Vocês devem estar se perguntando: “Pra que uma sequência de Independence Day?”, não é?
Pois bem, mesmo não tendo Will Smith no filme, e sendo um tema bastante batido (invasões alienígenas que, curiosamente, sempre começam pelos EUA), acredito que o filme possa ser bom, sim.
David Levinson (Jeff Goldblum de Independence Day e Jurassic Park) retorna nesse novo longa como diretor da agência de defesa espacial humana. Um grupo que trabalha sem fronteiras, já que todos os países do mundo se uniram contra a ameaça alienígena. Sela Ward (de Garota Exemplar e Dr. House) será a atual presidente dos EUA, Elizabeth Lanford, uma presidente com personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Thomas Whitmore (originalmente interpretado por Bill Pullman).
Já Jessie Usher (Survivor’s Remorse) será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, o herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos que Dylan, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.
Independence Day: Resurgence, se passa 20 anos após a primeira invasão alienígena.
Enfim, um prato cheio para quem conferiu o Independence Day de 1996.
” – E não esqueçam os alienígenas estão voltando e o caos volta a reinar.”
Filho de Gondor, colecionador de lembranças, aprendiz de músico,apreciador da arte, degustador, Jedi e sonâmbulo.Uma certa noite um coelho gigante me disse que faltam 28 dias, 06 horas, 42 minutos e 12 segundos pra não sei o quê… quando lembrar, eu digo.