24 Horas retorna sem Jack Bauer - Multiversos
Siga-nos nas redes sociais

Artigos

24 Horas retorna sem Jack Bauer

Rafa-el Lima

Publicado há

em

24

24 horas, sucesso da Fox, vai retornar sem Jack Bauer.

Notícias apontam um possível ‘start’ para o episódio piloto de 24: Legacy (24 horas: Legado, em tradução livre). A continuação da série protagonizada por Kiefer Sutherland, no entanto, não traz de volta o já conhecido personagem e contará com um novo rosto à frente da série.

Após 8 temporadas como estrela do show, dessa vez Kiefer, que já levou um Emmy de melhor ator de drama pela série, estará apenas por trás das câmeras, como produtor executivo do novo show, e não tem expectativas de aparecer.

Legacy focará no retorno de um herói militar aos EUA que, com problemas que o seguiram de volta para casa, se vê forçado a pedir socorro ao CTU para salvar sua vida e parar um potencial ataque terrorista em larga escala ao solo americano.

De acordo com a fonte a produção estaria à procura de um ator Afro americano de 20 e poucos anos para o papel. Como Jack Bauer ele irá enfrentar o pior dia da sua vida uma hora – e um episódio – de cada vez.

24: Legacy é produzido por 20th Century Fox Television, Imagine Television e Gordon’s Teakwood Lane Productions. Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto, Evan Katz e Kiefer Sutherland são os produtores executivos.

Ainda não há datas de estreia da produção.

Artigos

MultiCast #001 | Game Of Thrones – Pt. 02

Avatar

Publicado há

em

A 6° temporada de Game of Thrones está chegando, e com ela tem a segunda parte do nosso MultCast. Na parte dois os guerreiros menos imaculados de Westeros continuam nesse papo louco sobre as Crônicas de Gelo e Fogo, falando o que eles acharam dessa 5° temporada e o que esperar nesta nova fase que está repleta de novidades, afinal não tem spoiler pra ninguém.
Fiquem agora com a parte dois do nosso 1º Multicast – Game of thrones”.

Apresentação:

  • Rildon Oliver

Participações:

  • Damasio Neto
  • José Bessa
  • Miguel Cavalcanti
  • Rafael Lima

Confira a Parte 1 AQUI.

Continue lendo

Artigos

MultiCast #001 | Game Of Thrones – Pt. 01

Avatar

Publicado há

em

O primeiro Podcast do Multiversos está no ar, é o Multcast. E para primeiro episódio, não podia ser diferente. Com a nova temporada chegando, o Multiversos traz para vocês um papo divertido, cheio de informações, teorias e muitas gargalhadas de Game of Thrones. A saga de George Martin nesse papo maluco com Rafael Lima, Damásio Neto, José Bessa, Miguel Cavalcanti e Rildon Oliver. Fiquem com a primeira parte do nosso Multcast.

Apresentação:

  • Rildon Oliver

Participações:

  • Damasio Neto
  • José Bessa
  • Miguel Cavalcanti
  • Rafael Lima

Continue lendo

Artigos

Power Rangers

Gustavo Oliveira

Publicado há

em

0

É hora de morfar!

Já sabia que o novo filme de Power Rangers já estava em produção há um grande tempo, mas depois que a estreia foi adiada para 2017 para não concorrer com outras grandes produções, fiquei mais desanimado achando que a qualquer momento o filme fosse cancelado. No entanto, depois de um dia chato com direito a apagão em toda a cidade, chego em casa e ao voltar a energia vejo a notícia sobre o filme onde dizia que Rita Repulsa seria a vilã do filme, bem como a descrição do personagem e também a descrição de um prólogo onde veríamos Zordon como o primeiro ranger vermelho, meu dia melhorou 100%!

Com esta última notícia sobre o filme dos Power Rangers, me senti ‘obrigado’ a falar um pouco sobre o assunto, a nostalgia tomou de conta.

MORP

Power Rangers teve início em 1993 pela Saban Entertainment nos Estados Unidos. Em 2002 os direitos foram vendidos para a BVS Entertainment em parceria com Walt Disney. A Saban em 2010 conseguiu os direitos da franquia de volta e produz a série até hoje.

A série é uma adaptação das séries japonesas dos Super Sentaris. O primeiro adaptado foi Kyouryu Sentai Zyuranger, que na versão americana ganhou o título Migthty Morphin Power Rangers, o melhor na minha opinião (e de muitas outras pessoas).

Migthty Morphin Power Rangers fez tanto sucesso, que esse período da série é cultuado por muitos até hoje. A MMPR foi dividida em três temporadas, que tiveram altos e baixos, tais como brigas durante as gravações e até problemas de preconceito com o ator David Yost (Billy) por ser gay.

TEMPORADAS

Na metade da segunda temporada, tivemos a saída de três atores: Austin St. John (Jason), Walter Jones (Zeck) e Thuy Trang (Trini, ela veio a falecer em 2001). Mesmo assim a série seguiu em frente!

O ranger vermelho, Austin St. John, foi o que deu mais dor de cabeça, pois exigia mais dinheiro para fazer o personagem. A Saban não aceitou as exigências do ator, usando em alguns episódios dublês e cenas repetidas em um momento da série podem vê-lo falando que o novo líder passa a ser o ranger branco (Tommy, interpretado por Jason David Frank). Depois de um tempo ele volta a série para deixar de vez o posto de ranger vermelho, passando o posto para Rocky De Santos (interpretado por Steve Cardenas).

Apesar de tudo, ‘Jason’ volta em Power Rangers ZEO (e cogita-se a volta do personagem para a temporada de 2015, Dino Charge), junto com ele entra na série uma nova ranger amarela e um novo ranger preto (interpretados por Karan Ashley e Johnny Yong Bosch – que faz uma belíssima participação em Power Rangers Operation Overdrive nos episódios ‘Uma vez ranger, sempre ranger pt 1 e pt2’.

Na terceira temporada perdemos a ranger rosa mais linda, a namorada que toda criança queria ter naquela época, Amy Jo Johnson deixa a série e é substituída por Catherine Sutherland.

pink

Em meio às temporadas, os Rangers ganham novos Zords, novos aliados, e vemos o Ranger Verde virar Ranger Branco (um dos melhores episódios e que mais deu frio na barriga, com a gente tentando descobrir o que o Alfa 5 e o Billy tanto tentavam criar).

Thomas Oliver ou Tommy, interpretado por Jason David Frank, leva a série a outro patamar pela a sua dedicação de promovê-la.

Os poderes de Ranger Verde não duraram muito tempo depois que Tommy ficou do bem, pois os poderes eram dados por Rita Repulsa, assim fazendo que um novo poder fosse despertado, o poder do tigre branco. Logo na sua aparição ele assume o cargo de líder da equipe, a roupa do ranger branco é baseada na série Ninja Sentai Kakuranger.

Na etapa final da terceira temporada, quando eles perdem os poderes, os Alien Ranger chegam para ajudar e ficam cuidando da cidade, enquanto os Rangers principais estão à procura de um novo poder, o poder ZEO. Quando o poder é descoberto, temos o final da série Mighty Morphin.

ZEO

Em 1995 é feito o primeiro filme da franquia, que aqui no Brasil foi para os cinemas e depois lançado em VHS, fala sobre um novo vilão que está ameaçando a cidade, chamado Ivan Ooze, que há 6000 anos foi capturado e trancado em uma cápsula, enterrada na Terra. Os Rangers perdem os poderes depois de um ataque ao centro de comando, eles vão até outro planeta para recuperar os poderes, ganhando um novo poder, o poder ninjet. Na série eles ganham esse poder na segunda temporada, dado por Ninjor, um extraterrestre que é o criador das moedas do poder.

power-rangers-o-filme

Em Power Rangers Super Mega Force, é citado que eles seriam os Rangers mais fortes, no episódio final Tommy aparece como ranger verde e líder dos lendários.

mega

Continue lendo

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top do Mês