaudido de pé quando, no painel de 10º aniversário de The Clone Wars, anunciou o retorno da série com a hashtad #CloneWarsSaved.

Star Wars: The Clone Wars voltará para 12 novos episódios no próprio serviço de streaming da Disney. Ainda não foi divulgada a data de estreia. Confira o trailer abaixo:

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, confirma a saída de Andrew Lincoln

Andrew Lincoln em The Walking Dead – Temporada 8, Episódio 16. Créditos: Gene Page/AMC

Durante uma entrevista concedida ao IMDB, com o cinesta Kevin Smith, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, confirmou a saída do ator Andrew Lincoln da série. O boato sobre a saída do ator, que interpreta o personagem principal da série, já corria há 2 meses. Confira a entrevista, em inglês, abaixo:

Revelado o primeiro trailer da 11ª temporada de Doctor Who

Durante o painel de Doctor Who a BBC America apresentou o primeiro vídeo promocional da nova temporada, que será estrelada por Jodie Whittaker, a primeira mulher a interpretar o ‘Senhor do Tempo’ na série. Confira o trailer:

Doctor Who estreia em outubro de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil a série será exibida pelo serviço de streaming da Sony, Crackle.

DC Comics anuncia novos escritores para Aquaman e Lanterna Verde e nova série mensal para Shazam!

Depois de alguns anos sem trabalhar em HQs de super-heróis, Grant Morrison foi um dos anúncios da DC Comics na sua nova aposta de escritores para assumir seus bastiões. Grant assumirá, ao lado do artista Liam Sharp, a revista do Lanterna Verde, e focará no Lanterna Verde clássico, Hal Jordan. Além de Grant a editora anunciou que Kelly Sue DeConnick está escrevendo Aquaman, ao lado do artista Robson Rocha.

A série mensal do Shazam está prevista para esse ano ainda e focará claro que obviamente que lógico no jovem Billy Batson e sua contraparte heróica, o Shazam. A série em quadrinhos se inicia em novembro dos Estados Unidos e, mais uma vez, o herói será escrito por Geoff Johns, que conta com Dale Eaglesham como desenhista.

Apresentado o primeiro trailer de TITANS

A DC também apresentou no evento o primeiro trailer da sua nova série TITANS, produzida para o serviço de streaming da produtora. Considerada pelo seu produtor como “a série mais adulta da DC”, a produção que já havia ganho a atenção do público com a apresentação dos uniformes do Robin, Rapina e Columba agora apresenta mais um pouco do que está por vir. Confira o trailer:

Segundo Geoff Johns, produtor executivo da série, o show será a porta de entrada para vários temas:

“Ravena é a porta para o horror e o sobrenatural. Estelar é a porta para a ficção científica. Mutano é a porta para a Patrulha do Destino. E Robin é a porta para os vigilantes do universo DC. […] Cada personagem tem arcos e histórias individuais. Titãs não é uma série no estilo ‘vilão da semana’, isso é um filme de 13 horas.”

O programa é do mesmo produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of TomorrowGreg Berlanti, e terá Akiva Goldsman (de Uma Mente Brilhante e Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 primeiros episódios.

A série não tem data definida mas estreará em agosto no serviço de streaming DC Universe.

Apresentado trailer da nova animação de As Tartarugas Ninja

As tartarugas mais famosas do mundo ganharam um trailer da sua nova animação 2D que estreia dia 17 de setembro, Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles (algo como “Ascensão das Tartarugas Mutantes Ninja Adolescentes”). Confira o trailer:

O elenco conta com Omar Miller (de Ballers) como Raphael, Ben Schwartz (de Parks and Recreation) como Leonardo, Josh Brener (de Silicon Valley) como Donatello, Brandon Mychal Smith (de Tirando o Atraso) como Michelangelo e Kat Graham (de Vampire Diaries) como April O’Neil.

Punho de Ferro tem sua data de retorno apresentada

Danny Rand (Finn Jones), o Imortal Punho de Ferro, Protetor de K’un-Lun, Inimigo Jurado do Tentáculo e Odiador de Sapatos, tem data de retorno oficial: sexta-feira, 7 e setembro, na Netflix. Confira o trailer:

Eeeeee… O melhor cosplay de Breaking Bad EVER!!!

No painel de 10 anos de Breaking Bad, o ator AaronPaul trouxe sua filhinha com o cosplay mais fofo de Breaking Bad que você já viu!

Fique ligado no Multiversos para saber das novidades.

Continue lendo

News

Mobile Google CEO Promises 11 Daydream-compatible phones

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Continue lendo

News

Mayors agree, Congress should invest in affordable housing

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Continue lendo

News

Ford’s 2018 Mustang GT can do 0-to-60 mph in under 4 seconds

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Continue lendo

News

9 Celebrities who have spoken out about being photoshopped

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Continue lendo

News

Congress rolls out ‘Better Deal,’ new economic agenda

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam.

Rafa-el Lima

Publicado há

em

Photo: Shutterstock

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur.

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga.

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus.

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Continue lendo

Mais Lidas