HQs | Livros

Lançamentos da Jambô Editora para a CCXP 2018

Publicado há

em


A Jambô Editora, maior editora de RPG do Brasil, lançou hoje o seu Jambô News com vários lançamentos para a CCXP 2018. Confira abaixo alguns dos lançamentos, conforme as informações do site da própria editora:

Reinos de Moreania

Espada e magia. Garras e presas. Neste mundo de heróis que são feras selvagens, imagine os vilões…

Reinos de Moreania é um novo e vibrante mundo de campanha para Tormenta, o maior RPG do Brasil. Conheça o povo-fera moreau e venha desbravar a Ilha Nobre em batalha contra horrores antigos.

Ficha técnica
Autor: Marcelo Cassaro, Álvaro Freitas e Marcelo Wendel.
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 128 páginas, brochura, colorido.

Ledd Vol. 5

Depois de recuperar o cristal contendo a essência da dragoa Kashii e enfrentar a Lança Rubra da enlouquecida Nina Korish, Ledd, Ripp e Drikka seguem o conselho de Golinda e vão em busca de Ciça, a Eterna.

Entretanto, a busca de Ledd por seu passado pode abrir portas que talvez devessem permancer fechadas.

Ledd é um mangá ambientado em Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, com quase 20 anos no mercado e mais de uma centena de títulos publicados. Este álbum reúne os episódios 17 a 20 da história, além de trazer 10 páginas coloridas e mais de 20 páginas de conteúdo extra e exclusivo!

Ficha técnica
Autor: J. M. Trevisan, Lobo Borges e Heitor Amatsu.
Formato: 13,5 x 20 cm, 128 páginas, brochura.

Mercenário$ Vol. 3

Domenik e Savanna são surpreendidos por uma emboscada criada por Cabeça, Anormal e Jabal, desafetos do elfo, que agora seguem sendo liderados pela cortesã Ryane.

Nos arredores do Vale dos Mercadores, o coração comercial dos Territórios Livres, Max e Paulina tentam se adaptar à nova vida longe do circo. Mas são surpreendidos por duas figuras exóticas que chegam ao Vale, chamando a atenção de seus habitantes e do ladino Maximus Magnus.

Carregada de um humor cínico, para aqueles que desejam mais do que os heróis certinhos de sempre, Mercenário$ apresenta uma série adulta e irreverente de fantasia medieval.

Ficha técnica
Autor: Fran Briggs e Anna Giovannini.
Formato: 13,5 x 19 cm, 96 páginas, brochura.

Caverna do Ladrão

“Não foi isso que deu problema pra gente antes?”

Conheça Bolgir Mãosleves e Ednor, o Perguntador. Eles não são os melhores ladrões do reino. Também não são muito espertos. E também são um pouco azarados… Mas no fundo, bem no fundo, eles são… Uma das piores duplas de bandidos que já pisou num mundo de fantasia!

Acompanhe em Caverna do Ladrão as desventuras desses dois personagens desastrados e de uma trupe formada pelos ladinos, capangas, saqueadores, salafrários e embusteiros mais atrapalhados de todos os reinos, incluindo a vingativa bruxa Matyl e a elfa Kathya Três Tiros! São sete histórias cheias de ação e humor, onde vilões e criminosos mostram porque o crime não compensa.

Caverna do Ladrão é a nova criação do roteirista Rodolfo Santullo e do desenhista Jok (também responsáveis por Quarenta Caixões). Uma mistura de O Senhor dos Anéis com um filme de Quentin Tarantino, com um pouco de épico e muito de humor!

Ficha técnica
Autor: Rodolfo Santullo e Jok.
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 96 páginas, brochura, preto e branco.

As Empoderadas

Uma mãe de família, uma jovem nerd e uma quarentona baladeira… O que une essa amizade improvável?

SUPERPODERES!

Daniela, Li e Fabíola são AS EMPODERADAS! E sim, elas adorariam que a imprensa tivesse criado um nome menos cafona pra elas.

Uma misteriosa tempestade solar provoca o surgimento de superpoderes em diversas pessoas do Brasil e do mundo. Entre elas estão Li, Dani e Fabi, que terminam se tornando amigas e, por influência das filhas de Dani, decidem fazer algo mais com seus superpoderes. Mas como nem só de resgate de cachorrinhos é a vida de um super-herói, surge uma ameaça que talvez seja grande demais para elas.

Escrito e desenhado em 2016 por Germana Viana (Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vols. 1 e 2), As Empoderadas foi lançado originalmente na plataforma Social Comics e foi premiado na categoria Melhor Webquadrinhos de 2017 pelo HQMIX.

Este volume de 128 páginas reúne As Empoderadas: Prólogo e As Empoderadas: Jogo de Damas 1 a 4.

Ficha técnica
Autor: Germana Viana.
Formato: 17 x 26 cm, 128 páginas, brochura, colorido.

E o gran finale

O autor Leonel Caldela retorna ao mundo de Arton para mais um romance.

Depois de 10 anos do lançamento do seu livro ‘O Terceiro Deus’, livro que fecha a trilogia iniciada em ‘O Inimigo do Mundo’, Leonel Caldela tem a tarefa de dar vida a uma profecia existente no cenário de RPG de Tormenta desde o seu lançamento: A Flecha de Fogo.

O site da editora não conta, ainda, com a opção de compra do romance, nem com quaisquer maiores informações, mas, na edição do Jambô News, ficamos sabendo que o livro terá, nada mais, nada menos, que 736 fucking páginas!

Ficha técnica
Autor: Leonel Caldela.
Formato: 15,5 x 23 cm, 736 páginas, brochura.

Abaixo, o Jambô News 04:

Todos os livros e revistas desta lista têm lançamento previsto para 6 de dezembro e o envio se iniciando na segunda semana de dezembro.

Clique para comentar

Mais Lidos

Sair da versão mobile